Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Xbox one s está a 199€ na worten. Ainda pensei numa por causa da backwards compatibility, mas já vi que não corre nem metade dos jogos da Xbox Original que ali tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 8 minutos:

Xbox one s está a 199€ na worten. Ainda pensei numa por causa da backwards compatibility, mas já vi que não corre nem metade dos jogos da Xbox Original que ali tenho.

Não ponderas a nova série s a 299€?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe dizer-me se há alguma loja online fiável com códigos de jogos para a PS Store (PS4), Red Dead 2 neste caso? Que desse pra pagar e receber o código via e-mail, sei que este procedimento existe p steam mas não sei se funciona para a PSº

obrigado!

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

Não ponderas a nova série s a 299€?

Ponderei, mas tem um problema, não tem leitor de discos. Tenho 63 jogos da XBOX original físicos, mais 5 da 360. Depois jogava-os onde? 😅 Ainda por cima o que estou à procura é mesmo retro-compatibilidade com a original. Sei que a melhor é a 360, mas andam caras no mercado de usados.

Citação de Ricardo™, há 1 hora:

alguém sabe dizer-me se há alguma loja online fiável com códigos de jogos para a PS Store (PS4), Red Dead 2 neste caso? Que desse pra pagar e receber o código via e-mail, sei que este procedimento existe p steam mas não sei se funciona para a PSº

obrigado!

Pá: https://www.worten.pt/gaming/playstation/jogos/ps4/jogo-ps4-red-dead-redemption-2-6056912

Mais barato não arranjas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 7 minutos:

Ponderei, mas tem um problema, não tem leitor de discos. Tenho 63 jogos da XBOX original físicos, mais 5 da 360. Depois jogava-os onde? 😅 Ainda por cima o que estou à procura é mesmo retro-compatibilidade com a original. Sei que a melhor é a 360, mas andam caras no mercado de usados.

Pá: https://www.worten.pt/gaming/playstation/jogos/ps4/jogo-ps4-red-dead-redemption-2-6056912

Mais barato não arranjas.

obrigado Cláudio, esse link, após pagamento enviam-me o código para e-mail ou tenho que levantar na loja? desculpa a ignorância

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 5 horas:

obrigado Cláudio, esse link, após pagamento enviam-me o código para e-mail ou tenho que levantar na loja? desculpa a ignorância

Acho que é na loja.

A malta daqui costuma usar Instant Gaming, Eneba, CDkeys etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 10 horas:

obrigado!

Ve no allkeyshop. Tem a comparação das varias lojas

Compartilhar este post

Link para o post

Há perspetivas/rumores de quando devem haver mais PS5 em stock?

Mais parecem vacinas Covid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 10 horas:

Levantas na Worten, ou pagas para te enviarem para casa. Pesquisei por códigos na allkeyshop como o @Keyser referiu, mas não há nada mais barato que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a achar que esse jogo da worten é por código, isso é o jogo físico

Btw, @El Shafto, acabei o 2º Ori 🥺 acaba lá isso para chorarmos abraçados

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 12 horas:

obrigado!

Há coisa de 1 ou 2 anos, salvo erro, que a Sony começou a proibir ou limitar a certos casos a venda de códigos de jogos a retalhistas, de forma a centralizar o negócio digital na própria store, portanto tudo o que deves encontrar disso são vendas de contas ilegais.

Compartilhar este post

Link para o post

malta da Switch:

- jogos fixes para miúdos de 8 anos?

- há algum sítio onde seja mais barato ou varia consoante as promoções?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 horas:

malta da Switch:

Online apanha-se promoções bem porreiras (na loja da nintendo). Então de jogos mais antigos é um festival.

Hoje em dia não sei te aconselhar jogos mas eu e o meu irmão mais ou menos com essa idade adorávamos jogos como o sonic, super mario e afins.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas:

Online apanha-se promoções bem porreiras (na loja da nintendo). Então de jogos mais antigos é um festival.

Hoje em dia não sei te aconselhar jogos mas eu e o meu irmão mais ou menos com essa idade adorávamos jogos como o sonic, super mario e afins.

O meu afilhado é vidrado no Sonic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 19/01/2021 at 20:19:

malta da Switch:

Online apanhas promoções fixe do remaster do Spyro Reignited Trilogy, Rayman Legends, Minecraft, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy . Já mais caros há o Mario Kart, o Luigi mansion 3, Mario Tennis Aces, Yoshi, Super Mario Party, Splatoon 2,  etc... O Animal Crossing se meteres em espanhol eles são capazes de aproveitar e tem uma longevidade bastante grande. Há muita coisa dentro do universo da Nintendo bem como de Indies que pode ser adequados a eles. O que aconselho é estar sempre atento às promoções online da eShop que consegue-se jogos bastante baratos lá

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

posso comprar jogo digital na eShop e oferecer a outra conta? basicamente ter uma conta minha (sem consola associada) e oferecer a outra conta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 29/01/2021 at 20:05:

posso comprar jogo digital na eShop e oferecer a outra conta? basicamente ter uma conta minha (sem consola associada) e oferecer a outra conta

Sem certezas, mas penso que sim! que dá para comprar como presente

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui o meu wrap up de 2020, iniciativa gira da Sony. E como podem ver, fui um cumpridor assíduo do confinamento, tardes de domingo bem passadas que foram estas 😂😂

145785815_239663924435418_56212911702130

146144902_244867390437780_77251683392337

146805366_247107743547802_82839711430673

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Fica aqui o meu wrap up de 2020, iniciativa gira da Sony. E como podem ver, fui um cumpridor assíduo do confinamento, tardes de domingo bem passadas que foram estas 😂😂

145785815_239663924435418_56212911702130

146144902_244867390437780_77251683392337

146805366_247107743547802_82839711430673

Onde vejo isso? Que aplicação é?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...