Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

Não é estar a gostar, é mesmo ser difícil. Só para passar da zona inicial demorei uma eternidade de tempo.

É frustrante. Acho que os jogos devem ser equilibrados nestes aspetos. Nem demasiado fácil, nem muito "escancarado" para ser tão básico, mas não de dificuldade extrema, que demore horas para avançar de parte. 

O jogo nem tem opções de dificuldade, por isso é aquilo mesmo. É controlares o puto e ires do ponto A ao ponto B, ao mesmo tempo que esperas pela criatura e depois entram os puzzles. Pá, é o que é.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

O jogo nem tem opções de dificuldade, por isso é aquilo mesmo. É controlares o puto e ires do ponto A ao ponto B, ao mesmo tempo que esperas pela criatura e depois entram os puzzles. Pá, é o que é.

btw, alguem daqui com xbox?

estava a pensar comprar a PS5, quando saisse o próximo FIFA, mas, com isto do gamepass, estou a ponderar ir para a Xbox.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

estava a pensar comprar a PS5, quando saisse o próximo FIFA, mas, com isto do gamepass, estou a ponderar ir para a Xbox.

ya, para um jogador talvez mais casual, a xbox com o gamepass é excelente, o valor que obténs do serviço é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

ya, para um jogador talvez mais casual, a xbox com o gamepass é excelente, o valor que obténs do serviço é muito bom

é a chamada netflix dos jogos.

já estive a ler no zwame e fiquei mesmo impressionado. Não estava a contar. 

Em termos de consola, creio que a diferença entre a ps5 e xbox é pouca, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

é a chamada netflix dos jogos.

já estive a ler no zwame e fiquei mesmo impressionado. Não estava a contar. 

Em termos de consola, creio que a diferença entre a ps5 e xbox é pouca, certo?

sim, aquilo que puxará mais pela ps5 serão os exclusivos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 minutos:

sim, aquilo que puxará mais pela ps5 serão os exclusivos

Entre a S e X, qual a diferença? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

s x é tipo a ps4 e ps4 pro, mas a diferença é maior

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 horas:

A X é mais potente, dá 4K, 1 TB de disco e tem leitor de jogos fisicos.
A S é a versão budget que é menos potente, tem 500GB de disco e só consegues jogar jogos digitais.

Assim muito resumido é isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 16 horas:

Eu tenho a Serie S, e há mais pessoas aqui que compraram, e estou muito satisfeito. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a vender a minha ps5 e a pensar comprar uma switch. Vale a pena a Oled ou a anterior é suficiente. Jogos que recomendam? Vou comprar com o Arceus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 hora:

Estou a vender a minha ps5 e a pensar comprar uma switch. Vale a pena a Oled ou a anterior é suficiente. Jogos que recomendam? Vou comprar com o Arceus.

Do que li, pela diferença de preço recomenda-se a OLED.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 31 minutos:

Do que li, pela diferença de preço recomenda-se a OLED.

A diferença de preço ainda é considerável por um ecrã melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 23 horas:

Eu tenho a Serie S, e há mais pessoas aqui que compraram, e estou muito satisfeito. 

Eu! Para o que a ulitizo, chega-me bem. Entendo é que o armazenamento de 500gb possa ser curto para quem queira ter mais jogos ao mesmo tempo (ou queira jogar CoD).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

qt?

Não encontro no site da worten/fnac, mas pelo que vejo no kuantokusta a dif. sao 200€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Não encontro no site da worten/fnac, mas pelo que vejo no kuantokusta a dif. sao 200€.

https://www.worten.pt/gaming/nintendo-switch/consolas-nintendo-switch/consola-nintendo-switch-modelo-oled-64-gb-branca-7419742

tens na worten a 350€

e a normal a 300

https://www.worten.pt/gaming/nintendo-switch/consolas-nintendo-switch/consola-nintendo-switch-v2-32-gb-6994947

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

Pois já reparei, mas está indisponivel. Obrigado.

Se comprar a v2 grey, fica-me por 269 e o Arceus vem gratuito. Estou muito tentado... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 41 minutos:

Pois já reparei, mas está indisponivel. Obrigado.

Se comprar a v2 grey, fica-me por 269 e o Arceus vem gratuito. Estou muito tentado... 

segundo li, há falta de componentes para fabrica-las. parece tipo a ps5

segundo li em alguns vídeos, vale mais a pena, mas dá tu próprio uma espreitadela para teres uma melhor opinião 

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ver esse video agora. Continuo na dúvida, pq no fundo a diferença é na parte portátil, no brilho e tamanho do ecrã. E neste caso com o jogo são 130€ de diferença. Dá quase para os poupar para a próxima switch 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Eu! Para o que a ulitizo, chega-me bem. Entendo é que o armazenamento de 500gb possa ser curto para quem queira ter mais jogos ao mesmo tempo (ou queira jogar CoD).

Eu sei, foste um dos que me lembrei.

Já viste a cena da xcloud? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 horas:

Ia ver esse video agora. Continuo na dúvida, pq no fundo a diferença é na parte portátil, no brilho e tamanho do ecrã. E neste caso com o jogo são 130€ de diferença. Dá quase para os poupar para a próxima switch 

Se jogares a maior parte com  dock não compensa a OLED, se for para jogar em portátil compensa e bem a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 14 horas:

Se jogares a maior parte com  dock não compensa a OLED, se for para jogar em portátil compensa e bem a diferença.

Vai ser misto. E entretanto já comprei switch standard. não havia previsão para a chegada de OLEDs e, por esse motivo, atendendo ao uso misto que lhe vou dar está bom. Além disso trouxe o Arceus gratuito, o que é sempre positivo. Além do Arceus qual o jogo que aconselham para jogar em familia ou a dois? SSB Ultimate?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não sei se alguém referiu, mas até 31 de Março podem ir vender a PS4 na Worten. Por exemplo, a PS4 Pro eles compram a 200€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...