Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 6 horas:

sim, também me acontece. é aquela cena, o jogo tem alguns defeitos, mas fiquei genuinamente surpreendido com o quão fun consegue ser, gosto muito da cena de combinar os elementos, o universo até está relativamente trabalhado e com bastante história por trás e tudo mais. pode ser que no futuro com updates optimizem melhor na ps4, se calhar é por isso que a versão da switch ainda está em desenvolvimento

btw tiraste o v-sync? foi das primeiras coisas que fiz, lembrei-me disso porque definitivamente ajuda, como dá para ver por aqui:

continua sem ser estável tho, que é o principal problema

o cabo ajudou no input lag, mas a framerate continua muito instável

é mais chato tendo em conta o quão bonito e bem animado o jogo é, apanhas com aquela primeira cutscene, ficas curioso e depois o jogo começa e é o que é lol ;_; 

seria estúpido não optimizarem o jogo para a ps4, é um mercado considerável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

o cabo ajudou no input lag, mas a framerate continua muito instável

é mais chato tendo em conta o quão bonito e bem animado o jogo é, apanhas com aquela primeira cutscene, ficas curioso e depois o jogo começa e é o que é lol ;_; 

seria estúpido não optimizarem o jogo para a ps4, é um mercado considerável

yep

hoje ainda tive a estudar o assunto e aparentemente é o primeiro jogo que lançam para consola e é a primeira experiência com dev tools, o pc não sofre do mesmo porque o honkai impact já lhes deu outro arcaboiço, aparentemente

vale o que vale, tenho fé de que possa receber updates, mas também há quem diga que os problemas que tem já tinha no closed beta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 horas:

vale o que vale, tenho fé de que possa receber updates, mas também há quem diga que os problemas que tem já tinha no closed beta...

oh...

sendo assim, a esperança é quase nula

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que a Sony pensou bem nisso do liquid metal e não tenham feito uma consola que passado 2 ou 3 anos voltem todas para trás.
O que andei a ver agora é que alguns jogos e principalmente os exclusivos vão custar 80€, isso é um abuso do caraças.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

lol imagina o pokémon com a qualidade de animação do genshin

que desperdício de ip

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 56 minutos:

lol imagina o pokémon com a qualidade de animação do genshin

que desperdício de ip

vai ser o pokemon snap 2, provavelmente (visualmente)

pelo menos pelo que deu para ver pelo trailer parece lindíssimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 07/10/2020 at 13:53:

Eu renovo anualmente no período da black friday, apanho sempre a 41 euros salvo erro. Mas penso que já li por aí que existe sites que fazem mais barato que isso.

E conheces algum? Queria comprar já, ainda falta para o BF

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 8 horas:

E conheces algum? Queria comprar já, ainda falta para o BF

Sites do género allkeyshop costumam ter essas promoções, é questão de estar atento. Se vir alguma até ponho aqui, também está a chegar a data para eu renovar o meu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Sites do género allkeyshop costumam ter essas promoções, é questão de estar atento. Se vir alguma até ponho aqui, também está a chegar a data para eu renovar o meu

És lindo. Obrigado 🤜🤛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, Em 10/10/2020 at 00:56:

Quero acreditar que a Sony pensou bem nisso do liquid metal e não tenham feito uma consola que passado 2 ou 3 anos voltem todas para trás.

Duvido que sejam incompetentes a esse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o God of War. Agora ainda vou explorar mais um bocado. Se não é a melhor coisa que já joguei, está muito lá perto.  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a precisar de um joguinho assim mais light e arranjei o Spider Man para PS4. Tá porreiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem passei o Remnant From the Ashes, que jogaço. Pena que a ps4 normal não aguenta e quebras de fps em quase o jogo todo. Não chateia mas em zonas com mais inimigos é um clusterfuck do crl e se depois estás em coop, ainda pior.

Alguém que tenha jogado este?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma release por tempo limitado. A Nintendo continua na sua espiral doentia de se tornar a companhia de videojogos menos user friendly possível, p*ta que pariu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 horas:

Mais uma release por tempo limitado. A Nintendo continua na sua espiral doentia de se tornar a companhia de videojogos menos user friendly possível, p*ta que pariu.

Vão lançar tal e qual como o original e não um remake? WTF xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 3 minutos:

Vão lançar tal e qual como o original e não um remake? WTF xD

Há o remake para a DS. Nunca joguei, os modelos 3D são honestamente horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O comando da PS5 parece ser a verdadeira experiência next-gen. Só leio coisas positivas.

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda ou é um jogo do crl ou vai ser uma barracada seriamente brand damaging

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser um sucesso, apesar de não ter intenções de o jogar

existe alguma falta de noção do quão difícil é balancear as diferentes versões do jogo, especialmente tratando-se dum open world. existe um salto absolutamente gigante entre uma PS4 e uma PS5, para não falar de PC, adicionas ainda a PS4 Pro, as consolas Xbox e é perfeitamente entendível que acabe por ser um pesadelo que tudo corra sem problemas

não é por acaso que alguns IPs da Sony em vez de serem exclusivos para a PS5, passaram a ser cross gen, mais de 100 milhões de PS4s é um mercado demasiado grande para ignorar, mesmo que isso acabe por prejudicar a que seria a melhor versão do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

esta m*rda ou é um jogo do crl ou vai ser uma barracada seriamente brand damaging

Já é a 3a vez, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...