Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 7 minutos:

A worten está a fazer melhor. Leva três paga dois. O mais barato é oferta. 

Depende do que se pretender e do ponto de partida.

Quando comprei a Switch em 2019 foi ao mesmo tempo que uma promoção dessas da Worten, comprei 3 jogos pelo preço de 2. Passei tipo 200h no Fire Emblem, outras tantas no Breath of the Wild. A primeira vez que abri o 3º foi em 2022 😅

Nesta fase prefiro gastar 40€ num jogo que sei que vou jogar do que 120 em três jogos que não sei se vou usufruir de facto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o gta trilogy para a switch, chega amanhã pela gamingreplay da promo. 

Ainda vou ver se saco o o L3P2

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Comecei ontem o Xenoblade Chronicles 2. O sistema de combate é bastante diferente do XC:DE mas como já o joguei há algum tempo espero não sentir grandes dificuldades de adaptação.

Lê bem os tutoriais. Eu achei super condensado e não gostei muito do sistema de combate, gostei muito mais da liberdade do primeiro, mas aparentemente por esse mundo fora eu sou uma minoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a main story no fim de semana do Super Mario Galaxy na Wii. Jogaço. Faltam-me só as purple stars agora, a ver se são muito difíceis. Quero muito jogar o 2º.

Btw alguém jogou este 1º na Wii também? Nas cutscenes finais estava com uns drops no framerate brutos, mas não sei se é por ter a Wii ligada à TV por um daqueles cabos componentes assim pó baratos, se é por ter a Wii chipada e ser da gravação no DVD, ou se o jogo é mesmo assim originalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei, não me lembro de ter problemas. O 2° é ainda melhor, um dos melhores marios de todos os tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 18 horas:

Lê bem os tutoriais. Eu achei super condensado e não gostei muito do sistema de combate, gostei muito mais da liberdade do primeiro, mas aparentemente por esse mundo fora eu sou uma minoria.

Obrigado!

Uma coisa, tenho ideia de no XC:DE teres dito aqui que compraste a Collector's Edition. Onde é que se pré-reserva isso em Portugal? Não estou a encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Obrigado!

Uma coisa, tenho ideia de no XC:DE teres dito aqui que compraste a Collector's Edition. Onde é que se pré-reserva isso em Portugal? Não estou a encontrar.

Comprei sim senhora! Agora já não deve haver essa presumo. Eu comprei pelo El Corte mas também havia na Fnac, na altura.

A do 3 parece que só vai ser vendida através da Nintendo, sabe deus porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 minutos:

Comprei sim senhora! Agora já não deve haver essa presumo. Eu comprei pelo El Corte mas também havia na Fnac, na altura.

A do 3 parece que só vai ser vendida através da Nintendo, sabe deus porquê.

Estava a falar do 3. 😄 Vou ficar atento, se depois vires alguma coisa apita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 47 minutos:

Estava a falar do 3. 😄 Vou ficar atento, se depois vires alguma coisa apita.

A única coisa que há atualmente é isto: https://www.nintendo.pt/Noticias/2022/Abril/Recebe-notificacoes-sobre-a-edicao-de-colecionador-de-Xenoblade-Chronicles-3--2200479.html

Também não é nada de especial:

CI_NSwitch_XenobladeChronicles3_BeautySh

Mas pelo menos isto deve querer dizer que não deve custar uma fortuna 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 10/05/2022 at 18:38:

Eu comprei o gta trilogy para a switch, chega amanhã pela gamingreplay da promo. 

Ainda vou ver se saco o o L3P2

San Andreas, que saudades. Não deve haver muitos jogos tão místico como este para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

San Andreas, que saudades. Não deve haver muitos jogos tão místico como este para mim.

Mais mítico do que o VC, para mim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Mais mítico do que o VC, para mim. 

Comprei ontem a trilogy para a switch e para já ainda só joguei o San Andreas mas também curti imenso do Vice City. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Comprei ontem a trilogy para a switch e para já ainda só joguei o San Andreas mas também curti imenso do Vice City. 

Não cheguei a jogar, mas dizem que está uma desilusão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Não cheguei a jogar, mas dizem que está uma desilusão. 

Também li algumas más reviews mas depois do último update que levou para a switch as reviews melhoraram imenso e dizem que os 3 jogos estão bem agradáveis de se jogar e até agora não encontrei assim nenhum erro/bug grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Também li algumas más reviews mas depois do último update que levou para a switch as reviews melhoraram imenso e dizem que os 3 jogos estão bem agradáveis de se jogar e até agora não encontrei assim nenhum erro/bug grave.

O mesmo para a PS4?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

O mesmo para a PS4?

Na Ps4 acho que mesmo com o último patch ainda está longe do desejável, na switch é que está bem melhor. Mas devem sair mais um update nas próximas semanas pelo que dizem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 20 horas:

Eu joguei, não me lembro de ter problemas. O 2° é ainda melhor, um dos melhores marios de todos os tempos.

É capaz de ser por ser uma gravação ahahah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

A minha ps4 atualizou e agora inicio o pes e dá-me este erro e vai abaixo.

Error CE-34878-0

Pqp

Bela cagada de update Sony.

Tentei resolver isto a restaurar as licenças e dá-me outro erro diferente *slow claps*

Compartilhar este post

Link para o post

para quem tem gamepass, o desconto de comprar jogos, para quem tem essa subscrição, costuma ser de quanto, face a quem não tem? 20%, 30%?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

para quem tem gamepass, o desconto de comprar jogos, para quem tem essa subscrição, costuma ser de quanto, face a quem não tem? 20%, 30%?

o atrativo do gamepass é teres uma carrada de jogos disponíveis na hora, são mesmo muitos e de qualidade

é tipo netflix

não é ps plus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

o atrativo do gamepass é teres uma carrada de jogos disponíveis na hora, são mesmo muitos e de qualidade

é tipo netflix

não é ps plus

eu sei mas, ao ter o melhor plano, caso queira mesmo comprar um, há desconto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 22 minutos:

eu sei mas, ao ter o melhor plano, caso queira mesmo comprar um, há desconto?

parece ser entre 10 e 20% mas não faço ideia se é adicionado a outro desconto como o ps

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

parece ser entre 10 e 20% mas não faço ideia se é adicionado a outro desconto como o ps

ok obrigado 

no gamepass, em termos de lançamentos, costumam sair os exclusivos da XBOX no dia, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

ok obrigado 

no gamepass, em termos de lançamentos, costumam sair os exclusivos da XBOX no dia, né?

acho que sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...