Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Comprei o Super Smash Bros, sem grandes leituras sobre o mesmo. É jogo porreiro para jogar em familia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 7 horas:

Comprei o Super Smash Bros, sem grandes leituras sobre o mesmo. É jogo porreiro para jogar em familia? 

se for como antigamente, sim

btw, The Witcher 3: Wild Hunt a 7€ na playstation store. VALE?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 52 minutos:

se for como antigamente, sim

btw, The Witcher 3: Wild Hunt a 7€ na playstation store. VALE?

claro que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

btw, como se ganha descontos/cupões na playstation store?

não existem, infelizmente.

a coisa boa é que há sempre promoções a acontecer na loja. pegando no exemplo do Witcher, eu comprei-o com os dlc's todos, salvo erro, por 15 euros há coisa de 2 anos. e desde então já esteve em promoção quilhões de vezes 😁

para jogos novos é aguentar um pouco, depois do 1º ano há sempre promoções de 15, 20%. se o jogo for uma m*rda há logo promoções de 40% perto da estreia do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

não existem, infelizmente.

a coisa boa é que há sempre promoções a acontecer na loja. pegando no exemplo do Witcher, eu comprei-o com os dlc's todos, salvo erro, por 15 euros há coisa de 2 anos. e desde então já esteve em promoção quilhões de vezes 😁

para jogos novos é aguentar um pouco, depois do 1º ano há sempre promoções de 15, 20%. se o jogo for uma m*rda há logo promoções de 40% perto da estreia do mesmo

tem tb o doom 3 a 4,99€...

jogos digitais não dá para dps vender, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

tem tb o doom 3 a 4,99€...

jogos digitais não dá para dps vender, né?

Não, para mim é o único senão. Aliás, todos os jogos físicos que tenho são os que comprei com a ps, o spiderman e o fifa19. de resto, a nível físico joguei o GoW emprestado. o resto da minha biblioteca é digital. E acaba-se por tornar muito mais cómodo, na minha opinião.

Se gostares de Doom, o 4 costuma estar em promoção por 12 a 15 euros. E o Eternal quase de certeza que vai para os 20 paus nas promoções de Páscoa.

Aliás, tirando o Natal/Black Friday, acho que a Páscoa é a altura do ano em que os descontos são maiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Não, para mim é o único senão. Aliás, todos os jogos físicos que tenho são os que comprei com a ps, o spiderman e o fifa19. de resto, a nível físico joguei o GoW emprestado. o resto da minha biblioteca é digital. E acaba-se por tornar muito mais cómodo, na minha opinião.

Se gostares de Doom, o 4 costuma estar em promoção por 12 a 15 euros. E o Eternal quase de certeza que vai para os 20 paus nas promoções de Páscoa.

Aliás, tirando o Natal/Black Friday, acho que a Páscoa é a altura do ano em que os descontos são maiores.

como costumo fazer muita de compra e venda de jogos que nunca mais jogo para não estar a "desperdiçar" dinheiro é mesmo um conveniente importante...

mas bem esta promoção do wichter não podia desperdiçar. 6€ é dado. também tem o god of war 4 a 10€, mas não sei se me compensa pq ja vi no OLX a esse valor...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e saca a app da PS, é muito mais cómodo, a loja é algo lenta se a vires na playstation.

Citação de Eden Hazard, Agora:

como costumo fazer muita de compra e venda de jogos que nunca mais jogo para não estar a "desperdiçar" dinheiro é mesmo um conveniente importante...

mas bem esta promoção do wichter não podia desperdiçar. 6€ é dado. também tem o god of war 4 a 10€, mas não sei se me compensa pq ja vi no OLX a esse valor...

O GoW não é meu, senão mandava-te o jogo por correio para jogares 😂

Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

já está a 23, estou a dar uma olhadela na loja lool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Ah e saca a app da PS, é muito mais cómodo, a loja é algo lenta se a vires na playstation.

O GoW não é meu, senão mandava-te o jogo por correio para jogares 😂

já está a 23, estou a dar uma olhadela na loja lool

sem stress

só para teres uma noção. compras 10 pelo olx, nem q pagues 3e de portes que dá 13e. tens na cex a vender em vales de loja 9.00€. no fim passaste o jogo e custou-te 3e...

o problema do digital é esse, apesar de perceber que o facto de ser cómodo é bastante apelativo. de qql das formas, qd são promoções como esta do witcher qd o jogo está a 20€, mesmo q nao se venda dps, compensa sempre.

para jogadores q só passam o jogo uma vez e arrumam com ele, o gamepass da Xbox é muito tentador. daí estar na dúvida se compro a ps5 ou a xbox

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

para jogadores q só passam o jogo uma vez e arrumam com ele, o gamepass da Xbox é muito tentador. daí estar na dúvida se compro a ps5 ou a xbox

ora aí está o que eu acho que é o fator determinante. depende muito disso mesmo.

eu só não vou para a xbox porque os exclusivos da sony são mesmo muito bons

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

ora aí está o que eu acho que é o fator determinante. depende muito disso mesmo.

eu só não vou para a xbox porque os exclusivos da sony são mesmo muito bons

mais tarde ou mais cedo vou comprar as duas 😄

e imagina que tens exclusivos no gamepass no dia de estreia. nem estamos a falar jogos banais, sao mesmo jogos importantes. acho que tou mesmo virado para comprar 1º a xbox por causa disso

e nunca tive uma xbox. gostava de experimentar, tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de já o ter há uns 2 anos, andava-me a guardar. Comecei o The Witcher há uns dias e tem sido um vicio do crl. Ainda me sinto bastante perdido, mas adoro a história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 horas:

mais tarde ou mais cedo vou comprar as duas 😄

e imagina que tens exclusivos no gamepass no dia de estreia. nem estamos a falar jogos banais, sao mesmo jogos importantes. acho que tou mesmo virado para comprar 1º a xbox por causa disso

e nunca tive uma xbox. gostava de experimentar, tbh

E se tiveres essa hipótese fazes muito bem

Ainda bem que aqui não temos "guerra" de consolas, costumo ler 3/4 grupos de ambas e aquilo é "vergonha" completa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

E se tiveres essa hipótese fazes muito bem

Ainda bem que aqui não temos "guerra" de consolas, costumo ler 3/4 grupos de ambas e aquilo é "vergonha" completa. 

Isso é uma estupidez ao nivel da guerra Messi vs Ronaldo lol

Eu adoro consolas. Por exemplo, tinha a PS5, vendi e comprei a Switch. Estou a adorar a Switch, porque me permite ter experiências diferentes da PS5. No dia que me fartar talvez experimente a Xbox. Quase de certeza que vou adorar também. Acho que a diversidade e as diferenças potencia imenso a indústria e privilegiados aqueles que podem experimentar as diversas plataformas.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

a xbox agora está a um nível que não estava há 5 anos

tem uma oferta muito mais interessante, gamepass, retrocompatibilidade, o investimento absurdo em estúdios 

não há melhor altura para espreitar o que andam a fazer do outro lado 

Editado por Rōnin
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditem que está muito porreiro( Xbox)

O Gamepass é qualquer coisa..... e costumam fazer grandes promoções em jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

a xbox agora está a um nível que não estava há 5 anos

tem uma oferta muito mais interessante, gamepass, retrocompatibilidade, o investimento absurdo em estúdios 

não há melhor altura para espreitar o que andam a fazer do outro lado 

sim a retrocaompatibilidade é uma vantagem interessante.

enquanto que na ps5 só consegues jogar a da 4, na xbox é diferente. podes jogar tudo basicamente. 

Citação de Diogo_CFB, há 44 minutos:

Acreditem que está muito porreiro( Xbox)

O Gamepass é qualquer coisa..... e costumam fazer grandes promoções em jogos. 

exemplos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

sim a retrocaompatibilidade é uma vantagem interessante.

enquanto que na ps5 só consegues jogar a da 4, na xbox é diferente. podes jogar tudo basicamente. 

exemplos?

Metem jogos baratos. Tipo Tomb Raider comprei a menos de 5€

E jogos conhecidos a preços convidativos, costumam fazer descontos de 50, 60, 70% 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...