Hammerfall Publicado 23 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 1 hora: Como a pesquisa aqui é uma porcaria não me consigo lembrar quem em recomendou o jogo, mas so queria dizer que comecei anteontem a jogar Middle Earth Shadow of War Estou tão confuso que nem sei o que fazer O modo de combate é similar ao Batman, por isso nessa parte estou tranquilo. Comecei a dar porrada nuns generais(?)/capitães(?) e um deles que tinha uma especie de felino, derrotou-me e apareceu uma mensagem a dizer que por causa da derrota agora o gajo esta mais forte e ha mais capitãs bla bla Fiz m*rda? E não percebo um crl da historia até agora, porque é que tenho um espirito no corpo? Se alguém tiver videos ou links para me ensinar os basicos agradecia Como o xixo disse, para perceberes o que se está a passar terias de jogar o primeiro, primeiro. Se não o jogares, posso-te fazer um resumo. Até porque o final desse é muito bonito e só o é se perceberes os contornos do primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Como o xixo disse, para perceberes o que se está a passar terias de jogar o primeiro, primeiro. Se não o jogares, posso-te fazer um resumo. Até porque o final desse é muito bonito e só o é se perceberes os contornos do primeiro jogo. Força força, o primeiro não esta no gamepass, por isso não vou jogar de certeza 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 3 horas: Força força, o primeiro não esta no gamepass, por isso não vou jogar de certeza 😄 Deixa-me chegar a casa logo 😄 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Deixa-me chegar a casa logo 😄 força! Estive a jogar agora um bocadinho que o trabalho está lento, epah ha partes tão escuras que não vejo um crl No Batman quando estava encurralado era facil de sair e esconder-me por um bocadinho mas aqui é muito hardcore essa parte Já fui matando uns capitães, purifiquei uma torre(?) e de resto ando sempre perdido sem saber bem o que fazer Os menus não sao nada intuitivos ou entao eu é que sou burro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 3 horas: força! Estive a jogar agora um bocadinho que o trabalho está lento, epah ha partes tão escuras que não vejo um crl No Batman quando estava encurralado era facil de sair e esconder-me por um bocadinho mas aqui é muito hardcore essa parte Já fui matando uns capitães, purifiquei uma torre(?) e de resto ando sempre perdido sem saber bem o que fazer Os menus não sao nada intuitivos ou entao eu é que sou burro ok, a nível de história, o que me lembro No início tens o Talion, o teu personagem, que é um ranger de serviço numa fortaleza qualquer. Essa fortaleza/castelo é invadido uma noite pelo black hand (que será o antagonista e, na minha opinião, final boss um poucoxinho underwhelming) que massacra a família dele (este dado é muito importante para que o fim do jogo que estás a jogar tenha alguma relevância emocional) à frente dele e, ele próprio é morto por esse black hand e o gangue de orcs dele. Só que ele não morre, per se. Na transição vida/morte do Talion, a alma dele dá de caras com a alma do Celebrimbor. Este elfo, para contexto, muito do que se passa no segundo jogo, revolve à volta do Celebrimbor e a sua quest. Este bacano foi quem forjou os aneis do poder e ensinou, sem saber, o Sauron a forjar também o One Ring. O Celembribor vê no Talion e o corpo "fresquinho" dele, uma oportunidade única de voltar ao mundo dos vivos e tentar parar o Sauron, visto que o Talion tem também sede de vingança pelo que aconteceu. Basicamente é isso. No primeiro jogo há mais relevo na parte da família do Talion e nesse segundo, há um maior enfâse no plot do Celebrimbor. Mas esse já terás que ver, a histório do segundo é muito mais interessante e tem um twist bem bacano. Quando achares que acabaste o jogo, para veres a tal cutscene mesmo "final" tens de conquistar umas 3 ou 4 fortalezas. Tipo o jogo parece que acabou e essas cenas parecem ser uns objetivos que se vão fazendo para passar o tempo depois da história principal acabar. É importante que faças umas 3 ou 4, não me recordo do número ao certo, mas depois vai dar trigger ao verdadeiro final do jogo. E aí sim, fecha as janelas que os fdps dos nijas das cebolas vão atrás de ti 😅 Do jogo, já reparaste que essas torres basicamente vão servir para desbloquear o mapa de cada região. Tens umas 6 ou 7 para descobrir, o jogo de início não parece grande mas até que é um bocado. Parte bacana do jogo, é o sistema único chamado Nemesis, em que tu matas um capitão/um orc random da vida, e dependendo da maneira que o mates e a quem mates, os orcs vão ser sempre diferentes e únicos. Por exemplo se tentares uma execução em que lhe tiras um braço fora e ele até acaba por escapar, o gajo, mais tarde, pode vir atrás de ti maneta xD Eu tenho orcs que são únicos no meu jogo e vice-versa, é a cena porreira desse jogo. E depois há aqueles orcs rascas, em que se um deles te matar invés de um capitão, esse orc ganha uma promoção. E dependendo da maneira que ele te matou, o gajo vai ser arqueiro ou se o matares à beira de um acampamento, pode até vir montado num warg. Eu não sei em que ponto do jogo vais, por isso não me queria alongar muito neste sistema e estar a dar spoiler. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Setembro 2022 Ja leram alguma coisa sobre o Sonic Frontiers, que vos pareceu? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Vision, Em 27/09/2022 at 12:09: Ja leram alguma coisa sobre o Sonic Frontiers, que vos pareceu? Dos casos mais bizarros de promoção de um jogo que me lembro de ter visto. O jogo aparece e é apresentado como big deal, uma introdução única no franchise, surge o vídeo, o conceito cativa... mas o trailer mais parece uma tech demo do que propriamente o trailer de um jogo. A música é genérica ou inexistente, o mundo está absolutamente morto, a atmosfera é intangível... Mas vão saindo resmas de vídeos, muitos deles a confirmar as conclusões tiradas do primeiro vídeo, mas depois o vídeo mais recente indica que, afinal, até há algum potencial... Não sei, acho que quem for mesmo muito fã do Sonic vai dar pre order e jogar o jogo, mas é daqueles jogos que eu garantidamente esperava por reviews de confiança antes de meter as mãos e provavelmente só mesmo em promoção. Parece tudo tão medianinho... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Outubro 2022 (editado) Não é que o Guardians of the Galaxy seja mau, mas é tão mas tão repetitivo que chateia. E não sei se foi a melhor ideia de só jogarmos com o Quill e dar ordens de ataque aos outros, é impossível decorar 20 ataques diferentes. Eu sei lá qual é o ataque que preciso que o Drax faça, tipo é como eu jogava street fighter em garoto, carregar à balda. Editado 1 Outubro 2022 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2022 Evidentemente que contém spoilers, portanto fica o aviso à navegação. Ainda assim, deve ser um dos melhores vídeos do Dunkey. 3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, Em 23/09/2022 at 10:26: Como o xixo disse, para perceberes o que se está a passar terias de jogar o primeiro, primeiro. Se não o jogares, posso-te fazer um resumo. Até porque o final desse é muito bonito e só o é se perceberes os contornos do primeiro jogo. estou a gostar imenso do jogo. apanhei uma promo na net a 0.13€😂 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Outubro 2022 Citação de El Shafto, há 24 minutos: Evidentemente que contém spoilers, portanto fica o aviso à navegação. Ainda assim, deve ser um dos melhores vídeos do Dunkey. Preciso de arranjar isto mas o preço tem de baixar para menos de metade. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Outubro 2022 Citação de depina, há 1 hora: estou a gostar imenso do jogo. apanhei uma promo na net a 0.13€😂 wow 😛 podes pôr o site em spoiler? ou enviares por dm se for contra as regras da casa 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, há 2 horas: wow 😛 podes pôr o site em spoiler? ou enviares por dm se for contra as regras da casa comprei para a steam deck. gamivo mas entretanto já aumentaram o preço. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, há 3 horas: wow 😛 podes pôr o site em spoiler? ou enviares por dm se for contra as regras da casa É só ires ao allkeyshop e comparares lá preços quando queres um jogo para pc. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Outubro 2022 Estou mortinho para experimentar Last of Us no PC. Consegui aguentar este tempo todo sem spoilers, quando começar a jogar vou estar a zero. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Outubro 2022 Citação de depina, há 1 hora: comprei para a steam deck. gamivo mas entretanto já aumentaram o preço. Citação de Claudiojp, há 27 minutos: É só ires ao allkeyshop e comparares lá preços quando queres um jogo para pc. Thank you riquezas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2022 tá muito porreiro mas o chris pratt abre a boca e estraga tudo lol 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Outubro 2022 Citação de El Shafto, há 11 minutos: tá muito porreiro mas o chris pratt abre a boca e estraga tudo lol é para ver a versão dobrada então... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2022 Não desgostei da voz. Falou muito pouco mas acho que estava ok. Citação de PRFA47, há 27 minutos: é para ver a versão dobrada então... E depois levas com um Palmeirim da vida. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Outubro 2022 a Worten está a fazer a Series S a 270 com FIFA 23 incluído, muito bom Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Outubro 2022 Eu espero bem que lancem um patch para corrigir os frame drops do novo Plague Tale. Algumas cenas a 30fps é um ultraje. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Outubro 2022 (editado) 30fps já me começam a fazer confusão para jogar _____________ Editado 19 Outubro 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2022 Citação de La Flame, há 14 horas: Eu espero bem que lancem um patch para corrigir os frame drops do novo Plague Tale. Algumas cenas a 30fps é um ultraje. Tens gostado do jogo? Ontem acabei o capitulo 1, tenho jogado pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Outubro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Tens gostado do jogo? Ontem acabei o capitulo 1, tenho jogado pouco tempo. Sou-te sincero, velhote, ainda só joguei uns 20 minutos. Se tanto 😂 Talvez no fim de semana consiga avançar mais um bocadinho. Depois partilho aqui o que acho. 1 Compartilhar este post Link para o post