Capa Publicado 28 Fevereiro 2020 (editado) Comprei o Saints Row III Full Package para a Switch por 20 euros, promoção na eshop. Já há muito que queria experimentar o jogo e calhou bem agora. O Hollow Knight deve de ser a minha próxima compra! Falaram-me muito bem dele Citação de El Shafto, Em 25/02/2020 at 12:01: Estou quase a "terminar" o Breath of the Wild e estou com aquela sensação de que não o quero fazer porque não quero que acabe. É tão bom. Não o é sem falhas, mas deve ser, a larga distância, o jogo do género que mais gozo me deu jogar, aliado a ser um jogo de excelência. Noutros jogos em que larguei tantas horas houve sempre alguma fase em que tive algum aborrecimento e queria acabar o jogo, aqui nunca aconteceu. Pode ter sido frustrante em partes (p*ta que te pariu Mostrar conteúdo oculto Waterblight Ganon e shrines com motion control ) mas é um jogo incrível e que é simples onde o deve ser. Estou como tu, deve ter sido dos jogos do género que mais prazer me deu jogar e explorar. Os detalhes são assustadoramente bonitos e toda fisica, atmosfera e história do jogo são bastante bons. A parte que mais me está a frustrar está a ser a Divine Beast Vah Naboris. Já estou há um bom tempo a tentar passa-la sem ter de recorrer à intenret... todas as outras achei algo fáceis, principalmente os Ganons. A missão que mais gozo me deu foi a do esconderijo do Clan Yiga Editado 28 Fevereiro 2020 por Capa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de Capa, há 12 minutos: Comprei o Saints Row III Full Package para a Switch por 20 euros, promoção na eshop. Já há muito que queria experimentar o jogo e calhou bem agora. O Hollow Knight deve de ser a minha próxima compra! Falaram-me muito bem dele Estou como tu, deve ter sido dos jogos do género que mais prazer me deu jogar e explorar. Os detalhes são assustadoramente bonitos e toda fisica, atmosfera e história do jogo são bastante bons. Ocultar conteúdo A parte que mais me está a frustrar está a ser a Divine Beast Vah Naboris. Já estou há um bom tempo a tentar passa-la sem ter de recorrer à intenret... todas as outras achei algo fáceis, principalmente os Ganons. A missão que mais gozo me deu foi a do esconderijo do Clan Yiga Spoiler Também perdi imenso tempo no Vah Naboris, por causa de ter de rodar as três partes, ficava imenso tempo a tentar perceber qual era a certa. Deu para perceber que sou muito mau nesse género de puzzles LOL A boss fight do final dessa missão é hilariante, também foi dos meus pontos altos do jogo Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Fevereiro 2020 (editado) Citação de El Shafto, há 9 minutos: Ocultar conteúdo Também perdi imenso tempo no Vah Naboris, por causa de ter de rodar as três partes, ficava imenso tempo a tentar perceber qual era a certa. Deu para perceber que sou muito mau nesse género de puzzles LOL A boss fight do final dessa missão é hilariante, também foi dos meus pontos altos do jogo A cena de dropares as bananas para conseguires matar os gajos com um golpe furtivo é hilariante e toda a reacção deles ao ver a banana também. O f*dido era se lixavas o timing e eles chamavam os outros, eram demasiado op's para se lutar em grupo. E sim, o boss final é excelente. Todo o processo para lá chegar é um dos pontos altos do jogo. A tempestade de areia até descobrires os sítios, os mini quebra-cabeças do espaço em si, a furtividade necessária etc.... Na Divine Beast Vah Ruta, na parte em que temos de colectar as Shock Arrows dropadas pelo Lynel para ajudar na missão eu só percebi depois de ter lutado milhentas vezes com o gajo que podia optar por uma forma mais furtiva. Entretanto já o tinha derrotado mas era demasiado op até porque foi a primeira Divine Beast que fiz. Editado 28 Fevereiro 2020 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Fevereiro 2020 onde costumam comprar os jogos ? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de Adriano17, há 5 horas: onde costumam comprar os jogos ? físicos ebay ou amazon Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Março 2020 Aprendi da pior forma a não pesquisar o que quer que seja sobre o HK, acabei spoilado. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Março 2020 Citação de Rōnin, há 16 horas: físicos ebay ou amazon e digitais? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Março 2020 Citação de Adriano17, há 1 hora: e digitais? tens que ser mais específico, digitais é nas pltaformas em que estão à venda 😅 @El Shafto e outros, queria uma pequena ajuda no HK, que o mapa abriu duma forma brutal e queria focar-me na estória: Encontrei a Hornet na City of Tears (<3) e supostamente é para ir para a Grave of Ash (não me recordo se é assim mesmo o nome LOL), continuo a explorar na City of Tears? Já encontrei o poder que dá destruir aberturas no chão, mas há tanto sítio para explorar... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Março 2020 HK: p*ta da banqueira, levou-me quase 4 mil Geo 😪 😂 Isto está-me a lembrar um bocado Mushishi com o papel da personagem principal no meio disto tudo Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Março 2020 Citação de Rōnin, Em 01/03/2020 at 15:30: tens que ser mais específico, digitais é nas pltaformas em que estão à venda 😅 @El Shafto e outros, queria uma pequena ajuda no HK, que o mapa abriu duma forma brutal e queria focar-me na estória: Ocultar conteúdo Encontrei a Hornet na City of Tears (<3) e supostamente é para ir para a Grave of Ash (não me recordo se é assim mesmo o nome LOL), continuo a explorar na City of Tears? Já encontrei o poder que dá destruir aberturas no chão, mas há tanto sítio para explorar... tbh estarmos a dizer-te onde te deves focar é um disserviço ao jogo, explora à vontade e vais dar com o que precisas. Mas se precisares mesmo, ainda queres a ajuda? Citação de Rōnin, há 16 minutos: HK: Ocultar conteúdo p*ta da banqueira, levou-me quase 4 mil Geo 😪 😂 Isto está-me a lembrar um bocado Mushishi com o papel da personagem principal no meio disto tudo Esse foi o momento mais parvo do jogo para mim, ainda por cima porque um amigo me incentivou a fazer isso... rico amigo 😑 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Março 2020 Citação de Hansy, há 13 minutos: tbh estarmos a dizer-te onde te deves focar é um disserviço ao jogo, explora à vontade e vais dar com o que precisas. Mas se precisares mesmo, ainda queres a ajuda? Esse foi o momento mais parvo do jogo para mim, ainda por cima porque um amigo me incentivou a fazer isso... rico amigo 😑 Não, lá me safei. O jogo é melhor apreciado, limpando cada área, uma a uma. Só gostava que oferecessem mais markers para o mapa. Ri-me bastante. Os pequenos detalhes: Da banca e o sinal a cair são muito bons LOL Teria ficado mais lixado se o Geo não fosse tão abundante no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Março 2020 @El Shafto Celeste a 6,79 euros na Eshop, worth it? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2020 Se gostares de plataformers desafiantes, sim. Eu até acho que o jogo está bem designed mesmo para quem não aprecie o género, mas já vai de cada um. É um dos melhores jogos de 2018 e nem é crime dizer que era o melhor, consoante as preferências de cada um. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2020 Citação de Hammerfall, há 33 minutos: 🤣🤣 estou a falar do conteúdo depois do primeiro ending, é completamente aleatório Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Março 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: estou a falar do conteúdo depois do primeiro ending, é completamente aleatório Não sei, ainda não tive oportunidade de jogar. Mas achei piada ao que disseste, foi mesmo genuíno 😆 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Março 2020 Primeiro capítulo de Celeste feito e crl.... ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Março 2020 O Yakuza 0 é anime em ácidos LOL Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2020 @Rōnin só pra dizer que com isto da quarentena vou finalmente pôr as mãos ao SotC. E que me faltam 2 ou 3(?) troféus para platina no Bloodborne 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2020 SotC deveria chamar-se Goat simulator Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Março 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: SotC deveria chamar-se Goat simulator dificuldade com os controlos? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2020 Citação de Rōnin, há 9 horas: dificuldade com os controlos? Ou eu é que estou a fazer mal ou ando a fazer do gajo uma cabra montesca 😅 não consigo encontrar o 2 colosso 😕 Compartilhar este post Link para o post