Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

E atenção que agora está a aparecer o esquema de adicionar micro transações a meio dos períodos de vida dos jogos. Salvo erro é o que vai acontecer com o COD e foi o que aconteceu com o Crash Team Racing.

O NBA 2k, se não estou enganado, fez algo semelhante o ano passado mas num novo nível mais cancerígena, em que teve uma promo do jogo a 5 dólares ao mesmo tempo que recebeu um update para ter ads no jogo que nem dava para dar skip.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andam por aí previews do Last of Us 2. Vi um pouco, mas já fechei a loja. 

Dizem que a base da jogabilidade é semelhante ao primeiro jogo, o que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Last of Us 2 não vai ter multiplayer, ao contrário do que tinha sido anunciado o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 horas:

O Last of Us 2 não vai ter multiplayer, ao contrário do que tinha sido anunciado o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, uma dúvida, estou a pensar comprar uma Ps4 usada, vem com um jogo físico e alguns no hd. A dúvida é, esses jogos no hd dão para jogar se a comprar ou apenas funcionam na conta da pessoa que a está a vender?

p.s: sou um bocado nabo nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a ps4 esta a dar me um erro de dados corrompidos mas apenas quando jogo FIFA. É o único jogo que não tenho em formato físico, não sei se importa, mas desde ontem e já desinstalei e instalei de novo 3 vezes que acontece isso. Abro o jogo normal e durante uma partida acontece isso. Any thoughts?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 16 horas:

Pessoal, a ps4 esta a dar me um erro de dados corrompidos mas apenas quando jogo FIFA. É o único jogo que não tenho em formato físico, não sei se importa, mas desde ontem e já desinstalei e instalei de novo 3 vezes que acontece isso. Abro o jogo normal e durante uma partida acontece isso. Any thoughts?

Configurações, armazenamento, dados salvados e depois é media player acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 17 horas:

Já experimentaste procurar pelo código do erro? És capaz de ter de fazer aquela cena de teres de reconstruir a base de dados, mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 10/10/2019 at 09:17:

Já experimentaste procurar pelo código do erro? És capaz de ter de fazer aquela cena de teres de reconstruir a base de dados, mas não tenho a certeza.

Já. Da erro do disco de jogo ou disco rigido. Mas fogo, só a jogar FIFA e só online? Ainda n esta bom. Da para jogar agora mas sempre com imensos breaks

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o disco esteja a dar o berro? A de um amigo meu começou assim, teve de a meter na garantia porque o disco morreu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 horas:

Battlefield 1 vale a pena? Está a 5 paus na PS Store.

A esse preço, sim. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 1 hora:

A esse preço, sim. 🙂

Ainda dá para jogar multiplayer ou demora muito tempo a encher um lobby?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 horas:

Ainda dá para jogar multiplayer ou demora muito tempo a encher um lobby?

Opa já não jogo há coisa de 1 ano, mas duvido que tenha pouca gente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://blog.us.playstation.com/2019/10/24/the-last-of-us-part-ii-comes-to-ps4-in-may/

Adiado para Maio. 2020 vai ser um ano interessante.

Portanto 2020 fica com: novo Ori, FF7 Remake, Doom Eternal, Cyberpunk, Last of Us 2, novo Halo, Nioh 2, Xenoblade remake e deve faltar-me aqui coisas.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena comprar a PS4 agora? Amanha é dia sem IVA na MM e estava tentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dado o catálogo incrivelmente bom de jogos que tem, eu acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

A PS5 irá sair no próximo ano. Ou arranjas um bundle extremamente barato para a Slim, ou compras a Pro para ficares melhor preparado para a mudança de geração ou então esperas um ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...