Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, Agora:

acho que sim

não dá é para fazer download deles e ficar c eles para sempre, ne´?

estão lá em um período de tempo limitado. tipo 3/6/12 meses?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 horas:

não dá é para fazer download deles e ficar c eles para sempre, ne´?

estão lá em um período de tempo limitado. tipo 3/6/12 meses?

Sim, mas enquanto estiverem no Gamepass podes jogar à vontade. Há jogos que ficam imenso tempo

Mas particamente fazem descontos de jogos todas as semanas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Breath of the Wild.

Esta m*rda é mesmo o melhor jogo de sempre, não é? Estou apaixonado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

Comprei o Breath of the Wild.

Esta m*rda é mesmo o melhor jogo de sempre, não é? Estou apaixonado.

Para quem o jogo bate, é possível que seja mesmo. Só tou à espera que anunciem a data da sequela para pegar nele novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

tem piada que voltei a pegar no red dead redemption 2 e estou a adorar o open world daquilo quando da primeira vez achei-o aborrecido lol

às vezes é preciso estar na mood certa para apreciar a vibe deste jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a trilogia Mass Effect e adorei. Mass Effect Andromeda vale a pena ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 12 horas:

Joguei a trilogia Mass Effect e adorei. Mass Effect Andromeda vale a pena ou nao?

Se adoraste a trilogia, vale a pena.

Mas para gerir expectativas, deverás gostar por causa da jogabilidade, universe, etc, mas não esperes ter o impacto que tiveste na trilogia em que entraste num mundo incrível e foste desenrolando um novelo durante muito tempo ao longo de 2/3 jogos até perceberes que raio se está a passar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já imaginava, afinal é só um único jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se tem muitas informações mas quase tudo que vi tem a snipose da ps4. Vamos lá ver o que sai daqui.

Anunciada série TV de Gran Turismo

E como não há duas sem três, depois de Horizon Zero Dawn na Netflix e God of War vai ter série na Amazon Prime Video, a Sony revelou que também Gran Turismo vai receber uma adaptação para série TV, não foi no entanto revelado o serviço que vai exibir a série.

Editado por NunoC89
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

*Pack Consola PS5 (825GB) com Jogo PS5 Horizon Forbidden West (Formato Digital) + Jogo PS5 Gran Turismo 7 + Jogo PS5 Marvel's Spider Man Miles Morales (Ultimate Edition) + Comando sem fios SONY DualSense (PS5 - Branco) + Cartão de Carregamento PlayStation Store 30 Euros (Formato Digital) por 789,99€

https://www.worten.pt/gaming/playstation/consolas/ps5/consola-ps5-825gb-jogo-ps5-horizon-forbidden-west-formato-digital-7595713

Qual é o preço stand-alone do bicho? ja vi, 400/500.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

A Worten é mesmo um nojo de loja.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Farto desses bundles. Já ouvi dizer que se podem comprar e ir lá devolver tudo e ficar só com a consola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 37 minutos:

Já ouvi dizer que se podem comprar e ir lá devolver tudo e ficar só com a consola.

Depende de como for vendido, se for um artigo apenas nao consegues.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim, na MediaMarkt, foi vendido como um. Tentei, não devolver mas trocar um dos jogos, e não deixaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 16 minutos:

Depende de como for vendido, se for um artigo apenas nao consegues.

E não há maneira de saber isso até comprar ne? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei na Worten há 1 ano praí e é vendido separado, depois fui a outra Worten devolver o que não queria e vendi o meu Plus.
Nesse "bundle" que colocaram aí não deves conseguir devolver o Horizon e o Plus porque são digitais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a 800€ a malta esgotou as consolas....que burros. Principalmente quando a Sony anunciou que a PS5 ia ter uma nova versão em pouco tempo que permitira ela ficar no mercado sem haver falta de stock. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 35 minutos:

Mesmo a 800€ a malta esgotou as consolas....que burros. Principalmente quando a Sony anunciou que a PS5 ia ter uma nova versão em pouco tempo que permitira ela ficar no mercado sem haver falta de stock. 

Quando é que isso foi anunciado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 47 minutos:

Mais info disso??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Quem quer mesmo a consola e até não se importa de ter aqueles jogo, não vejo qual a burrice. A consola fica praticamente ao preço normal, e não espera até essa nova versão sair. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...