Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém com problemas a fazer compras na Nintendo? Não me aceita o cartão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 22 horas:

Não há gamepass que supere Last of Us, God of War, Uncharted, Ghost of Tsushima, Horizon, Spider-Man, etc.

Agora se for para jogarem Fifa, até a Xbox360 serve.

"Exclusivos" esses que depois vao parar ao PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

"Exclusivos" esses que depois vao parar ao PC.

Mas para jogares um exclusivo destes com bons gráficos no PC não é com um PC qualquer.
Vais gastar 500€ numa Xbox e ainda montar um PC para jogar exclusivos da Sony quando podes ter tudo num só. Pra isso compra logo um desses bundles a 800€ que sai mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 5 minutos:

Mas para jogares um exclusivo destes com bons gráficos no PC não é com um PC qualquer.
Vais gastar 500€ numa Xbox e ainda montar um PC para jogar exclusivos da Sony quando podes ter tudo num só. Pra isso compra logo um desses bundles a 800€ que sai mais barato.

É o bom das consolas, não nos termos de preocupar se o jogo vai rolar ou não 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tive PS mas apenas pelos exclusivos. Se não fosse por isso até preferia comprar Xbox. Os jogos que sempre fiz questão de comprar foram Gran Turismo, Last of Us, Metal Gear, por isso nunca poderia ir para Xbox. Além disso, não gosto de nenhum dos exclusivos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Eu como alguém que era 100% PC gamer até aos 22 anos fiquei convertido a partir do momento que comprei a PS4.

Não me tenho de preocupar com nada, é meter o disco e siga, e a qualidade dos gráficos é aquela, não corro o risco de jogar um grande jogo com os gráficos fracos, etc.

Agora no PC só jogos de estratégia no PC do trabalho, tipo Civilization VI, Crusader Kings II, Europa Universalis IV, etc

Gostava de jogar por exemplo o Crusader Kings III mas não tenho PC para isso nem sinto que se justifique comprar um PC pessoal só para isso. Eventualmente espero que a empresa faça o upgrade do laptop este ano e que dê para roda-lo 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 22 horas:

os exclusivos da xbox também não tem qualidade?

halo, gears of wars, forza... quais há, além destes?

sempre "ouvi dizer" que os exclusivos da PS são mais conhecidos, são mais focados para o público em geral, mas os da xbox também têm imensa qualidade

Não é necessariamente o terem qualidade ou não, simplesmente a maioria, salvo erro, também sai para o PC.

O Halo é um ótimo franchise, apesar de já ter visto melhores dias, Gears of War e Forza não me dizem nada mas supostamente também têm muito público e qualidade, mas a maior arma que a Microsoft tem nesse departamento foi a aquisição da Bethesda que lhes vai dar exclusividade de coisas como Starfield, o primeiro novo IP do estúdio em muito tempo, salvo erro.

Mas, normalmente, corrijam-me se eu estiver enganado, a maioria sai no PC e na consola ao mesmo tempo. O que lá está, é ótimo para o consumidor, mas claro que faz com que as coisas se dividam, enquanto que as flagships da Sony e as suas releases para PC funcionam mais como forma de publicitar futuros jogos na consola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Não é necessariamente o terem qualidade ou não, simplesmente a maioria, salvo erro, também sai para o PC.

O Halo é um ótimo franchise, apesar de já ter visto melhores dias, Gears of War e Forza não me dizem nada mas supostamente também têm muito público e qualidade, mas a maior arma que a Microsoft tem nesse departamento foi a aquisição da Bethesda que lhes vai dar exclusividade de coisas como Starfield, o primeiro novo IP do estúdio em muito tempo, salvo erro.

Mas, normalmente, corrijam-me se eu estiver enganado, a maioria sai no PC e na consola ao mesmo tempo. O que lá está, é ótimo para o consumidor, mas claro que faz com que as coisas se dividam, enquanto que as flagships da Sony e as suas releases para PC funcionam mais como forma de publicitar futuros jogos na consola.

a cena é essa.

mas isso é bom para quem tem um bom pc. para quem tem algo de 500, que não dá para jogar, já não é a mesma coisa.

btw, os call of duty podem ser agora exclusivos da xbox, né?

Compartilhar este post

Link para o post

pareço um mercenário da microsoft, mas o valor da xbox está mesmo no gamepass e em parte a retrocompatilidade

nem as sales da steam competem no que toca ao valor que se ganha com aquela subscrição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

a cena é essa.

mas isso é bom para quem tem um bom pc. para quem tem algo de 500, que não dá para jogar, já não é a mesma coisa.

Dúvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Verdade. Eu como alguém que era 100% PC gamer até aos 22 anos fiquei convertido a partir do momento que comprei a PS4.

Não me tenho de preocupar com nada, é meter o disco e siga, e a qualidade dos gráficos é aquela, não corro o risco de jogar um grande jogo com os gráficos fracos, etc.

Agora no PC só jogos de estratégia no PC do trabalho, tipo Civilization VI, Crusader Kings II, Europa Universalis IV, etc

Gostava de jogar por exemplo o Crusader Kings III mas não tenho PC para isso nem sinto que se justifique comprar um PC pessoal só para isso. Eventualmente espero que a empresa faça o upgrade do laptop este ano e que dê para roda-lo 😅

agora lá está, depende se pretendes comprar o jogo ou...

agora comprando, também prefiro as consolas. Uma geração ainda dura uns 6/7 anos e não é preciso preocupar-se em fazer qualquer tipo de upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

a cena é essa.

Não, o CEO da xbox já confirmou que o COD não será exclusivo. 

A não ser que volte atrás na palavra acho que todos nós que jogamos COD na PS podemos estar descansados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 34 minutos:

agora lá está, depende se pretendes comprar o jogo ou...

agora comprando, também prefiro as consolas. Uma geração ainda dura uns 6/7 anos e não é preciso preocupar-se em fazer qualquer tipo de upgrade.

Pois, eu andei no ou até essa altura.

Quando comecei a trabalhar prefiri começar a pagar a quem trabalhou para que aquele produto me chegasse às mãos, caso contrário deixará de chegar 🙂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 31 minutos:

estou a passar o fallen order e às vezes sinto que estou a jogar uncharted 

vale a pena? ontem reparei que estava baratuxo na ps store e ando com o bichinho do star wars a algum tempo ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Agora:

vale a pena? ontem reparei que estava baratuxo na ps store e ando com o bichinho do star wars a algum tempo ahah

estou a gostar, embora também não seja nada de extraordinário

é diversão 

Compartilhar este post

Link para o post

gostei de passar o fallen order, mas, epá, admito que esperava um pouco mais do jogo.

joga-se bem, mas acho que fui com demasiadas expectativas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 04/06/2022 at 16:38:

estou a gostar, embora também não seja nada de extraordinário

é diversão 

Também foi o que senti.

O meu está por acabar há mais de um ano, fiquei na parte da arena e nunca mais peguei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 16 minutos:

Também foi o que senti.

O meu está por acabar há mais de um ano, fiquei na parte da arena e nunca mais peguei.

posso estar a ser levado pela nostalgia, mas em sistema de luta de light sabers, nada como o jedi academy - foi o que mais gostei.

joguei os star wars unleashed na ps3 e nem gostei tanto também 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 02/06/2022 at 12:54:

Estou como tu. Posso até aceitar um bundle, mas só com mais um comando por exemplo, ou um jogo que queira mesmo, tipo Sackboy. De resto, ao preço que eu compro os jogos para mim e a quantidade que tenho ali para jogar ainda, espero bem.

https://www.elcorteingles.pt/gaming/A43800442-consola-playstation-5--gran-turismo-7--horizon-forbidden-west--ratchet-and-clank--dualsense-white--playstation-network-card-50/

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é pra quê? Como sabem que não há stock, aproveitam para fazer bundles destes para obrigar o pessoal a comprar 3 jogos que não quer só por causa da consola?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 19 minutos:

Mas isso é pra quê? Como sabem que não há stock, aproveitam para fazer bundles destes para obrigar o pessoal a comprar 3 jogos que não quer só por causa da consola?

Sim, muitas pessoas que até fizeram a reserva, são contactadas para saber se querem comprar assim ou não. Infelizmente ou felizmente ( como quiserem ) muitos acabam por comprar com a bundle mesmo já tendo o(s) jogo(s) para a PS4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Em 02/06/2022 at 23:33:

Alguém com problemas a fazer compras na Nintendo? Não me aceita o cartão

Também não estou a conseguir, queria dar pre order à expansão do Monster Hunter e dá-me erro do 3D Secure.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...