Claudiojp Publicado 13 Janeiro 2021 Xbox one s está a 199€ na worten. Ainda pensei numa por causa da backwards compatibility, mas já vi que não corre nem metade dos jogos da Xbox Original que ali tenho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Claudiojp, há 8 minutos: Xbox one s está a 199€ na worten. Ainda pensei numa por causa da backwards compatibility, mas já vi que não corre nem metade dos jogos da Xbox Original que ali tenho. Não ponderas a nova série s a 299€? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 14 Janeiro 2021 (editado) alguém sabe dizer-me se há alguma loja online fiável com códigos de jogos para a PS Store (PS4), Red Dead 2 neste caso? Que desse pra pagar e receber o código via e-mail, sei que este procedimento existe p steam mas não sei se funciona para a PSº obrigado! Editado 14 Janeiro 2021 por Ricardo™ Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Não ponderas a nova série s a 299€? Ponderei, mas tem um problema, não tem leitor de discos. Tenho 63 jogos da XBOX original físicos, mais 5 da 360. Depois jogava-os onde? 😅 Ainda por cima o que estou à procura é mesmo retro-compatibilidade com a original. Sei que a melhor é a 360, mas andam caras no mercado de usados. Citação de Ricardo™, há 1 hora: alguém sabe dizer-me se há alguma loja online fiável com códigos de jogos para a PS Store (PS4), Red Dead 2 neste caso? Que desse pra pagar e receber o código via e-mail, sei que este procedimento existe p steam mas não sei se funciona para a PSº obrigado! Pá: https://www.worten.pt/gaming/playstation/jogos/ps4/jogo-ps4-red-dead-redemption-2-6056912 Mais barato não arranjas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 14 Janeiro 2021 (editado) Citação de Claudiojp, há 7 minutos: Ponderei, mas tem um problema, não tem leitor de discos. Tenho 63 jogos da XBOX original físicos, mais 5 da 360. Depois jogava-os onde? 😅 Ainda por cima o que estou à procura é mesmo retro-compatibilidade com a original. Sei que a melhor é a 360, mas andam caras no mercado de usados. Pá: https://www.worten.pt/gaming/playstation/jogos/ps4/jogo-ps4-red-dead-redemption-2-6056912 Mais barato não arranjas. obrigado Cláudio, esse link, após pagamento enviam-me o código para e-mail ou tenho que levantar na loja? desculpa a ignorância Editado 14 Janeiro 2021 por Ricardo™ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Ricardo™, há 5 horas: obrigado Cláudio, esse link, após pagamento enviam-me o código para e-mail ou tenho que levantar na loja? desculpa a ignorância Acho que é na loja. A malta daqui costuma usar Instant Gaming, Eneba, CDkeys etc. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Ricardo™, há 10 horas: alguém sabe dizer-me se há alguma loja online fiável com códigos de jogos para a PS Store (PS4), Red Dead 2 neste caso? Que desse pra pagar e receber o código via e-mail, sei que este procedimento existe p steam mas não sei se funciona para a PSº obrigado! Ve no allkeyshop. Tem a comparação das varias lojas Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Janeiro 2021 Há perspetivas/rumores de quando devem haver mais PS5 em stock? Mais parecem vacinas Covid. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Ricardo™, há 10 horas: obrigado Cláudio, esse link, após pagamento enviam-me o código para e-mail ou tenho que levantar na loja? desculpa a ignorância Levantas na Worten, ou pagas para te enviarem para casa. Pesquisei por códigos na allkeyshop como o @Keyser referiu, mas não há nada mais barato que isso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2021 Ele está a achar que esse jogo da worten é por código, isso é o jogo físico Btw, @El Shafto, acabei o 2º Ori 🥺 acaba lá isso para chorarmos abraçados 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Ricardo™, há 12 horas: alguém sabe dizer-me se há alguma loja online fiável com códigos de jogos para a PS Store (PS4), Red Dead 2 neste caso? Que desse pra pagar e receber o código via e-mail, sei que este procedimento existe p steam mas não sei se funciona para a PSº obrigado! Há coisa de 1 ou 2 anos, salvo erro, que a Sony começou a proibir ou limitar a certos casos a venda de códigos de jogos a retalhistas, de forma a centralizar o negócio digital na própria store, portanto tudo o que deves encontrar disso são vendas de contas ilegais. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 14 Janeiro 2021 (editado) Obrigado a todos pela disponibilidade e ajuda 😁 Editado 14 Janeiro 2021 por Ricardo™ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Janeiro 2021 malta da Switch: - jogos fixes para miúdos de 8 anos? - há algum sítio onde seja mais barato ou varia consoante as promoções? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Janeiro 2021 (editado) Citação de bobzz, há 12 horas: malta da Switch: - jogos fixes para miúdos de 8 anos? - há algum sítio onde seja mais barato ou varia consoante as promoções? Online apanha-se promoções bem porreiras (na loja da nintendo). Então de jogos mais antigos é um festival. Hoje em dia não sei te aconselhar jogos mas eu e o meu irmão mais ou menos com essa idade adorávamos jogos como o sonic, super mario e afins. Editado 20 Janeiro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas: Online apanha-se promoções bem porreiras (na loja da nintendo). Então de jogos mais antigos é um festival. Hoje em dia não sei te aconselhar jogos mas eu e o meu irmão mais ou menos com essa idade adorávamos jogos como o sonic, super mario e afins. O meu afilhado é vidrado no Sonic Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Janeiro 2021 @Rōnin https://www.pcgamer.com/bloodborne-psx-is-a-lo-fi-demake-of-the-fromsoftware-slasher/?utm_medium=social&utm_campaign=socialflow&utm_source=facebook.com&fbclid=IwAR0D4weUa3FyU3XM7vBWyTklXIhdTTZjzQJScP40fw3j31Oa_w7EZ6ZeaxM 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de bobzz, Em 19/01/2021 at 20:19: malta da Switch: - jogos fixes para miúdos de 8 anos? - há algum sítio onde seja mais barato ou varia consoante as promoções? Online apanhas promoções fixe do remaster do Spyro Reignited Trilogy, Rayman Legends, Minecraft, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy . Já mais caros há o Mario Kart, o Luigi mansion 3, Mario Tennis Aces, Yoshi, Super Mario Party, Splatoon 2, etc... O Animal Crossing se meteres em espanhol eles são capazes de aproveitar e tem uma longevidade bastante grande. Há muita coisa dentro do universo da Nintendo bem como de Indies que pode ser adequados a eles. O que aconselho é estar sempre atento às promoções online da eShop que consegue-se jogos bastante baratos lá 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Janeiro 2021 posso comprar jogo digital na eShop e oferecer a outra conta? basicamente ter uma conta minha (sem consola associada) e oferecer a outra conta Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de bobzz, Em 29/01/2021 at 20:05: posso comprar jogo digital na eShop e oferecer a outra conta? basicamente ter uma conta minha (sem consola associada) e oferecer a outra conta Sem certezas, mas penso que sim! que dá para comprar como presente Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2021 Fica aqui o meu wrap up de 2020, iniciativa gira da Sony. E como podem ver, fui um cumpridor assíduo do confinamento, tardes de domingo bem passadas que foram estas 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Fica aqui o meu wrap up de 2020, iniciativa gira da Sony. E como podem ver, fui um cumpridor assíduo do confinamento, tardes de domingo bem passadas que foram estas 😂😂 Onde vejo isso? Que aplicação é? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Ego Sum, há 2 minutos: Onde vejo isso? Que aplicação é? https://www.wrapup.playstation.com/en-gb/8b0746845dad05d087a0ffddead88b449a9adf9e0a8c7a3bce05f9d6a07f93df/ 1 Compartilhar este post Link para o post