Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de p0k3r, há 18 horas:

Olá amigos, estou a pensar comprar uma switch mas como sou um pouco noob nesse sentido gostaria de receber algumas opiniões. 

Compro a nova ou a velha serve-me bem? Jogo mais PS5/PC mas curtia uma switch para jogar em tempos mortos/viagens.

Dá para jailbreak e vale a pena? 

E já agora, uns jogos que valham a pena jogar assim já preço barato. 

Obrigado pela ajuda. 

a lite é porreira se comprares usada, sacas a 100 e tal euros

a cena dos jogos baratos, só mesmo vendo em promoções lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 14 minutos:

a lite é porreira se comprares usada, sacas a 100 e tal euros

a cena dos jogos baratos, só mesmo vendo em promoções lol

Estive a ver e acho que vou mesmo para a lite.

O main focus é jogar os zeldas e pokemons, de resto só algum jogo que se destaque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 23 horas:

Comecei hoje a jogar o Detroit: Become Human, estou a gostar bastante. É conhecido mas como nunca vi ninguém a comenta-lo aqui fica a nota.

É tipo série interativa em que as nossas escolhas levam a mil e um cenários. É um Life is Strange, mas com muitas mais opções e consequências num universo tipo do filme "I, Robot".

Muito fixe para jogar com a sócia em vez de ver Netflix 🙂

Foram os criadores do Heavy Rain, que é simplesmente fabuloso. Conheces? Vão curtir também este, embora seja mais velho 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Foram os criadores do Heavy Rain, que é simplesmente fabuloso. Conheces? Vão curtir também este, embora seja mais velho 😉 

é isto. 

Joguei o Detroit e adorei. E depois no seguimento testei o Heavy Rain. Apesar do Heavy Rain não ter tanta divergência como o Detroit é muito bom. 

Ainda testei outro jogo dos mesmos criadores, não me recordo do nome mas eras alguém com super poderes e não sabias controlar, mas já nao gostei tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 horas:

Conheço de nome, até acho que o tenho dos jogos oferecidos mensamente no Plus, mas nunca joguei.

Tenho de experimentar quando acabar o Detroit!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 8 horas:

é isto. 

Joguei o Detroit e adorei. E depois no seguimento testei o Heavy Rain. Apesar do Heavy Rain não ter tanta divergência como o Detroit é muito bom. 

Ainda testei outro jogo dos mesmos criadores, não me recordo do nome mas eras alguém com super poderes e não sabias controlar, mas já nao gostei tanto.

O Heavy Rain é de 2010, são cerca de 10 anos de diferença entre os 2 é muita fruta. Mas a história é incrível. Esse de que falas é o Beyond two souls, nunca cheguei a acabar mas também teve grandes críticas. Contudo a história é mais confusa e o factor tempo é bastante dinâmico, o que aí influência o gosto pessoal. 

Citação de Ego Sum, há 28 minutos:

Conheço de nome, até acho que o tenho dos jogos oferecidos mensamente no Plus, mas nunca joguei.

Tenho de experimentar quando acabar o Detroit!

Vê também o Beyond two souls, penso que esse e o heavy saíram há uns bons tempos no Plus por isso deves ter 😉

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 30/08/2021 at 11:18:

Andava há meses para terminar o "Rise of the Tomb Raider" e ontem, finalmente, lá meti na cabeça que tinha de ir fazê-lo. Estava encravado num dos últimos puzzles e quando esgotei as soluções fui ver ao Youtube como passar aquilo e apercebi-me do quão eu estava a complicar.

A história é fixe, gostei, mas em termos de mecânicas de combate o jogo deu-me bastantes nervos, talvez por ser um jogo já antigo (2014, se não me engano). Quando terminei, fiquei mais aliviado do que propriamente contente por ter chegado ao fim.

Agora, quero ver se arranjo o último, o "Shadow of the Tomb Raider" em alguma promoção na Store, que aquilo está super caro. O facto de ser um jogo bem recente deixa-me com um certo hype, confesso.

Até lá, vou ver se termino o "Wolfenstein: Young Blood", que estou a adorar. Queria ver se chegava a dia 7 de outubro sem nada para jogar para aproveitar o "Far Cry 6".

Citação de La Flame, Em 14/10/2021 at 21:55:

Lá terminei o "Shadow of the Tomb Raider" e permite-me discordar @me_and_no_more_. É, de bem longe, o melhor dos três. A nível gráfico, então, a diferença é absurda. Acaba por ser quase um filme interativo, o que eu gosto bastante neste tipo de jogos. 

Destaco ainda os cenários incrivelmente bem desenhados e trabalhados e mesmo o modo "stealth" de algumas missões levaram um bom upgrade.

Posso dizer que é dos melhores jogos que já joguei e só reforçou o quão desiludido fiquei com o anterior.

Ah, e claro que jogar isto depois do patch que veio trazer os 60fps na PS5 também tem o seu peso. 

Já vou adiantado no jogo, mas ainda não acabei. O mapa daquilo deve ser enorme.

E também comprei o Shadow muito por culpa tua. Tinha-me lembrado deste post. Estava a 12 euros e tal quando comprei (não vem no gamepass ultimate)

Tenho jogado aos poucos, mas parece muito fixe. Estou naquela parte em que a Lara vira criança e entra na casa ( é ela a sonhar/recordar) 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

O Heavy Rain é de 2010, são cerca de 10 anos de diferença entre os 2 é muita fruta. Mas a história é incrível. Esse de que falas é o Beyond two souls, nunca cheguei a acabar mas também teve grandes críticas. Contudo a história é mais confusa e o factor tempo é bastante dinâmico, o que aí influência o gosto pessoal. 

Vê também o Beyond two souls, penso que esse e o heavy saíram há uns bons tempos no Plus por isso deves ter 😉

Sim eu sei que é bem mais antigo mas a única coisa a apontar que tinha é que no Detroit nota se a divergência. De resto e tudo incrível. 

Quando me saiu Detroit penso que ofereceram os outros dois também, isto na plus. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Heavy Rain é só dos melhores jogos que já joguei, assim como o grande Fahrenheit (que btw, há para a PS4!), o Beyond Two Souls também acabei, mas não gostei tanto como os 2 anteriores, e o Detroit ainda não o joguei.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho o Shadow of the Tomb Raider para acabar. Gostei muito dos outros 2. Estão abaixo dos Uncharted, que são tipo God Tier, mas jogam-se super bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 16 minutos:

Também tenho o Shadow of the Tomb Raider para acabar. Gostei muito dos outros 2. Estão abaixo dos Uncharted, que são tipo God Tier, mas jogam-se super bem.

Também vi um post teu sobre isso

O primeiro não joguei, estava a 2.99€ para a xbox

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Já vou adiantado no jogo, mas ainda não acabei. O mapa daquilo deve ser enorme.

E também comprei o Shadow muito por culpa tua. Tinha-me lembrado deste post. Estava a 12 euros e tal quando comprei (não vem no gamepass ultimate)

Tenho jogado aos poucos, mas parece muito fixe. Estou naquela parte em que a Lara vira criança e entra na casa ( é ela a sonhar/recordar) 

Essa parte é espetacular! Aproveita bem, amigo.

Aliás, sou biased, mas todo o jogo o é. Às vezes dá vontade de voltar a passar tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os comandos para a PS4 desapareceram? O meu está com um problema, carrego no X e é como se tivesse a carregar no botão PS, já fiz reset e não resolveu.
Já andei a ver em fnacs, wortens, rádio popular, mediamakrts e está indisponível em todo o lado, só encontro o Big Ben Nacon Compact, mas pelas reviews parece ranhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 53 minutos:

Os comandos para a PS4 desapareceram? O meu está com um problema, carrego no X e é como se tivesse a carregar no botão PS, já fiz reset e não resolveu.
Já andei a ver em fnacs, wortens, rádio popular, mediamakrts e está indisponível em todo o lado, só encontro o Big Ben Nacon Compact, mas pelas reviews parece ranhoso.

procura na cex 

mas tambem tens na bestgames.pt e podes mandar dai 

Compartilhar este post

Link para o post

Esses jogos do Detroit, heavy rain e etc é tudo escrito por mesmo gajo, e acho que é o mesmo estúdio. O meu maior problema com os jogos é que chegam quase sempre a um ponto ridículo da história em que tudo fica muito caótico e irrealista. O que se contém melhor é o heavy rain.

Experimentem os jogos da telltale que são parecidos e em termos de história são mais competentes. Em gráficos são muito piores mas é um estilo mais desenho animado, acaba por não ser tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era puto joguei uma cena chamada Theme Park World, pena esse planet Coster ser para a ps5, parece um sucessor espiritual do mesmo 😍😍

De resto, mês meh

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém vende o Red dead 1 para a xbox? quero jogar na X

Compartilhar este post

Link para o post

joguei 2h o the last of guardian e já desisti. já perdi a paciênciaa.

Citação de Rōnin, Em 15/01/2022 at 19:36:

the last guardian é das experiências que vai ficar para a vida, mesmo que seja um jogo que te irá testar a paciência 

spiderman é boa diversão

testou a paciência e ganhou. aguentei duas horas apenas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 horas:

joguei 2h o the last of guardian e já desisti. já perdi a paciênciaa.

testou a paciência e ganhou. aguentei duas horas apenas

o like do shaft xD cambada de haters 😞 

depois de terminar o jogo vi muitos youtubers a partilharem a opinião, mas depois adoraram o final, mas se não estás a gostar, não vale a pena forçar a coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

o like do shaft xD cambada de haters 😞 

depois de terminar o jogo vi muitos youtubers a partilharem a opinião, mas depois adoraram o final, mas se não estás a gostar, não vale a pena forçar a coisa

Não é estar a gostar, é mesmo ser difícil. Só para passar da zona inicial demorei uma eternidade de tempo.

É frustrante. Acho que os jogos devem ser equilibrados nestes aspetos. Nem demasiado fácil, nem muito "escancarado" para ser tão básico, mas não de dificuldade extrema, que demore horas para avançar de parte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...