Nuk Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de The Creator, há 18 horas: Estou em pensar comprar uma Switch Lite e finalmente jogar Zelda pela primeira vez na vida 😅 Foi o que eu fiz e arrependo-me 0. Zelda, SuperMario Odyssey, FireEmblem, tudo lindo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de La Flame, há 4 horas: Alguém me consegue dar a timeline da série "Resident Evil" ? Nunca joguei mas de há uns tempos para cá tem-me despertado a curiosidade em fazê-lo, só que aparentemente são tantos jogos que eu não sei qual deles é o primeiro ou sequer quantos existem realmente. Isto claro, para a PS4 que é, neste momento, a única consola que tenho. https://residentevil.fandom.com/wiki/Timeline_by_media pode ser q isso te ajude Eu no ano passado tinha começado a jogar os primeiros Silent Hills, que adorei, e por curiosidade tentei Resident Evil 1. Não me puxou mt. O voice acting é tão awkward lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de La Flame, há 17 horas: Alguém me consegue dar a timeline da série "Resident Evil" ? Nunca joguei mas de há uns tempos para cá tem-me despertado a curiosidade em fazê-lo, só que aparentemente são tantos jogos que eu não sei qual deles é o primeiro ou sequer quantos existem realmente. Isto claro, para a PS4 que é, neste momento, a única consola que tenho. Atira-te de cabeça para o remake do 2. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Rōnin, há 2 horas: Atira-te de cabeça para o remake do 2. E não perco aquilo que é a história ? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Dezembro 2019 Parece que não. Imagino q já saibas o plot básico da RE - Umbrella cria um vírus q transforma pessoal em zombies, malta da polícia vai investigar oq se passa. É um plot mt simples, não há mt que saber. Sem ter jogado o 2, parece q a única referência q há ao primeiro, é q uma das main characters é irmã de uma das personagens do primeiro. Atira-te sem medo q o jogo parece estar top 1 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Dezembro 2019 Recomendo RE2-remake. Dos melhores jogos que joguei. Joguei no PC, e curti bastante. Nunca tinha jogado nenhum dar ark, portanto, se tiveres a experiência que tenho, és capaz de ter ali uma meia dúzia de horas de jogo para fazeres a 1st run, se pensares que és craque como eu pensei... acrescenta mais um par de horas àquela meia dúzia 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Dezembro 2019 Não te esqueças é de comprar fraldas, vais-te borrar, é garantido. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Dezembro 2019 Eu recomendava jogar primeiro o Remake do primeiro, não só pela história como por ser um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Dezembro 2019 Obrigado a todos pelas dicas! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Dezembro 2019 @Rōnin e pro ano será o Elden Ring 😎 Vencedores do The Game Awards 2019 Jogo do Ano Control Death Stranding Super Smash Bros. Ultimate Resident Evil 2 Sekiro: Shadows Die Twice The Outer Worlds Melhor Direção Control Death Stranding Resident Evil 2 Sekiro: Shadows Die Twice Outer Wilds Melhor Narrativa A Plague Tale: Innocence Control Death Stranding Disco Elysium The Outer Worlds Melhor Direção de Arte Control Death Stranding Gris Sayonara Wild Hearts Sekiro: Shadows Die Twice The Legend of Zelda: Link’s Awakening Melhor Trilha Sonora Cadence of Hyrule Death Stranding Devil May Cry 5 Kingdom Hearts III Sayonara Wild Hearts Melhor Design de Som Call of Duty: Modern Warfare Control Death Stranding Gears 5 Resident Evil 2 Sekiro: Shadows Die Twice Melhor Atuação Ashly Burch como Parvati Holcomb (The Outer Worlds) Courtney Hope como Jesse Faden (Control) Laura Bailey como Kait Diaz (Gears 5) Mads Mikkelsen como Cliff (Death Stranding) Matthew Porretta como Dr. Casper Darling (Control) Norman Reedus como Sam Porter Bridges (Death Stranding) Melhor Jogo com Impacto Social Concrete Genie Gris Kind Words Life is Strange 2 Sea of Solitude Melhor Jogo “Contínuo” Apex Legends Destiny 2 Final Fantasy XIV Fortnite Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Melhor Jogo Independente Baba Is You Disco Elysium Katana ZERO Outer Wilds Untitled Goose Game Melhor Jogo Mobile Call of Duty: Mobile GRINDSTONE Sayonara Wild Hearts Sky: Children of Light What the Golf? Melhor Suporte à Comunidade Apex Legends (Respawn/EA) Destiny 2 (Bungie) Final Fantasy XIV (Square Enix) Fortnite (Epic Games) Tom Clancy’s Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal/Ubisoft) Melhor Jogo VR/AR Asgard’s Wrath Blood & Truth Beat Saber No Man’s Sky Trover Saves the Universe Melhor Jogo de Ação Apex Legends Astral Chain Call of Duty: Modern Warfare Devil May Cry 5 Gears 5 Metro Exodus Melhor Jogo de Aventura Borderlands 3 Control Death Stranding Resident Evil 2 The Legend of Zelda: Link’s Awakening Sekiro: Shadows Die Twice Melhor RPG Disco Elysium Final Fantasy XIV Kingdom Hearts III Monster Hunter World: Iceborne The Outer Worlds Melhor Jogo de Luta Dead or Alive 6 Jump Force Mortal Kombat 11 Samurai Showdown Super Smash Bros. Ultimate Melhor Jogo para Família Luigi’s Mansion 3 Ring Fit Adventure Super Mario Maker 2 Super Smash Bros. Ultimate Yoshi’s Crafted World Melhor Jogo de Estratégia Age of Wonders: Planetfall Anno 1800 Fire Emblem: Three Houses Total War: Three Kingdoms Tropico 6 Wargroove Melhor Jogo de Esportes/Corrida Crash Team Racing Nitro-Fueled DiRT Rally 2.0 eFootball Pro Evolution Soccer 2020 F1 2019 FIFA 20 Melhor Jogo Multiplayer Apex Legends Borderlands 3 Call of Duty: Modern Warfare Tetris 99 Tom Clancy’s The Division 2 Melhor Jogo Independente de Estreia Disco Elysium (ZA/UM) Gris (Nomada Studio) My Friend Pedro (DeadToast Entertainment) Outer Wilds (Mobius Digital) Slay the Spire (Mega Crit) Untitled Goose Game (House House) Melhor Criador de Conteúdo Courage – Jack Dunlop Dr. Lupo- Benjamin Lupo Ewok- Soleil Wheeler Grefg- David Martínez Shroud- Michael Grzesiek Melhor Jogo de Esports Counter-Strike: Global Offensive DOTA 2 Fortnite League of Legends Overwatch Best Esports Player Kyle ‘Bugha’ Giersdorf Lee ‘Faker’ Sang-hyeok Luka ‘Perkz’ Perkovic Oleksandr ‘S1mple’ Kostyliev Jay ‘Sinatraa’ Won Best Esports Team Astralis (CS:GO) G2 Esports (LOL) OG (DOTA2) San Francisco Shock (OWL) Team Liquid (CS:GO) Best Esports Event 2019 Overwatch League Grand Finals EVO 2019 Fortnite World Cup IEM Katowice 2019 League of Legends World Championship 2019 The International 2019 Best Esports Coach Eric ‘adreN’ Hoag (Team Liquid, CS:GO) Nu-ri ‘Cain’ Jang (Team Liquid, LOL) Fabian ‘GrabbZ’ Lohmann (G2 Esports, LOL) Kim ‘Kkoma’ Jeong-gyun (SK Telecom T1, LOL) Titouan ‘Sockshka’ Merloz (OG, DOTA2) Danny ‘Zonic’ Sørensen (Astralis, CSGO) Best Esports Host Eefje “Sjokz” Depoortere Alex “Machine” Richardson Paul “Redeye” Chaloner Alex “Goldenboy” Mendez Duan “Candice” Yu-Shuang Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Dezembro 2019 @Hammerfall Como é a estória do Sekiro? A do Bloodboune parecia-me interessante, mas no final não me encheu as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Rōnin, há 40 minutos: @Hammerfall Como é a estória do Sekiro? A do Bloodboune parecia-me interessante, mas no final não me encheu as medidas. É uma história contada da maneira convencional. Inicialmente tens de salvar um miúdo, o qual tu és o mentor/ bodyguard dele so to speak mas depois desenvolve muito mais. Ainda não tive oportunidade de jogar, por acaso. E tenho-me abstido de ver qualquer spoiler também, por isso não te sei dizer muito mais que isso. Mas flui e percebe-se muito melhor que os trabalhos anteriores deles, um jogo com uma narrativa "normal". 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2019 Com a década de 2010 a terminar, digam lá qual é o vosso top 10 dos jogos que jogaram, fica a minha: Okami, FF9, Vagrant Story, DQ 5, Chrono Trigger, Radiant Historia, Last of us, The Last Guardian, Ghost Trick, SMT Devil Survivor Overclocked Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2019 (editado) Sem ordem, Horizon Zero Dawn Persona 5 Last of Us Final Fantasy X Final Fantasy XIV: Heavensward e Shadowbringers Legend of Zelda Breath of the Wild God of War Celeste Hollow Knight League of Legends Editado 18 Dezembro 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2019 (editado) Que normie. O Celeste é assim tão bom? Editado 18 Dezembro 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de Rōnin, há 49 minutos: Que normie. O Celeste é assim tão bom? O Celeste é basicamente perfeito naquilo que tenta fazer. Já o Breath of the Wild, pode ser bom mas não lhe dava 2 slots numa lista de top 10 😄 O meu top da década (tentei que fossem 10 mas não consegui): Zero Escape - Virtue's Last Reward Mass Effect 3 Ace Attorney - Spirit of Justice Civilization V Crypt of the Necrodancer Deus Ex: Human Revolution Dragon Age Inquisition Fire Emblem: Awakening Life is Strange Portal 2 Rogue Legacy Transistor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2019 LOL bem visto, já corrigi, troquei pelo final fantasy x O Celeste é excelente no que faz, é um plataformer desafiante mas não frustrante. Ao mesmo tempo introduz-te extras caso queiras o desafio de ser mesmo difícil e potencialmente frustrante, aliado a uma história belíssima e muito bem contada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Dezembro 2019 Esqueci-me do Transistor ❤️ Tenho ali o Life is Strange, mas cheira-me que vou vendê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Dezembro 2019 FM 12 League of Legends Pokemon Go Marvel Contest of Champions Dark Souls 3 Bloodborne E como maior parte desta década foi ocupada por fm/lol não estou a ver nada de relevante, até incluí 2 mobile 😝 Basicamente tudo o que é soulslike ando a papar like a madman. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 19 Dezembro 2019 @Hammerfall jogas MCOC? lol qual teu nick? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de DiogoCarv, há 2 horas: @Hammerfall jogas MCOC? lol qual teu nick? Hammerfallv2 Não jogo desde setembro, só tenho entrado pra cumprir calendário, não tenho tido tempo. Mas adiciona, está a decorrer o gifting. E se te quiseres rir um bocadinho, tenho uma boa coleção de memes de 5* 👌🤣 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 19 Dezembro 2019 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 horas: Hammerfallv2 Não jogo desde setembro, só tenho entrado pra cumprir calendário, não tenho tido tempo. Mas adiciona, está a decorrer o gifting. E se te quiseres rir um bocadinho, tenho uma boa coleção de memes de 5* 👌🤣 vou mandar invite meu nick é G A T C H U ! qualquer cena, duvida de la esta a vontade xD invite mandado seu infinity war xD Editado 19 Dezembro 2019 por DiogoCarv Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de DiogoCarv, há 1 hora: vou mandar invite meu nick é G A T C H U ! qualquer cena, duvida de la esta a vontade xD invite mandado seu infinity war xD 1 milhão e 400 mil??? Cruzes, jogas há quantos anos? Desde que saiu? xD Já és uncollected? Estou empancado no 5.2.5 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: 1 milhão e 400 mil??? Cruzes, jogas há quantos anos? Desde que saiu? xD Já és uncollected? Estou empancado no 5.2.5 Nesta conta? A ano e meio xD Tenho todo content 100% amigo, então sou cavalier Utilizas line? Há um grupo porreiro para malta tuga do mcoc lá, se quiseres posso-te add Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de The Creator, Em 09/12/2019 at 01:42: Estou em pensar comprar uma Switch Lite e finalmente jogar Zelda pela primeira vez na vida 😅 Fazes bem! Eu comprei agora uma switch v2 na black friday com o zelda e o mario kart... e crl não me divertia assim a jogar há tanto tempo! O Zelda é um jogaço cheio de pormenores e o mario Kart é diversão garantida. Estou para comprar o voucher de 99euros do online para adquirir mais dois jogos. Em principio o Fire Emblem ou Pokemon e o Smash Compartilhar este post Link para o post