p0k3r Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de Almeno, há 11 horas: Faz frangos? Não, mas tem um compartimento para manter o frango quente. 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, Em 10/12/2020 at 16:26: Joguei na Switch, mas não fui até ao fim, mas ainda joguei umas 10-15h. É lindíssimo e é um ótimo jogo, mas não gosto nada do sistema de save do jogo. Acabei o primeiro, com o tempo de jogo que levas deves estar quase a acabar. Está lindo e a ost é amor. No segundo retiraram esse sistema de save, até já me tinha habituado e gostava. Citação de El Shafto, Em 24/12/2020 at 19:14: E atenção ao Hades. O jogo não foi nomeado para jogo do ano em quase todo o lado ao pé dos outros monstros da indústria por acaso, é um jogão. A Supergiant deve ser das melhores empresas, o reportório deles está ao nível dos melhores: Bastion, Transistor, Pyre, Hades... não sei dava menos que 8 a qualquer um deles, sendo que o Bastion e o Hades são 10 descarados. Recomendo vivamente a toda a gente. Está em promoção na Switch e na Steam. Ainda não pesquisei muito sobre o Hades, mas o que faz dele um dos jogos nomeados para melhor jogo do ano? 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2020 Vou buscar hoje a minha série s. Acho que foi o @jean-luc godard que também comprou e falou naquilo do Ultimate por 1€ (que convertia para ultimate) Como se processa isso? Teria que comprar o Live Gold e depois isso? O Gamepass/ Live Gold/ Ultimate comprava na Instant Gaming por ex, mas depois como pagaria esse Euro para converter? Não tenho cartão de crédito/MBWay/Pay Pal. Assim sendo, se calhar não consigo fazer isso e tenho de comprar o Ultimate normalmente. Obrigado a todos os que me ajudaram da outra vez. Especialmente ao companheiro @La Flame que me ajudou imenso por MP's. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: Vou buscar hoje a minha série s. Acho que foi o @jean-luc godard que também comprou e falou naquilo do Ultimate por 1€ (que convertia para ultimate) Como se processa isso? Teria que comprar o Live Gold e depois isso? O Gamepass/ Live Gold/ Ultimate comprava na Instant Gaming por ex, mas depois como pagaria esse Euro para converter? Não tenho cartão de crédito/MBWay/Pay Pal. Assim sendo, se calhar não consigo fazer isso e tenho de comprar o Ultimate normalmente. Obrigado a todos os que me ajudaram da outra vez. Especialmente ao companheiro @La Flame que me ajudou imenso por MP's. Olá amiguinho! Na worten quando comprei tinha uma promo em que podias trazer um cartão do game pass ultimate de 3 meses por mais uns 15€ se comprares a consola ao mesmo tempo. Não sei se ainda têm. Em relação aos 3 meses de gamepass ultimate por 1€, penso que só dá mesmo para pagar por cartão de crédito. O game pass ultimate já vem com o live gold, não precisas de comprar adicionalmente. Penso que a modalidade mais barata do game pass é que não traz gold, mas não me lembro ao certo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Olá amiguinho! Na worten quando comprei tinha uma promo em que podias trazer um cartão do game pass ultimate de 3 meses por mais uns 15€ se comprares a consola ao mesmo tempo. Não sei se ainda têm. Em relação aos 3 meses de gamepass ultimate por 1€, penso que só dá mesmo para pagar por cartão de crédito. O game pass ultimate já vem com o live gold, não precisas de comprar adicionalmente. Penso que a modalidade mais barata do game pass é que não traz gold, mas não me lembro ao certo. Acho que já não existe essa promoção. Houve uma mais recente até dia 25 que era por mais 25€, acho. Foi o que eu pensei. Sim, sim. Isso das diferenças eu percebi, o pedrituh ajudou-me aqui neste tópico a diferenciar os 3 tipos. Obrigado, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Dezembro 2020 Sempre às ordens, velhote. Aproveita a máquina! 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2020 (editado) Citação de xicantonio, há 8 horas: Acabei o primeiro, com o tempo de jogo que levas deves estar quase a acabar. Está lindo e a ost é amor. No segundo retiraram esse sistema de save, até já me tinha habituado e gostava. Ainda não pesquisei muito sobre o Hades, mas o que faz dele um dos jogos nomeados para melhor jogo do ano? Quem já anda aqui há mais tempo já me deve ter ouvido fazer incontáveis juras de amor ao Bastion. Não é que não tenha os seus defeitos, que tem alguns, mas, para mim, está no top 3 de indie games, com o Celeste o Hollow Knight. Para quê isto? Para dizer que o Hades é da mesma empresa e, aos meus olhos, é o sucessor espiritual do Bastion. A história algo críptica do Bastion faz todo o seu sentido, não poderia ser diferente, mas, para mim, é tanto uma qualidade, como um defeito. O Hades cria uma experiência do mesmo nível em termos de história e imersão sem a necessidade de ser tão críptico. A relação do personagem principal com a variedade de deuses e figuras míticas vai evoluindo de forma progressiva, indo buscar laivos de jogos como o Persona, sem entrar no território excessivo de que isso te consome mais tempo do que devia, pois tu queres é jogar. O gameplay é incrível, mas isso não é surpresa nenhuma da empresa que é. É um perfeito exemplo de um jogo que é desafiante, sem ser frustrante. Já o era no Bastion e no Transistor. Aqui evolui ganhando mais camadas com a quantidade de armas e upgrades que tens, que te permite variar imenso o personagem de cada vez que jogas o jogo. Por fim, o tempo que consome. Obviamente que vai depender dos teus dedinhos e do jeito que tens, mas tanto podes ligar a consola para uma run antes de ires dormir, como podes passar horas a jogar. All in all, o Hades é capaz de ser um dos melhores rogue likes da história porque não nasce de forma arrogante. Não tem o mínimo de vergonha de ir beber pontos fortes a outros géneros e utiliza-los para se diferenciar de todos os outros. Em jeito de conclusão, eu não estava muito convencido ainda quando o comprei. Fui à confiança pela dezena de recomendações de pessoas conhecidas e pela empresa que é. Agora sou honesto, sinto-me estúpido por não ter embarcado mais cedo. Estou genuinamente encantado. Editado 28 Dezembro 2020 por El Shafto 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, há 7 minutos: Em jeito de conclusão, eu não estava muito convencido ainda quando o comprei. Fui à confiança pela dezena de recomendações de pessoas conhecidas e pela empresa que é. Agora sou honesto, sinto-me estúpido por não ter embarcado mais cedo. Estou genuinamente encantado. Muito bom ❤️ quanto ao quote, falta-te embarcar num outro barco hihihi ps: não me mandes po crl ☹️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Dezembro 2020 Hades joga-se bem na switch? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de Elvis, há 4 minutos: Hades joga-se bem na switch? Super bem, ainda não tive problemas nenhuns. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de Elvis, há 8 minutos: Hades joga-se bem na switch? Sim, super impecável. Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Muito bom ❤️ quanto ao quote, falta-te embarcar num outro barco hihihi ps: não me mandes po crl ☹️ Um dia compro o Sekiro, melhor que posso fazer Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, há 25 minutos: Quem já anda aqui há mais tempo já me deve ter ouvido fazer incontáveis juras de amor ao Bastion. Não é que não tenha os seus defeitos, que tem alguns, mas, para mim, está no top 3 de indie games, com o Celeste o Hollow Knight. Para quê isto? Para dizer que o Hades é da mesma impresa e, aos meus olhos, é o sucessor espiritual do Bastion. A história algo críptica do Bastion faz todo o seu sentido, não poderia ser diferente, mas, para mim, é tanto uma qualidade, como um defeito. O Hades cria uma experiência do mesmo nível em termos de história e imersão sem a necessidade de ser tão críptico. A relação do personagem principal com a variedade de deuses e figuras míticas vai evoluindo de forma progressiva, indo buscar laivos de jogos como o Persona, sem entrar no território excessivo de que isso te consome mais tempo do que devia, pois tu queres é jogar. O gameplay é incrível, mas isso não é surpresa nenhuma da empresa que é. É um perfeito exemplo de um jogo que é desafiante, sem ser frustrante. Já o era no Bastion e no Transistor. Aqui evolui ganhando mais camadas com a quantidade de armas e upgrades que tens, que te permite variar imenso o personagem de cada vez que jogas o jogo. Por fim, o tempo que consome. Obviamente que vai depender dos teus dedinhos e do jeito que tens, mas tanto podes ligar a consola para uma run antes de ires dormir, como podes passar horas a jogar. All in all, o Hades é capaz de ser um dos melhores rogue likes da história porque não nasce de forma arrogante. Não tem o mínimo de vergonha de ir beber pontos fortes a outros géneros e utiliza-los para se diferenciar de todos os outros. Em jeito de conclusão, eu não estava muito convencido ainda quando o comprei. Fui à confiança pela dezena de recomendações de pessoas conhecidas e pela empresa que é. Agora sou honesto, sinto-me estúpido por não ter embarcado mais cedo. Estou genuinamente encantado. Ainda não joguei o Hades, mas isso é uma afirmação muito forte. Achas melhor q o Binding of Isaac, Dead Cells ou Slay the Spire? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Vou buscar hoje a minha série s. Acho que foi o @jean-luc godard que também comprou e falou naquilo do Ultimate por 1€ (que convertia para ultimate) Como se processa isso? Teria que comprar o Live Gold e depois isso? O Gamepass/ Live Gold/ Ultimate comprava na Instant Gaming por ex, mas depois como pagaria esse Euro para converter? Não tenho cartão de crédito/MBWay/Pay Pal. Assim sendo, se calhar não consigo fazer isso e tenho de comprar o Ultimate normalmente. Obrigado a todos os que me ajudaram da outra vez. Especialmente ao companheiro @La Flame que me ajudou imenso por MP's. Mais um no mundo verde 💪 Também sou dos novos aqui. Quanto ao Gamepass por 1€, não sei se dará para carregar a conta com um cartão de x€ que se vende nas lojas e depois usar esse valor para usufruir da promoção. Normalmente daria, mas nas promoções as marcas gostam que a malta ponha lá um cartão a ver se se esquecem de retirar a renovação automática. Neste caso não faço mesmo ideia se dará. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Dezembro 2020 O Bastion não envelheceu muito bem, mas o Transistor é dos meus jogos preferidos. Não tivesse ficado meio queimado com o Pyre e teria maior interesse no Hades, mas mesmo que quisesse, nem está disponível na PS Store. filha da putice Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de jean-luc godard, há 41 minutos: Ainda não joguei o Hades, mas isso é uma afirmação muito forte. Achas melhor q o Binding of Isaac, Dead Cells ou Slay the Spire? Confesso que com o Slay the Spire me apanhaste na curva, não me lembrei. Acho criativo e acho bom, mas, mesmo valorizando a criatividade, não acho que tenha o nível do Hades. Também acho superior ao Dead Cells, até porque este falhou em cativar-me completamente. O Binding of Isaac custa-me dizer porque é um jogo histórico e que teve uma enorme influência em todos os jogos deste género que vemos a sair hoje. Não é um jogo que ache divertido de jogar, mas é um jogo que tenho todo o respeito. Metia o Hades no mesmo nível do Binding of Isaac, pessoalmente. Não vai ter a mesma influência, obviamente, até porque é um produto dessa mesma, mas está nesse lote de qualidade do género. Acho que o que distingue o Hades destes é que tem um nível de caracterização dos personagens e desenvolvimento mesmo muito bom. Torna o jogo mais imersivo, na minha opinião. Normalmente os roguelikes acabam por ter conquistar pelo gameplay, o Hades não só te desafia, como te faz querer saber da história e dos personagens. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2020 No "panfleto" diz transfere ou acede à aplicação xbox. Toca em configurar uma consola ou procura "configuração" e introduz o código mostrado no ecra da tv Que app é essa? Do tlm ou pode ser do PC? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, há 2 horas: Sim, super impecável. Um dia compro o Sekiro, melhor que posso fazer já estou com ele a bater na testa 😋 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2020 Não consigo faze a etapa 2 😞 Já liguei a xbox e aparece um código. Isso acho que é pa meter na app do tlm, mas a mim não me aparece a app da xbox na play store 😞 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Dezembro 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos: No "panfleto" diz transfere ou acede à aplicação xbox. Toca em configurar uma consola ou procura "configuração" e introduz o código mostrado no ecra da tv Que app é essa? Do tlm ou pode ser do PC? Usei a do telemóvel. @Diogo_CFB https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.xboxone.smartglass&hl=pt_BR&gl=US Editado 28 Dezembro 2020 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de pedrituh_9, Agora: Usei a do telemóvel. fizeste download da app? Eu pesquiso xbox mas não aparece a app oficial no tlm da minha irma aparece a app xbox, pode ser feito pelo tlm dela? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Dezembro 2020 Sim. Não consegues mandar instalar através o site já que na app não aparece? 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Dezembro 2020 (editado) Arranjei o Guacamelee! Super Turbo Championship Edition e o Guacamelee! 2 por um total de +- 11€ Sinto que roubei esta malta 😂 E Shaft, o Hades está claramente na minha wishlist! Esse e o Hollow Knight que ainda não joguei. Editado 28 Dezembro 2020 por Capa Compartilhar este post Link para o post