El Shafto Publicado 26 Setembro 2019 E atenção que agora está a aparecer o esquema de adicionar micro transações a meio dos períodos de vida dos jogos. Salvo erro é o que vai acontecer com o COD e foi o que aconteceu com o Crash Team Racing. O NBA 2k, se não estou enganado, fez algo semelhante o ano passado mas num novo nível mais cancerígena, em que teve uma promo do jogo a 5 dólares ao mesmo tempo que recebeu um update para ter ads no jogo que nem dava para dar skip. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Setembro 2019 Acho que a EA é a maior dessas corjas, pelo que leio Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Setembro 2019 Já andam por aí previews do Last of Us 2. Vi um pouco, mas já fechei a loja. Dizem que a base da jogabilidade é semelhante ao primeiro jogo, o que é bom. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2019 O Last of Us 2 não vai ter multiplayer, ao contrário do que tinha sido anunciado o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Setembro 2019 Citação de El Shafto, há 5 horas: O Last of Us 2 não vai ter multiplayer, ao contrário do que tinha sido anunciado o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 30 Setembro 2019 Boas pessoal, uma dúvida, estou a pensar comprar uma Ps4 usada, vem com um jogo físico e alguns no hd. A dúvida é, esses jogos no hd dão para jogar se a comprar ou apenas funcionam na conta da pessoa que a está a vender? p.s: sou um bocado nabo nisto Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Outubro 2019 Pessoal, a ps4 esta a dar me um erro de dados corrompidos mas apenas quando jogo FIFA. É o único jogo que não tenho em formato físico, não sei se importa, mas desde ontem e já desinstalei e instalei de novo 3 vezes que acontece isso. Abro o jogo normal e durante uma partida acontece isso. Any thoughts? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Outubro 2019 Citação de Shark, há 16 horas: Pessoal, a ps4 esta a dar me um erro de dados corrompidos mas apenas quando jogo FIFA. É o único jogo que não tenho em formato físico, não sei se importa, mas desde ontem e já desinstalei e instalei de novo 3 vezes que acontece isso. Abro o jogo normal e durante uma partida acontece isso. Any thoughts? Configurações, armazenamento, dados salvados e depois é media player acho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2019 Citação de Shark, há 17 horas: Pessoal, a ps4 esta a dar me um erro de dados corrompidos mas apenas quando jogo FIFA. É o único jogo que não tenho em formato físico, não sei se importa, mas desde ontem e já desinstalei e instalei de novo 3 vezes que acontece isso. Abro o jogo normal e durante uma partida acontece isso. Any thoughts? Já experimentaste procurar pelo código do erro? És capaz de ter de fazer aquela cena de teres de reconstruir a base de dados, mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Outubro 2019 Citação de El Shafto, Em 10/10/2019 at 09:17: Já experimentaste procurar pelo código do erro? És capaz de ter de fazer aquela cena de teres de reconstruir a base de dados, mas não tenho a certeza. Já. Da erro do disco de jogo ou disco rigido. Mas fogo, só a jogar FIFA e só online? Ainda n esta bom. Da para jogar agora mas sempre com imensos breaks Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Outubro 2019 Talvez o disco esteja a dar o berro? A de um amigo meu começou assim, teve de a meter na garantia porque o disco morreu. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Outubro 2019 Battlefield 1 vale a pena? Está a 5 paus na PS Store. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Outubro 2019 Citação de Simeone, há 18 horas: Battlefield 1 vale a pena? Está a 5 paus na PS Store. A esse preço, sim. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Outubro 2019 Citação de claudiojp, há 1 hora: A esse preço, sim. 🙂 Ainda dá para jogar multiplayer ou demora muito tempo a encher um lobby? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Outubro 2019 Citação de Simeone, há 9 horas: Ainda dá para jogar multiplayer ou demora muito tempo a encher um lobby? Opa já não jogo há coisa de 1 ano, mas duvido que tenha pouca gente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Outubro 2019 Could it be? https://pt.ign.com/ps4/81347/news/vamos-ter-novidades-inesperadas-de-um-titulo-first-party-da-playstation?amp=1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2019 (editado) https://blog.us.playstation.com/2019/10/24/the-last-of-us-part-ii-comes-to-ps4-in-may/ Adiado para Maio. 2020 vai ser um ano interessante. Portanto 2020 fica com: novo Ori, FF7 Remake, Doom Eternal, Cyberpunk, Last of Us 2, novo Halo, Nioh 2, Xenoblade remake e deve faltar-me aqui coisas. Editado 24 Outubro 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Outubro 2019 Vale a pena comprar a PS4 agora? Amanha é dia sem IVA na MM e estava tentado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2019 Dado o catálogo incrivelmente bom de jogos que tem, eu acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Outubro 2019 A cena é que daqui a 1 ano sai a 5. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Outubro 2019 A PS5 irá sair no próximo ano. Ou arranjas um bundle extremamente barato para a Slim, ou compras a Pro para ficares melhor preparado para a mudança de geração ou então esperas um ano. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Outubro 2019 Acho que vou esperar sim! Obrigado malta Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2019 Opiniões/expetativas para Death Stranding ? Compartilhar este post Link para o post