Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 23 horas:

Tens sempre acesso ao jogo se o comprar pela loja da sony, mesmo sem o plus. Só não podes jogar online senão tiveres o plus activo. 

No plus tens acesso aos jogos grátis mensais escolhidos por eles, normalmente a volta do dia 8 são lançados (mas é muito variável, depende de quando lhes der na cabeça lançarem) e algumas promos que são exclusivas para plus. Não tens limite de tempo mas convém que os instales, ligas o jogo por 1 minuto se for preciso e podes desinstalar, assim ficam gravados na biblioteca e podes fazer download quando quiseres, senão depois não os podes voltar a ter a não ser que apareçam outra vez nos jogos mensais ou em alguma promo que eles apareçam frees. 

E claro tens direito as funções online que alguns jogos requerem para jogares. 

Obrigado pela explicação. 

Citação de Hammerfall, há 23 horas:

Os jogos são lançados à primeira terça feira de cada mês 😄

E não precisa de instalar! Basta adicionar à biblioteca

Convém também mencionar que qualquer jogo oferecido pela plus só é jogável com subscrição ativa. Imagina que deixas expirar, eles não saem da tua biblioteca, mas não os podes jogar até voltares a ativar a plus.

Já comprei o plus, agora ando a investigar isto. Como a consola é para dar aos miúdos no natal não a tenho montada, por isso como é que sei quais são os jogos que eles estão a oferecer este mês?

Desculpem mas realmente sou um noob em relação às consolas... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 50 minutos:

Obrigado pela explicação. 

Já comprei o plus, agora ando a investigar isto. Como a consola é para dar aos miúdos no natal não a tenho montada, por isso como é que sei quais são os jogos que eles estão a oferecer este mês?

Desculpem mas realmente sou um noob em relação às consolas... 

Eu costumo pôr aqui os jogos de cada mês através de um link do Reddit. Eles são anunciados na terça-feira anterior à primeira terça do mês seguinte.

Eis os de novembro,

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode arranjar um invite para o discord onde se costumam saber o stock das PS5?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 horas:

Alguém me pode arranjar um invite para o discord onde se costumam saber o stock das PS5?

https://discord.gg/7NrUc7Mb

Vê se funciona. 

Por acaso comprei a minha PS5 pelo alerta da Worten, mas não recomendo comprar neste momento por lá, se gostas de guardar a caixa de fora da consola.

É uma questão de "sorte", mas a minha parece que andou na guerra, a consola está impecável ainda assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 21/11/2021 at 13:56:

Eu costumo pôr aqui os jogos de cada mês através de um link do Reddit. Eles são anunciados na terça-feira anterior à primeira terça do mês seguinte.

Eis os de novembro,

Tambem ja se sabe o proximo mes

Um mes decente, mas nao tenho interesse particular em nenhum dos jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentar o Godfall, e jogar o Mortal Shell que já andava de olho, depois do Bloodborne.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 2 horas:

Experimentar o Godfall, e jogar o Mortal Shell que já andava de olho, depois do Bloodborne.

Chegaste a passar o Dark Souls?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Chegaste a passar o Dark Souls?

Ainda fiquei nas dungeons do Bloodborne, por isso não comprei.

Btw o Godfall parece que é um género de trial.

PlayStation has now officially confirmed the below leaked selection of PS Plus games for December: Godfall (its "Challenger Edition") for PS5, as well as Lego DC Super Villains and Mortal Shell for PS4.

What is Godfall's Challenger Edition? PlayStation's blog seems to describe it as a kind of trial version featuring three endgame modes - Lightbringer, Dreamstones, and the Ascended Tower of Trials - for which you'll be "immediately equipped with a spread of deadly weapons and skill points, letting you team up with up to two other players in co-op".

You'll play with a mix of people who have this Challenger Edition as well as the full game. You can also choose to upgrade to the full game if you really like what you see.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Horrivel. Acho que é das piores cenas que a PS Plus ja fez

Ainda bem que não renovei, tem sido terrível os últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

ficariam melhor servidos com o ps now se estão interessados nos jogos grátis 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei 5min do GodFall e desisti, nao vale a pena. 

Also se adicionarem o jogo para a biblioteca a Sony recebe um lucro por causa disso, se puderem nao o facam.

ps: teclado canadiano , nao sei onde andam os acentos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

não tou por dentro da discussão mas a Epic Games oferece esse Godfall Challenger Edition para a semana

Compartilhar este post

Link para o post

A PSPlus sempre foi mais ou menos assim. Ao longo do ano, tem 4 ou 5 meses bons e o resto fraco. Só este ano teve Shadow of Tomb Raider, Control, Final Fantasy VII Remake, A Plague Tale: Innocence, Overcooked: All You Can Eat, Hitman 2. Assim de repente deve estar aqui um valor de 200€. Não digo que seja o negócio com melhor valor do mercado de jogos, longe disso até, mas também não me sinto propriamente insatisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ps plus está a 29.99 LOL

Que fiasco que devem ter sido as vendas nesta época de descontos black friday. Como a mim, muita gente devia renovar nesta altura, e muita gente já andava fartinha deste serviço de caca.... Mas como está a 30 paus vou aproveitar xD

Que dilema...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Ps plus está a 29.99 LOL

Que fiasco que devem ter sido as vendas nesta época de descontos black friday. Como a mim, muita gente devia renovar nesta altura, e muita gente já andava fartinha deste serviço de caca.... Mas como está a 30 paus vou aproveitar xD

Que dilema...

Não há PS5, para a PS4 já custa gastar dinheiro. É o meu caso. Alias já vendi a PS4. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

Ps plus está a 29.99 LOL

Que dilema...

Não é só para novas adesões? Eu adquiri o meu assim (há cerca de 3 meses) e agora não me deixa comprar esse.

Citação de JP_, há 15 minutos:

Não há PS5, para a PS4 já custa gastar dinheiro. É o meu caso. Alias já vendi a PS4. 

Eu por acaso consegui uma na MediaMarkt, mas até tê-la em casa tou sempre à espera que me cancelem a encomenda.

Anyway, desde q comecei a procura, há coisa de 1 semana, apanhei stock na Meo, MediaMarkt e GamingReplay, apesar de nem sempre os bundles serem bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é só para novas adesões. É a mesma promoção que fizeram há uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que eles entendem por "novas adesões"?

edit:

so, fui procurar e encontrei isto

A promoção só é válida para utilizadores que não tenham subscrição activa neste momento. Ou seja, quem já tenha renovado a subscrição anteriormente não está apto para aproveitar esta oportunidade.

confirmam? é que eu de momento não tenho ps plus ativa, logo sou elegível para este desconto, certo?

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

o que é que eles entendem por "novas adesões"?

edit:

so, fui procurar e encontrei isto

A promoção só é válida para utilizadores que não tenham subscrição activa neste momento. Ou seja, quem já tenha renovado a subscrição anteriormente não está apto para aproveitar esta oportunidade.

confirmam? é que eu de momento não tenho ps plus ativa, logo sou elegível para este desconto, certo?

É um pouco contraditório. Pelo que diz na primeira faz, és elegivel. Pela segunda, podes ou não ser.
Seja como for, entra aqui:

https://store.playstation.com/pt-pt/product/IP9102-NPIA90006_01-PSPLUS12MTH50OFF

A mim aparece-me "Adquirido", mas porque efectivamente eu aproveitei esta promoção em Agosto. Se fores elegivel deve dar para adicionar ao carrinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 minutos:

É um pouco contraditório. Pelo que diz na primeira faz, és elegivel. Pela segunda, podes ou não ser.
Seja como for, entra aqui:

https://store.playstation.com/pt-pt/product/IP9102-NPIA90006_01-PSPLUS12MTH50OFF

A mim aparece-me "Adquirido", mas porque efectivamente eu aproveitei esta promoção em Agosto. Se fores elegivel deve dar para adicionar ao carrinho.

Comprei pelos 29 😊

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...