Diogo_CFB Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Capa, há 1 minuto: Fazes bem! Eu comprei agora uma switch v2 na black friday com o zelda e o mario kart... e crl não me divertia assim a jogar há tanto tempo! O Zelda é um jogaço cheio de pormenores e o mario Kart é diversão garantida. Estou para comprar o voucher de 99euros do online para adquirir mais dois jogos. Em principio o Fire Emblem ou Pokemon e o Smash A switch lite também dá para ir à internet ver vídeos, fazer apostas e assim? Ou é só mesmo para jogar? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: A switch lite também dá para ir à internet ver vídeos, fazer apostas e assim? Ou é só mesmo para jogar? Que eu saiba, é só mesmo para jogar, não podes usar como outros tablets. A Nintendo infelizmente no que toca a estas coisas está muito atrás. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de DiogoCarv, há 10 minutos: Nesta conta? A ano e meio xD Tenho todo content 100% amigo, então sou cavalier Utilizas line? Há um grupo porreiro para malta tuga do mcoc lá, se quiseres posso-te add 😞 Estás bem na ally que estás? E sim tenho line 😝 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Rōnin, há 43 minutos: Que eu saiba, é só mesmo para jogar, não podes usar como outros tablets. A Nintendo infelizmente no que toca a estas coisas está muito atrás. Obrigado, companheiro. Pensei que desse para aceder à net Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Hammerfall, há 40 minutos: 😞 Estás bem na ally que estás? E sim tenho line 😝 se quiseres posso-te add (manda por pv) quanto a ally, assim assim xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Obrigado, companheiro. Pensei que desse para aceder à net https://www.imore.com/how-use-hidden-web-browser-nintendo-switch Existe este método que é complicado e pouco seguro, parece-me. É bizarro que em 2019 um tablet não tenha acesso a um browser, mas é o que temos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de DiogoCarv, há 1 hora: se quiseres posso-te add (manda por pv) quanto a ally, assim assim xD Se quiseres vir pra beira do meu pessoal, eles fazem mapa 5/4 e estão a gold qqlr coisa na war. Onde eu estou agora é a feeder da principal, saí de lá porque tive mesmo de parar, não tenho tido tempo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Dezembro 2019 Alguém daqui por acaso joga NBA 2K20 na PS4? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Se quiseres vir pra beira do meu pessoal, eles fazem mapa 5/4 e estão a gold qqlr coisa na war. Onde eu estou agora é a feeder da principal, saí de lá porque tive mesmo de parar, não tenho tido tempo. ehehehe epah agradeço mas m7 é outra cena mas manda-me no pv o teu line id, assim sempre te add e mantemos contacto la Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de DiogoCarv, há 1 hora: ehehehe epah agradeço mas m7 é outra cena mas manda-me no pv o teu line id, assim sempre te add e mantemos contacto la Fds fizemos uma vez map 6 e pqp aquilo 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Fds fizemos uma vez map 6 e pqp aquilo 🤣🤣 ehehehe pah é easy mas tens que ter alguns champs, principalmente m7 xD Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2019 Citação de Rōnin, há 12 horas: https://www.imore.com/how-use-hidden-web-browser-nintendo-switch Existe este método que é complicado e pouco seguro, parece-me. É bizarro que em 2019 um tablet não tenha acesso a um browser, mas é o que temos. Obrigado, velhote. Acredito, eu destas coisas percebo pouco. Como aparece isso do "Wi-Fi connection" e assim, pensei que desse normalmente como um tablet. Sem recursos a "métodos" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2019 https://www.nintendo.pt/Assistencia/Nintendo-Switch/Ligar-a-Internet/Como-estabelecer-ligacao-a-Internet/Como-estabelecer-ligacao-a-Internet-1197373.html https://www.nintendo.pt/Assistencia/Nintendo-Switch/Ligar-a-Internet/Configuracao-da-ligacao-Wi-Fi/Configuracao-da-ligacao-Wi-Fi-1199112.html A Nintendo switch dá para aceder à net? Sem ser a lite Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Dezembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: https://www.nintendo.pt/Assistencia/Nintendo-Switch/Ligar-a-Internet/Como-estabelecer-ligacao-a-Internet/Como-estabelecer-ligacao-a-Internet-1197373.html https://www.nintendo.pt/Assistencia/Nintendo-Switch/Ligar-a-Internet/Configuracao-da-ligacao-Wi-Fi/Configuracao-da-ligacao-Wi-Fi-1199112.html A Nintendo switch dá para aceder à net? Sem ser a lite Se por aceder a net dizes navegar na web em si. Penso que não, mas consegues ligar a net qualquer uma para jogar online (que precisas de uma subscrição) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2019 Ah, percebi. Obrigado, companheiro. A tua é a switch ou a lite, @Capa ? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Dezembro 2019 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Ah, percebi. Obrigado, companheiro. A tua é a switch ou a lite, @Capa ? A switch normal. Tirando essa parte que era top se pudesse funcionar como um tablet e navegar pela internet apps etc.... estou a curtir imenso da consola. Tanto posso estar a jogar em casa na TV como levar para qualquer lado e ter ali jogos a mão para passar o tempo Aproveitei agora os descontos de Natal da eShop e comprei o Crypt of the Necrodancer por 4€ Editado 20 Dezembro 2019 por Capa 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2019 Muito fixe É pena é ser muito cara, uns 300€. E os jogos também são muito caros 😞 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Dezembro 2019 eu comprei por 248 € e dois jogos por 100 euros na altura da blackfriday Na worten é capaz de ser o sitio onde a arranjas mais baratas ou pagas a prestações se for necessário com o cartão universo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Dezembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Muito fixe É pena é ser muito cara, uns 300€. E os jogos também são muito caros 😞 A Worten tinha a Lite+1 jogo por 180 e tal euros. Se esperares, ainda apanhas com uma promoção igual. O resto depende se dás importância ou não a jogar na TV. É por aí que a versão original é mais cara. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2019 Acho que optava pela versão lite. E não precisaria de comprar as joy cons à parte, acho que isso é só preciso para aqueles jogos em movimento. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 20 Dezembro 2019 Por acaso estou à espera de uma promoção da Switch Lite + Jogo. Na Worten está a 186€ só a consola 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Dezembro 2019 Comprei hoje uma Switch Lite, já a vinha a namorar há uns tempos e apanhei a 186€ no El Corte Inglés. 😊 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2019 Citação de Thierry Henry, Agora: Comprei hoje uma Switch Lite, já a vinha a namorar há uns tempos e apanhei a 186€ no El Corte Inglés. 😊 Ai que boiiii Quero ver se compro uma em breve. Vai dizendo como é Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Dezembro 2019 Alguém por aqui está hypado para o lançamento do Dragon Ball Kakarot? Compartilhar este post Link para o post