Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ando a dar mais uso à switch em handheld e tou a considerar comprar uns joycons melhorzinhos, que os originais são um bocado desconfortáveis e os joysticks são para lá de maus... alguma sugestão?

Tudo o que encontro pela internet envolve muito coisas que não vejo por cá à venda, já vi boas reviews do Hori Split Pad Pro e do Compact, apesar de falta de features, mas também não consegui tirar grande ilação de qual preferiria entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como funciona o serviço Plus(não sei o nome) da Switch? Vou oferecer uma à minha sobrinha, e como a minha Maria tem uma, existe algo que de para subscrever em conjunto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 15 horas:

Alguém me explica como funciona o serviço Plus(não sei o nome) da Switch? Vou oferecer uma à minha sobrinha, e como a minha Maria tem uma, existe algo que de para subscrever em conjunto?

O Nintendo Switch Online (NSO) tem duas opções: o NSO normal que dá essencialmente acesso a cloud saving, jogar online, emulador da SNES e mais uma ou outra coisa e há também o NSO + Pack de Expansão, que traz emulador de Nintendo64, emulador de MegaDrive e alguns DLCs para jogos incluídos e, salvo erro, exclusivos a esse mesmo Pack de Expansão. O NSO normal tem três opções de adesão, 1 mês a 3,99€, 3 meses a 7,99€ e 12 meses a 19,99€. O NSO + Pack de Expansão apenas tem a opção de 12 meses e, como é óbvio, é mais caro, a 39,99€.

Para o que tu dizes, caso seja por essa via que queiras ir, tens a Adesão Familiar, que permite até 8 contas na mesma subscrição a um dos serviços mencionados antes, mas com um preçário diferente e sendo sempre uma subscrição de 12 meses. O NSO normal fica a 34,99€ e o NSO + Pack de Expansão fica a 69,99€.

Não sei como é que funciona a adesão familiar, mas a Nintendo costuma ser relativamente intuitiva e têm este vídeo para ajudar:

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fui todo lançado para começar um new game + no ragnarok e apercebi-me que ainda não há 😢

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a ver agora e pergunto-me se estará tudo bem com o Christopher Judge, ele estava mesmo emocionado ontem e o discurso demorou eternidades, tanto que dá para ver malta do staff a, parece-me a mim, tentar dar-lhe a dica para cortar.

Espero que estivesse só com os copos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Só estou a ver agora e pergunto-me se estará tudo bem com o Christopher Judge, ele estava mesmo emocionado ontem e o discurso demorou eternidades, tanto que dá para ver malta do staff a, parece-me a mim, tentar dar-lhe a dica para cortar.

Espero que estivesse só com os copos.

ele já sabia que o elden ring ia ganhar o goty

feelsbad

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o incidente no fim com o gajo que infiltrou o palco e manchou a entrega do Game of the Year.

De resto, sinceramente, acho que a generalidade ficou bem entregue. Deu-me um calorzinho na alma quando estão a tocar o medley dos nomeados para Game of the Year e entram as flautas do Xenoblade ❤️ de um cult hit na Wii que me manteve a sanidade durante períodos muito negros para ver o franchise tornar-se o flagship RPG da Nintendo e nomeado para Game of the Year num ano com vários bons títulos, acalenta-me a alma.

Vários trailers fixes também, deixei aí em cima os que me interessaram mais, mas lá está, é o que me interessa a mim, se derem um olhinho pelo r/Games está lá tudo.

Nota-se que evoluiu muito os awards e tentaram condensar mais e bem. Não sei é se gosto como fazem aqueles "minor" awards, mas também não sei qual seria a solução ideal para manter o show com uma duração relativamente curta.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Um título que sai em fevereiro e que bate um nome como o GoW, fresco na memória, só demonstra que a Fromsoft correspondeu às expectativas que este jogo tinha.

Era o reconhecimento que faltava, levar goty num ano em que estivesse nomeado com um monstro como o GoW. Basta ir ver o insta da PlayStation Portugal, dás duas ou três dedadas de scroll e é tudo sobre GoW. ER tem 3 ou 4 posts, bem discretos. Ainda não fizeram nada sobre esta vitória do ER, mas se GoW tivesse ganho não tenho dúvidas que era storys e afins.

Bem, sei que pareço salty, mas é a realidade. Se antes achava que lhes faltava reconhecimento e estes jogos eram apenas adorados por um nicho de hardcore fans, agora fico descansado em saber que a Fromsoft entrou à força na "cena" e está lá com os big boys. Desde o Sekiro ganhar goty quando ninguém esperava isso, até outras companhias consolidadas e com nomes mais mainstream do mercado (leia-se horizon) virem fazer aquele shitshow todo na altura e que foi o que foi... Enfim. É isto.

Quem ainda não jogou, que mais é preciso dizer para darem uma oportunidade? 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 9 minutos:

A única coisa que interessa é o Hades 2

não vou aceitar esse desrespeito pelos devs do Celeste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 horas:

não vou aceitar esse desrespeito pelos devs do Celeste

Estou fora do país com net de m*rda, só carregou o primeiro vídeo dos que meteste. Desculpa, não volta a acontecer. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 horas:

Um título que sai em fevereiro e que bate um nome como o GoW, fresco na memória, só demonstra que a Fromsoft correspondeu às expectativas que este jogo tinha.

Era o reconhecimento que faltava, levar goty num ano em que estivesse nomeado com um monstro como o GoW. Basta ir ver o insta da PlayStation Portugal, dás duas ou três dedadas de scroll e é tudo sobre GoW. ER tem 3 ou 4 posts, bem discretos. Ainda não fizeram nada sobre esta vitória do ER, mas se GoW tivesse ganho não tenho dúvidas que era storys e afins.

Bem, sei que pareço salty, mas é a realidade. Se antes achava que lhes faltava reconhecimento e estes jogos eram apenas adorados por um nicho de hardcore fans, agora fico descansado em saber que a Fromsoft entrou à força na "cena" e está lá com os big boys. Desde o Sekiro ganhar goty quando ninguém esperava isso, até outras companhias consolidadas e com nomes mais mainstream do mercado (leia-se horizon) virem fazer aquele shitshow todo na altura e que foi o que foi... Enfim. É isto.

e vocês pensavam que eu estava a gozar quando meti a tag goty no topico

Citação de El Shafto, há 17 horas:

o bladur's gate nao era para ter saido ja ha 1 ano ou 2?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 40 minutos:

e vocês pensavam que eu estava a gozar quando meti a tag goty no topico

o bladur's gate nao era para ter saido ja ha 1 ano ou 2?

Sabes 😎🤭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 horas:

Mas achas estranho que um jogo exclusivo da PlayStation seja aquele que eles dêem mais push na sua plataforma? Estranho seria se não o fizessem.

Also, já desde o blood bourne pelo menos que os jogos da from software são um sucesso de vendas e de críticas...acho que estás salty com uma realidade que não existe...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 19 minutos:

@Hammerfall já jogaste alguma vez o armored core? come-se?

Joguei na ps2 quando era pequeno e nem sei qual deles foi 😅... Lembro-me de gostar de mexer no robot, mudar-lhe as peças e tal, mas os controlos eram difíceis (talvez por ter 10/12 anos). No entanto essa nostalgia sempre ficou e adoro a ideia por trás disso.

O problema é que joguei à coisa de meio ano, um ano o daemon x machina (sucessor espiritual do AC, acho que um dos devs foi trabalhador da FS). Penso que estava free na epic. Pá, acho que não conseguiram pôr em prática o que é idealizado para um jogo destes, aliás as ideas são boas e percebe-se o que eles querem fazer mas é mal executado. E deixou-me de pé atrás.

Vamos ver quando houver mais novidades, pode ser que consigam inovar o combate e o sistema de missões. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Mas achas estranho que um jogo exclusivo da PlayStation seja aquele que eles dêem mais push na sua plataforma? Estranho seria se não o fizessem.

Also, já desde o blood bourne pelo menos que os jogos da from software são um sucesso de vendas e de críticas...acho que estás salty com uma realidade que não existe...

Não é por aí, que eles também são filiados da Sony. E os "exclusivos" são um tiro no pé da Sony e eles sabem disso. O spoiler é off topic do que estamos a falar, é sobre os exlusivos 😂 edit: o resto ficou dentro do spoiler, não tou a conseguir tirar 😅

ER vendas até à data 17.5M (todas as plataformas)

GoW 2018 vendas até à data 21.5M (obviamente depois de ter ido para o pc)

GoW Ragnarok vendas até à data 5M (exclusivo)

Daqui a 2 anos está no pc ou achas que vão perder % de 15M?

Em relação ao que dizes, eles dão sempre push ao mesmo, sempre arroz.

Citação de El Shafto, há 5 minutos:

❤️ 

o homem deu tudo

Flute guy! 😁

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...