El Shafto Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de JP_, há 3 horas: Só vendem o pack dos dois. Só preciso do esquerdo 😓 https://www.kuantokusta.pt/p/2011973/nintendo-comando-joy-con-esquerdo-blue 1 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 2 Janeiro 2023 Callisto Protocol esta um jogao, recomendo! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2023 Vale o que vale, a conversa não é nova, mas porque já li de várias pessoas que costumam ser de confiança, parece que a Nintendo abandonou completamente a ideia de algo semelhante ao ideal de uma Switch "Pro". Parece que simplesmente vão apostar na próxima consola. Se a história da Nintendo servir de algo, será coisa para 2024 com novidades no fim deste ano. Duvido que fique para 2025, tendo em conta que a Nintendo não tem nenhum nome grande planeado para depois da sequela do Breath of the Wild, Tears of the Kingdom. Tenho curiosidade se vão apostar na retrocompatibilidade, tendo em conta o sucesso massivo da Switch e não ser algo completamente incomum nas consolas da Nintendo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de El Shafto, há 21 horas: Vale o que vale, a conversa não é nova, mas porque já li de várias pessoas que costumam ser de confiança, parece que a Nintendo abandonou completamente a ideia de algo semelhante ao ideal de uma Switch "Pro". Parece que simplesmente vão apostar na próxima consola. Se a história da Nintendo servir de algo, será coisa para 2024 com novidades no fim deste ano. Duvido que fique para 2025, tendo em conta que a Nintendo não tem nenhum nome grande planeado para depois da sequela do Breath of the Wild, Tears of the Kingdom. Tenho curiosidade se vão apostar na retrocompatibilidade, tendo em conta o sucesso massivo da Switch e não ser algo completamente incomum nas consolas da Nintendo. Mal posso esperar pelo primeiro pokemon da nova consola, ali a rodar no limite Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2023 Infelizmente nem vale a pena sonhar com isso, os problemas seriam os mesmos na PS5, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Janeiro 2023 esqueci de dizer mas o Pai Natal foi muito simpático comigo. Recebi uma PS5. Só tenho jogado Gran Turismo 7 mas tenho que tirar um tempinho para acabar o God of War 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Janeiro 2023 Comprei o comando da Nintendo Switch, o pro Fusion. Para jogar Bayonetta é um mimo, aquele Mapple 😍 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2023 Mafia 3 (penso que com DLC) e Metro Exodus por cerca de 17 € é um bom preço, certo? 17€ os dois jogos Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Janeiro 2023 Falta o Mario Odyssey, mas a colocaçao vai ficar assim por uns tempos 😊 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 2 minutos: Falta o Mario Odyssey, mas a colocaçao vai ficar assim por uns tempos 😊 Boa altura para bombar o Breath of the Wild para entreter até à sequela Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Janeiro 2023 (editado) Citação de Vision, Em 04/01/2023 at 00:17: Comprei o comando da Nintendo Switch, o pro Fusion. Para jogar Bayonetta é um mimo, aquele Mapple 😍 vale a pena ou é só para 'canalha'? a Switch não é uma espécie de Nintendo Wii? Editado 5 Janeiro 2023 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de El Shafto, há 19 minutos: Boa altura para bombar o Breath of the Wild para entreter até à sequela Vou tentar, o unico Zelda que joguei foi na game boy quando era puto, e estava em frances, nao conseguia jogar quase nada porque nao percebia. Entusiasmado! Mas o Bayonetta e o Luigi são brutais tambem, o Luigi entao é super engraçado e divertido de jogar 😁 Entre este e o The Legend of Zelda: Skyward Sword, qual é a diferença? Citação de Adriano17, há 9 minutos: vale a pena ou é só para 'canalha'? a Switch não é uma espécie de Nintendo Wii? O comando? O comando é brutal, da uma experiencia brutal. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 1 minuto: Vou tentar, o unico Zelda que joguei foi na game boy quando era puto, e estava em frances, nao conseguia jogar quase nada porque nao percebia. Entusiasmado! Mas o Bayonetta e o Luigi são brutais tambem, o Luigi entao é super engraçado e divertido de jogar 😁 Entre este e o The Legend of Zelda: Skyward Sword, qual é a diferença? O comando? O comando é brutal, da uma experiencia brutal. até falava mais na propria consola Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 2 minutos: Vou tentar, o unico Zelda que joguei foi na game boy quando era puto, e estava em frances, nao conseguia jogar quase nada porque nao percebia. Entusiasmado! Mas o Bayonetta e o Luigi são brutais tambem, o Luigi entao é super engraçado e divertido de jogar 😁 Entre este e o The Legend of Zelda: Skyward Sword, qual é a diferença? O comando? O comando é brutal, da uma experiencia brutal. Jogam-se de formas bastante diferentes, essencialmente. Este é um open world puro que jogas pela ordem que quiseres. O jogo tem um primeiro impacto bastante forte que consegue ser quase desanimador, mas a perseverança compensa. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Adriano17, há 1 hora: até falava mais na propria consola A consola tem jogos para várias idades, dá para jogar sozinho ou com varias pessoas. Os miudos adoram jogar aquilo, e eu tou a descobrir agora jogos muito loucos. Há pessoal aqui que tem mais anos de Switch e pode partilhar a experiencia, mas nao deve em nada à PS ou Xbox (claro que ha os exclusivos). Citação de El Shafto, há 57 minutos: Jogam-se de formas bastante diferentes, essencialmente. Este é um open world puro que jogas pela ordem que quiseres. O jogo tem um primeiro impacto bastante forte que consegue ser quase desanimador, mas a perseverança compensa. Estou curioso para começa a experiencia. Vi agora o gameplay e nao gostei tanto de facto. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 6 minutos: A consola tem jogos para várias idades, dá para jogar sozinho ou com varias pessoas. Os miudos adoram jogar aquilo, e eu tou a descobrir agora jogos muito loucos. Há pessoal aqui que tem mais anos de Switch e pode partilhar a experiencia, mas nao deve em nada à PS ou Xbox (claro que ha os exclusivos). a nivel de qualidade? (imagem etc) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2023 (editado) Em Portugal, a Playstation ganha pelos exclusivos. De resto, não tendo a certeza, acho que nos EUA a XBOX tem mais força dominante e na Ásia a Switch é a consola que domina o mercado. Alias, acho que a Switch, em termos de vendas a nível mundial, está a ter resultados estratosféricos. Editado 5 Janeiro 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Em Portugal, a Playstation ganha pelos exclusivos. De resto, não tendo a certeza, acho que nos EUA a XBOX tem mais força dominante e na Ásia a Switch é a consola que domina o mercado. Alias, acho que a Switch, em termos de vendas a nível mundial, está a ter resultados estratosféricos. não é a Sony/PS? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Adriano17, há 32 minutos: não é a Sony/PS? Neste momento não, continua a ser a Switch pelo fato de a Ps5 ser ainda um produto muito limitado devido as peças. O que se espera é que quando sair a nova versão da PS os números ultrapassem em grande a Switch. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Adriano17, há 38 minutos: a nivel de qualidade? (imagem etc) Sim, nao tenho razao nenhuma de queixa. Acredito que nas premium sao melhores um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Vision, há 3 horas: Falta o Mario Odyssey, mas a colocaçao vai ficar assim por uns tempos 😊 Ó boi, por quanto compraste cada um? Se quiseres dizer, claro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Adriano17, há 2 horas: não é a Sony/PS? Não. Aliás, tecnicamente, o que domina o mercado asiático nem sequer é uma consola, são os telemóveis, pelo mesmo motivo que a Nintendo domina no Japão (nunca vi dados do continente asiático em termos de consolas para poder opinar): portabilidade. É uma cultura muito diferente, há muito tempo fora de casa e em comutas em transportes públicos, então as consolas portáteis sempre foram rainhas. Basta ver que, por exemplo, a Playstation Portable ficou aquém das expectativas da Sony no ocidente, ficando atrás da sua competição direta (consolas portáteis), mas no Japão, historicamente, segundo dados da Famitsu, é a 6ª consola mais vendida de sempre. De resto, para colocar bem as coisas em perspetiva, a PS2, que para a maioria do público português é uma consola lendária e definidora da sua juventude, no Japão, ficou atrás da Nintendo DS, Game Boy, Game Boy Color, Nintendo Switch e Nintendo 3DS. Consolas mais caseiras da Nintendo, como a Wii ou a Nintendo 64, por exemplo, que nos Estados Unidos foi um completo sucesso e vendeu à volta de 30 milhões de unidades, segundo o NPD Group, chegando perto das 50 milhões se totalizar-se toda a América do Norte, no Japão vendeu "só" aproximadamente 12 milhões. Acho que é um bom caso que mostra a diferença de mentalidades e explica porque é que a Nintendo, ainda que não se possa dar ao luxo de se descuidar, governa o Japão com uma mão bastante firme. É complicado arranjar dados da generalidade dos países asiáticos, mas a tendência para replicar o que acontece no Japão, dadas algumas semelhantes em termos culturais e de estilo de vida é altamente provável. Mas a Sony não está muito preocupado, diria. Por esta altura, provavelmente, só estão preocupadas é com o mercado americano e o chinês. O segundo provavelmente têm-no na mão, dado que, supostamente, estão a dar algum apoio ao desenvolvimento de jogos inspirados na cultura chinesa. O americano é mais interessante e vai ser giro de ver o que acontece no resto dos ciclos de vida das consolas, porque, salvo erro, a Microsoft e a Sony não estão assim tão afastadas uma da outra e a Nintendo vai-se intrometendo com a força dos seus exclusivos. Citação de Vision, há 3 horas: Há pessoal aqui que tem mais anos de Switch e pode partilhar a experiencia, mas nao deve em nada à PS ou Xbox (claro que ha os exclusivos). Nah, a PS e a Xbox são consolas muito mais poderosas e isso nota-se em grande parte dos jogos. Agora, os jogos da Nintendo, tendencialmente, são visualmente belíssimos. Só que isso já não chega. A Sony e a Microsoft já deram o salto há muito pedido de garantir os 60fps e se ainda se pudesse dizer que, por exemplo, um Mario Odyssey é um jogo com bons gráficos, já não chega só. Além dos problemas dos Joycons (nunca tive, felizmente, mas não é de ignorar a batalha legal que decorre há anos porque existem muitos joycons defeituosos de fábrica). Eu acho é que quem trabalha sobre a alçada da Nintendo e cria coisas como o Breath of the Wild e o Mario Odyssey devia ser pago a peso de ouro, que aquilo correr numa consola que é um tablet mais bonito é um milagre dos deuses. Mas lá para o fim deste ano já se deve saber qual é o próximo passo da Nintendo em termos de hardware, diria. Vai ser interessante. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Janeiro 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Ó boi, por quanto compraste cada um? Se quiseres dizer, claro. Na boa boi, o Bayonetta foi prenda de Natal da Maria, mas o preço ronda os 59€, por ai. O Luigi e o Zelda, foram 49 e 58 respetivamente Citação de El Shafto, há 54 minutos: Não. Aliás, tecnicamente, o que domina o mercado asiático nem sequer é uma consola, são os telemóveis, pelo mesmo motivo que a Nintendo domina no Japão (nunca vi dados do continente asiático em termos de consolas para poder opinar): portabilidade. É uma cultura muito diferente, há muito tempo fora de casa e em comutas em transportes públicos, então as consolas portáteis sempre foram rainhas. Basta ver que, por exemplo, a Playstation Portable ficou aquém das expectativas da Sony no ocidente, ficando atrás da sua competição direta (consolas portáteis), mas no Japão, historicamente, segundo dados da Famitsu, é a 6ª consola mais vendida de sempre. De resto, para colocar bem as coisas em perspetiva, a PS2, que para a maioria do público português é uma consola lendária e definidora da sua juventude, no Japão, ficou atrás da Nintendo DS, Game Boy, Game Boy Color, Nintendo Switch e Nintendo 3DS. Consolas mais caseiras da Nintendo, como a Wii ou a Nintendo 64, por exemplo, que nos Estados Unidos foi um completo sucesso e vendeu à volta de 30 milhões de unidades, segundo o NPD Group, chegando perto das 50 milhões se totalizar-se toda a América do Norte, no Japão vendeu "só" aproximadamente 12 milhões. Acho que é um bom caso que mostra a diferença de mentalidades e explica porque é que a Nintendo, ainda que não se possa dar ao luxo de se descuidar, governa o Japão com uma mão bastante firme. É complicado arranjar dados da generalidade dos países asiáticos, mas a tendência para replicar o que acontece no Japão, dadas algumas semelhantes em termos culturais e de estilo de vida é altamente provável. Mas a Sony não está muito preocupado, diria. Por esta altura, provavelmente, só estão preocupadas é com o mercado americano e o chinês. O segundo provavelmente têm-no na mão, dado que, supostamente, estão a dar algum apoio ao desenvolvimento de jogos inspirados na cultura chinesa. O americano é mais interessante e vai ser giro de ver o que acontece no resto dos ciclos de vida das consolas, porque, salvo erro, a Microsoft e a Sony não estão assim tão afastadas uma da outra e a Nintendo vai-se intrometendo com a força dos seus exclusivos. Nah, a PS e a Xbox são consolas muito mais poderosas e isso nota-se em grande parte dos jogos. Agora, os jogos da Nintendo, tendencialmente, são visualmente belíssimos. Só que isso já não chega. A Sony e a Microsoft já deram o salto há muito pedido de garantir os 60fps e se ainda se pudesse dizer que, por exemplo, um Mario Odyssey é um jogo com bons gráficos, já não chega só. Além dos problemas dos Joycons (nunca tive, felizmente, mas não é de ignorar a batalha legal que decorre há anos porque existem muitos joycons defeituosos de fábrica). Eu acho é que quem trabalha sobre a alçada da Nintendo e cria coisas como o Breath of the Wild e o Mario Odyssey devia ser pago a peso de ouro, que aquilo correr numa consola que é um tablet mais bonito é um milagre dos deuses. Mas lá para o fim deste ano já se deve saber qual é o próximo passo da Nintendo em termos de hardware, diria. Vai ser interessante. Sim, claro que sim, tens toda a razão. Mas o grafismo para uma consola como a Switch é incrivel. As premium (PS e Xbox) são outro nivel sim. A mim, o que mais me agrada na Switch é o facto de poder jogar em varios formatos, na mao, na TV, apoiada. É um multitask muito importante, pra mim claro. Tambem comprei o Wolfenstein para dar uns tiros, 4€ Editado 5 Janeiro 2023 por Vision 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: Alias, acho que a Switch, em termos de vendas a nível mundial, está a ter resultados estratosféricos. Têm que agradecer à Wizink 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2023 Quando acham que a Nintendo lançará a nova consola? Estava com ideias de comprar uma Switch, mas, se os jogos da mesma estiverem disponíveis para a consola da próxima geração, até era capaz de esperar. Compartilhar este post Link para o post