Wincing Hálldor Publicado 26 Abril 2022 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Leaks da ps plus de maio. Get this, curse of the dead gods (roguelike excelente), tribes of midgard (no idea) e... Fifa 22 🤣🤣🤣 O medinho do efootball está instalado na EA @Wincing Hálldor estou rendido ao jogo, o dream team é um modo de jogo quase perfeito. Falta mesmo uns tweaks aqui e ali ao motor de jogo, mas damn. Well played Konami. Tinha isto saído em outubro e tinham arruinado este fifa22 Estou a achar o mesmo, desde que isto seja uma base para eles irem melhorando o jogo. Há ainda muitas coisas a limar, mas acho que é promissor. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Abril 2022 É um grande mês. Fifa nestes moldes até é fixe, o Tribes of Midgard é um survival muito fixe, principalmente com amigos e o Curse of the Dead Gods é um roguelike semelhante ao Hades muito fun também. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Abril 2022 O "It Takes Two" tá muito fixe, comecei a jogar hoje com a mulher e lá foram prai 3 horas sem ver o tempo passar. Muito divertido mesmo, até para pessoal que quase nunca tocou num comando de playstation Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2022 Comecei a jogar o Monster Hunter: World e, epá, não engracei muito. Mas não sei se devia dar continuar a jogar... As reviews que li foram ótimas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Comecei a jogar o Monster Hunter: World e, epá, não engracei muito. Mas não sei se devia dar continuar a jogar... As reviews que li foram ótimas. Monster Hunter não é para todos, apesar do World ser um dos melhores jogos da consola. É um jogo quase que puramente de combate, sem grande plot e é um jogo com bastante grind. O que faz, faz de forma fenomenal, mas é um género de jogo que nem toda a gente gosta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Maio 2022 Citação de El Shafto, Agora: Monster Hunter não é para todos, apesar do World ser um dos melhores jogos da consola. É um jogo quase que puramente de combate, sem grande plot e é um jogo com bastante grind. O que faz, faz de forma fenomenal, mas é um género de jogo que nem toda a gente gosta. Acredito. Não me informei muito sobre o mesmo antes de o comprar. Comprei por ser quase um must para a PS4, mas estou naquela... Ainda por cima jogos de mundo aberto exigem um empenho diferente daquele que estou disposto a ter neste momento. Mas pode ser que ainda jogue mais algumas horas, para ver se mudo a minha motivação. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Maio 2022 Malta, onde é que posso comprar jogos baratos para a Nintendo Switch? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Malta, onde é que posso comprar jogos baratos para a Nintendo Switch? olx, cex... por aí Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Malta, onde é que posso comprar jogos baratos para a Nintendo Switch? Mais a sério, vê se ajuda @RoMbA: Citação de Thierry Henry, Em 25/05/2021 at 15:42: Bem vindo ao lado bom da força! A política de preços da Nintendo não é muito convidativa, de facto, mas há sempre maneiras de a contornar um pouco. Os grupos de compras/vendas/trocas de jogos da Switch em Portugal têm alguma atividade, dá para comprares, jogares e revenderes sem perderes dinheiro ou a perderes 5/10 euros, o que acaba por ser pouco. Depois, caso prefiras versões digitais, sugiro que uses o https://www.dekudeals.com/. O que fiz foi criar uma conta no site (é grátis), associar os jogos em que estou de olho à minha Wishlist e recebo um email quando esses jogos entram em promoção. Depois é veres se o preço te agrada e comprares. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Maio 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 48 minutos: olx, cex... por aí Nem me lembrei do OLX. Pensei que houvesse lojas com preços baratos. Citação de Thierry Henry, há 47 minutos: Mais a sério, vê se ajuda @RoMbA: Obrigado amigo 👌 Vi na Worten a promoção, leva 3 paga 2. Acho que é de aproveitar. Assim a miúda fica feliz da vida. Ia comprar o FM mas andei a ver videos e acho demasiado "confuso" Editado 6 Maio 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 58 minutos: Malta, onde é que posso comprar jogos baratos para a Nintendo Switch? A mim. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Maio 2022 (editado) Citação de Claudiojp, há 2 horas: A mim. Fazes os preços da Worten? 😅 Tira-me uma dúvida, o FM dá para jogar tipo Touch sem ser apenas com os botões? É que se der das duas formas ainda compro. Não me ajeito com os manípulos 😅 Editado 6 Maio 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 3 horas: Malta, onde é que posso comprar jogos baratos para a Nintendo Switch? por acaso tenho comprado na vinted. comprei o super mario odyssey a 30 euros (já com portes). Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Maio 2022 Citação de depina, há 12 minutos: por acaso tenho comprado na vinted. comprei o super mario odyssey a 30 euros (já com portes). Pensei que aí fosse só roupa 🤣 tenho andado a ver no OLX e afins mas vou comprar na Worten. A campanha deles compensa imenso. Miúda contente, esposa feliz. Que vida maravilhosa 😅 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 26 minutos: Pensei que aí fosse só roupa 🤣 tenho andado a ver no OLX e afins mas vou comprar na Worten. A campanha deles compensa imenso. Miúda contente, esposa feliz. Que vida maravilhosa 😅 Que jogos compraste? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Maio 2022 (editado) Citação de Vision, há 17 minutos: Que jogos compraste? Vou buscar estes ao final do dia Citação de RoMbA, há 3 horas: Ainda estou indeciso com o FM Editado 6 Maio 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: Fazes os preços da Worten? 😅 Mais barato! Pá de momento só tenho o New Super Mario Bros U Deluxe, por 35€. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Maio 2022 (editado) Citação de Claudiojp, há 2 horas: Mais barato! Pá de momento só tenho o New Super Mario Bros U Deluxe, por 35€. A miúda não gosta. Quer aqueles 2 e a esposa quer o sports. Quando tiveres o fm avisa Editado 6 Maio 2022 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Maio 2022 A própria nintendo tem sempre jogos em promoção. Os mários e zeldas são tendencialmente caros mas depois há imensos engraçados muito baratos. É ir procurando e vendo se interessa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2022 Não há novidades de quando a PS5 voltará a estar em stock? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Maio 2022 Citação de RoMbA, Em 06/05/2022 at 16:41: A miúda não gosta. Quer aqueles 2 e a esposa quer o sports. Quando tiveres o fm avisa Will do. Se entretanto comprares algum manda-me PM. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 45 minutos: Não há novidades de quando a PS5 voltará a estar em stock? Stock normal? Provavelmente ainda vai demorar. O ideal, caso queiras fazer esse "esforço", é juntares-te a grupos do telegram/discord que fazem tracking aos stocks. Compartilhar este post Link para o post