Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 43 minutos:

@Rōnin tens feito dungeons?

Não, li que eram opcionais e caguei. Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Não, li que eram opcionais e caguei. Porquê?

É a só cena mais fun do jogo :8_laughing:

Eu ando a experimentar uma build de arcane noutro playthrough e ando a farmar bloodgems nas dungeons. Mas a diferença é que tenho um Tonitrus +6 e queria saber se me querias ajudar nos layers mais fundos 412592370471796736.png.458aae5151d7dc6dd2610cc0ec3aea5c.png

Há coisas que queria fazer que também não fiz no 1º, como matar o Martyr Logarius por exemplo e não queria estar a passar de gás o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

É a só cena mais fun do jogo :8_laughing:

Eu ando a experimentar uma build de arcane noutro playthrough e ando a farmar bloodgems nas dungeons. Mas a diferença é que tenho um Tonitrus +6 e queria saber se me querias ajudar nos layers mais fundos 412592370471796736.png.458aae5151d7dc6dd2610cc0ec3aea5c.png

Há coisas que queria fazer que também não fiz no 1º, como matar o Martyr Logarius por exemplo e não queria estar a passar de gás o jogo.

Pá, só farmei mesmo blood echoes no jogo :7_sweat_smile: Por acaso pesquisei sobre builds e o que seria melhor para a holy moonlight sword (ajudou-me a matar a Maria ❤️ ) e quando percebi que me tinha que meter nas dungeons, caguei lol

Também falhei alguns bosses, a Ebrietas foi um deles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 minutos:

Pá, só farmei mesmo blood echoes no jogo :7_sweat_smile: Por acaso pesquisei sobre builds e o que seria melhor para a holy moonlight sword (ajudou-me a matar a Maria ❤️ ) e quando percebi que me tinha que meter nas dungeons, caguei lol

Também falhei alguns bosses, a Ebrietas foi um deles. 

Era uma build de arcane mesmo 😛 

O grande problema deste jogo é mesmo o não dar para fazer respec nos atributos, o que 1º não te dá grande margem para erro quando estás a fazer uma build e 2º não te deixa experimentar outras builds (daí eu ter começado outro jogo).

Vê lá tu, falhei Ebrietas, Amygdala (quando cheguei ao nightmare frontier já só queria passar o jogo 412592370471796736.png.458aae5151d7dc6dd2610cc0ec3aea5c.png) e o Logarius.

O luta da Maria é do mais weeb que há, está excelente ❤️

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém estiver interessado estou a vender a minha Nintendo switch por 250€. Ainda tem garantia e vem com o jogo do donkey Kong + a bolsa de transporte. É a versão azul e vermelha. Entrego em mãos na zona de Lisboa.

Editado por BisDost

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 8 minutos:

Se alguém estiver interessado estou a vender a minha Nintendo switch por 250€. Ainda tem garantia e vem com o jogo do donkey Kong + a bolsa de transporte. É a versão azul e vermelha. Entrego em mãos na zona de Lisboa.

@El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

@pedropb13 e outros: que vantagens tem a xbox game pass?

especificamente, qual é a diferença entre estas duas opções

veeBIgr.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Era uma build de arcane mesmo 😛 

O grande problema deste jogo é mesmo o não dar para fazer respec nos atributos, o que 1º não te dá grande margem para erro quando estás a fazer uma build e 2º não te deixa experimentar outras builds (daí eu ter começado outro jogo).

Vê lá tu, falhei Ebrietas, Amygdala (quando cheguei ao nightmare frontier já só queria passar o jogo 412592370471796736.png.458aae5151d7dc6dd2610cc0ec3aea5c.png) e o Logarius.

O luta da Maria é do mais weeb que há, está excelente ❤️

Lixei-me também nas stats porque sempre que encontrava uma nova arma, usava echoes nas stats necessárias para as experimentar :48_weary:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

@pedropb13 e outros: que vantagens tem a xbox game pass?

especificamente, qual é a diferença entre estas duas opções

veeBIgr.png

Gamepass é, para por isto em termos mais simples, uma Netflix de jogos. Pagas x por mês ou ano e tens acesso a jogar os jogos que eles metem disponíveis. Vão retirando uns e metendo novos, o catálogo não é sempre o mesmo. 

Foi meio flop quando saiu porque a maior parte dos jogos já tinham sido oferecidos no Games with Gold. Então, para chamar mais pessoal, têm lançado jogos por lá, isto é, metem o jogo disponível logo no dia de lançamento. Forza Horizon 4 e o Sea of Thieves são bons exemplos. 

A diferença entre essas 2 opções é que tens a hipótese de comprar o jogo normalmente como ir à FNAC buscá-lo ou podes meter Gamepass e ele está lá disponível para os assinantes. Prós: tens mais jogos lá gastando o mesmo, contra: só podes jogar enquanto tiveres a subscrição ativa. 

Para finalizar, nesta E3 lançaram o Gamepass Ultimate que acho que é o Gamepass + Live Gold, antigamente precisavas de ter 2 subscrições independentes e agora com este Ultimate só precisas de uma. 

Editado por pedropb13
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 11 minutos:

Gamepass é, para por isto em termos mais simples, uma Netflix de jogos. Pagas x por mês ou ano e tens acesso a jogar os jogos que eles metem disponíveis. Vão retirando uns e metendo novos, o catálogo não é sempre o mesmo. 

Foi meio flop quando saiu porque a maior parte dos jogos já tinham sido oferecidos no Games with Gold. Então, para chamar mais pessoal, têm lançado jogos por lá, isto é, metem o jogo disponível logo no dia de lançamento. Forza Horizon 4 e o Sea of Thieves são bons exemplos. 

A diferença entre essas 2 opções é que tens a hipótese de comprar o jogo normalmente como ir à FNAC buscá-lo ou podes meter Gamepass e ele está lá disponível para os assinantes. Prós: tens mais jogos lá gastando o mesmo, contra: só podes jogar enquanto tiveres a subscrição ativa. 

Para finalizar, nesta E3 lançaram o Gamepass Ultimate que acho que é o Gamepass + Live Gold, antigamente precisavas de ter 2 subscrições independentes e agora com este Ultimate só precisas de uma. 

Obrigado! Como tá a 1€ vou aderir que é para experimentar o Forza e se gostar compro quando estiver a um preço mais acessivel 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 34 minutos:

Lixei-me também nas stats porque sempre que encontrava uma nova arma, usava echoes nas stats necessárias para as experimentar :48_weary:

Pois. Isto no Dark Souls 3 levou fix e dá para basicamente mexeres nos atributos que quiseres. Comecei com uma espada, já mudei para feiticeiro que só spama spells e agora ando com uma lança de dex, basicamente a fazer cosplay de um gladiador 🤣

Tens de o experimentar, também tem uma banda sonora épica, só a do intro mete-te pumped para matares uns monstros.

@Vision chegaste a pegar no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 8 minutos:

Depois adiciona-me na Xbox, PedroBap13 e vamos fazer umas corridas :mrgreen:

Não tenho xbox, só pc. Não faz mal, pois não? :4_joy:

tb era bom se conseguisse fazer o raio da conta sem isto estar a dar erro fds 🤬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Não tenho xbox, só pc. Não faz mal, pois não? :4_joy:

tb era bom se conseguisse fazer o raio da conta sem isto estar a dar erro fds 🤬

Acho que dá na mesma, já investigo isso 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 48 minutos:

Pois. Isto no Dark Souls 3 levou fix e dá para basicamente mexeres nos atributos que quiseres. Comecei com uma espada, já mudei para feiticeiro que só spama spells e agora ando com uma lança de dex, basicamente a fazer cosplay de um gladiador 🤣

Tens de o experimentar, também tem uma banda sonora épica, só a do intro mete-te pumped para matares uns monstros.

Recomendas comprar a trilogia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

Recomendas comprar a trilogia?

É assim, o DS1 é do crl, é a masterpiece da From e o que catapultou a companhia para o que ela é hoje. Ainda estou para comprar o remastered quando estiver a um preço jeitoso. 

O DS2, dizem que não é para todos. Basicamente mexeram na fórmula vencedora e há opiniões extremadas, ou é muito bom, ou como a maioria do pessoal diz, é o pior jogo que a From fez. Eu pessoalmente se o vir a 5 euros, compro. Mais que isso... meh.

Mas se curtiste o Bloodborne, DS / DS3 é para ti.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@pedropb13, como é que se dá add? 🤣 o jogo é fantástico fds 😄 jã não gostava tanto de um jogo desde há muito, muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Tens alguma Gamertag? Não sei como é que funciona no PC 😂

Já tá! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 25/06/2019 at 19:10:

@Vision chegaste a pegar no jogo?

Não 😁 ainda está ali a olhar pra mim 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 6 minutos:

Não 😁 ainda está ali a olhar pra mim 😂

crl, não sabes o que perdes 412592370471796736.png.458aae5151d7dc6dd2610cc0ec3aea5c.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não compensa. Ainda por cima quando supostamente irão lançar uma versão PRO.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 01/07/2019 at 16:19:

Acabaste? Depois deixa o que achaste no tópico das consolas ou assim.

Foi mais rápido do que esperava.

Está no topo de jogos que joguei para a PS4 e tal como o Horizon Zero, se aproveitarem o combate e a estória como deve ser, a sequela será certamente um clássico. 

Não é perfeito, falta variedade nos inimigos, a banda sonora é um pouco curta, o ritmo da estória é lento e a exposição é algo confusa para quem não está familiarizado com a mitologia (felizmente não era o meu caso).

Mas foi sem dúvida a melhor coisa que fizeram para renovar o franchise. Joguei o 3 antes deste, para terminar a saga original, e foi um valente sofrimento. Não recomendo a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...