Hammerfall Publicado 2 Fevereiro 2022 E o discord que se ligou à minha conta playstation? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: E o discord que se ligou à minha conta playstation? https://www.tecmundo.com.br/voxel/233001-discord-comeca-integracao-playstation-saiba-conectar.htm 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de JP_, há 2 minutos: https://www.tecmundo.com.br/voxel/233001-discord-comeca-integracao-playstation-saiba-conectar.htm Antes tarde que nunca, faz muito sentido o discord na PS 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2022 Só vai ser útil quando incluirem os canais de voice. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Fevereiro 2022 Comprei o Super Smash Bros, sem grandes leituras sobre o mesmo. É jogo porreiro para jogar em familia? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de M. Porter, há 7 horas: Comprei o Super Smash Bros, sem grandes leituras sobre o mesmo. É jogo porreiro para jogar em familia? se for como antigamente, sim btw, The Witcher 3: Wild Hunt a 7€ na playstation store. VALE? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 52 minutos: se for como antigamente, sim btw, The Witcher 3: Wild Hunt a 7€ na playstation store. VALE? claro que vale. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: claro que vale. btw, como se ganha descontos/cupões na playstation store? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: btw, como se ganha descontos/cupões na playstation store? não existem, infelizmente. a coisa boa é que há sempre promoções a acontecer na loja. pegando no exemplo do Witcher, eu comprei-o com os dlc's todos, salvo erro, por 15 euros há coisa de 2 anos. e desde então já esteve em promoção quilhões de vezes 😁 para jogos novos é aguentar um pouco, depois do 1º ano há sempre promoções de 15, 20%. se o jogo for uma m*rda há logo promoções de 40% perto da estreia do mesmo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: não existem, infelizmente. a coisa boa é que há sempre promoções a acontecer na loja. pegando no exemplo do Witcher, eu comprei-o com os dlc's todos, salvo erro, por 15 euros há coisa de 2 anos. e desde então já esteve em promoção quilhões de vezes 😁 para jogos novos é aguentar um pouco, depois do 1º ano há sempre promoções de 15, 20%. se o jogo for uma m*rda há logo promoções de 40% perto da estreia do mesmo tem tb o doom 3 a 4,99€... jogos digitais não dá para dps vender, né? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: tem tb o doom 3 a 4,99€... jogos digitais não dá para dps vender, né? Não, para mim é o único senão. Aliás, todos os jogos físicos que tenho são os que comprei com a ps, o spiderman e o fifa19. de resto, a nível físico joguei o GoW emprestado. o resto da minha biblioteca é digital. E acaba-se por tornar muito mais cómodo, na minha opinião. Se gostares de Doom, o 4 costuma estar em promoção por 12 a 15 euros. E o Eternal quase de certeza que vai para os 20 paus nas promoções de Páscoa. Aliás, tirando o Natal/Black Friday, acho que a Páscoa é a altura do ano em que os descontos são maiores. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Não, para mim é o único senão. Aliás, todos os jogos físicos que tenho são os que comprei com a ps, o spiderman e o fifa19. de resto, a nível físico joguei o GoW emprestado. o resto da minha biblioteca é digital. E acaba-se por tornar muito mais cómodo, na minha opinião. Se gostares de Doom, o 4 costuma estar em promoção por 12 a 15 euros. E o Eternal quase de certeza que vai para os 20 paus nas promoções de Páscoa. Aliás, tirando o Natal/Black Friday, acho que a Páscoa é a altura do ano em que os descontos são maiores. como costumo fazer muita de compra e venda de jogos que nunca mais jogo para não estar a "desperdiçar" dinheiro é mesmo um conveniente importante... mas bem esta promoção do wichter não podia desperdiçar. 6€ é dado. também tem o god of war 4 a 10€, mas não sei se me compensa pq ja vi no OLX a esse valor... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Fevereiro 2022 Ah e saca a app da PS, é muito mais cómodo, a loja é algo lenta se a vires na playstation. Citação de Eden Hazard, Agora: como costumo fazer muita de compra e venda de jogos que nunca mais jogo para não estar a "desperdiçar" dinheiro é mesmo um conveniente importante... mas bem esta promoção do wichter não podia desperdiçar. 6€ é dado. também tem o god of war 4 a 10€, mas não sei se me compensa pq ja vi no OLX a esse valor... O GoW não é meu, senão mandava-te o jogo por correio para jogares 😂 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Se gostares de Doom, o 4 costuma estar em promoção por 12 a 15 euros. E o Eternal quase de certeza que vai para os 20 paus nas promoções de Páscoa. já está a 23, estou a dar uma olhadela na loja lool Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Ah e saca a app da PS, é muito mais cómodo, a loja é algo lenta se a vires na playstation. O GoW não é meu, senão mandava-te o jogo por correio para jogares 😂 já está a 23, estou a dar uma olhadela na loja lool sem stress só para teres uma noção. compras 10 pelo olx, nem q pagues 3e de portes que dá 13e. tens na cex a vender em vales de loja 9.00€. no fim passaste o jogo e custou-te 3e... o problema do digital é esse, apesar de perceber que o facto de ser cómodo é bastante apelativo. de qql das formas, qd são promoções como esta do witcher qd o jogo está a 20€, mesmo q nao se venda dps, compensa sempre. para jogadores q só passam o jogo uma vez e arrumam com ele, o gamepass da Xbox é muito tentador. daí estar na dúvida se compro a ps5 ou a xbox Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: para jogadores q só passam o jogo uma vez e arrumam com ele, o gamepass da Xbox é muito tentador. daí estar na dúvida se compro a ps5 ou a xbox ora aí está o que eu acho que é o fator determinante. depende muito disso mesmo. eu só não vou para a xbox porque os exclusivos da sony são mesmo muito bons Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: ora aí está o que eu acho que é o fator determinante. depende muito disso mesmo. eu só não vou para a xbox porque os exclusivos da sony são mesmo muito bons mais tarde ou mais cedo vou comprar as duas 😄 e imagina que tens exclusivos no gamepass no dia de estreia. nem estamos a falar jogos banais, sao mesmo jogos importantes. acho que tou mesmo virado para comprar 1º a xbox por causa disso e nunca tive uma xbox. gostava de experimentar, tbh Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Fevereiro 2022 Apesar de já o ter há uns 2 anos, andava-me a guardar. Comecei o The Witcher há uns dias e tem sido um vicio do crl. Ainda me sinto bastante perdido, mas adoro a história. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 7 horas: mais tarde ou mais cedo vou comprar as duas 😄 e imagina que tens exclusivos no gamepass no dia de estreia. nem estamos a falar jogos banais, sao mesmo jogos importantes. acho que tou mesmo virado para comprar 1º a xbox por causa disso e nunca tive uma xbox. gostava de experimentar, tbh E se tiveres essa hipótese fazes muito bem Ainda bem que aqui não temos "guerra" de consolas, costumo ler 3/4 grupos de ambas e aquilo é "vergonha" completa. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: E se tiveres essa hipótese fazes muito bem Ainda bem que aqui não temos "guerra" de consolas, costumo ler 3/4 grupos de ambas e aquilo é "vergonha" completa. Isso é uma estupidez ao nivel da guerra Messi vs Ronaldo lol Eu adoro consolas. Por exemplo, tinha a PS5, vendi e comprei a Switch. Estou a adorar a Switch, porque me permite ter experiências diferentes da PS5. No dia que me fartar talvez experimente a Xbox. Quase de certeza que vou adorar também. Acho que a diversidade e as diferenças potencia imenso a indústria e privilegiados aqueles que podem experimentar as diversas plataformas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Fevereiro 2022 (editado) a xbox agora está a um nível que não estava há 5 anos tem uma oferta muito mais interessante, gamepass, retrocompatibilidade, o investimento absurdo em estúdios não há melhor altura para espreitar o que andam a fazer do outro lado Editado 3 Fevereiro 2022 por Rōnin 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2022 Acreditem que está muito porreiro( Xbox) O Gamepass é qualquer coisa..... e costumam fazer grandes promoções em jogos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Rōnin, há 1 hora: a xbox agora está a um nível que não estava há 5 anos tem uma oferta muito mais interessante, gamepass, retrocompatibilidade, o investimento absurdo em estúdios não há melhor altura para espreitar o que andam a fazer do outro lado sim a retrocaompatibilidade é uma vantagem interessante. enquanto que na ps5 só consegues jogar a da 4, na xbox é diferente. podes jogar tudo basicamente. Citação de Diogo_CFB, há 44 minutos: Acreditem que está muito porreiro( Xbox) O Gamepass é qualquer coisa..... e costumam fazer grandes promoções em jogos. exemplos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: sim a retrocaompatibilidade é uma vantagem interessante. enquanto que na ps5 só consegues jogar a da 4, na xbox é diferente. podes jogar tudo basicamente. exemplos? Metem jogos baratos. Tipo Tomb Raider comprei a menos de 5€ E jogos conhecidos a preços convidativos, costumam fazer descontos de 50, 60, 70% 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Fevereiro 2022 crl pq que ainda usamos máscaras? eu gosto mais desta ideia. Compartilhar este post Link para o post