Phil Publicado 7 Outubro 2023 Citação de El Shafto, há 6 minutos: Pessoalmente nunca acho que a conversa seja Xbox vs PS5 em termos de valor de ter as duas pela questão dos exclusivos mesmo. Eu coloco sempre a questão mais da Xbox vs PC, no sentido de se tens ou queres ter um pc para jogar os jogos que jogarias na Xbox. A Playstation e a Nintendo jogam sempre noutro campeonato pela qualidade dos exclusivos que têm, a Xbox está a tentar puxar mais pela acessibilidade da coisa. O meu pc é fixe mas gosto de usar só para navegar na net e jogar fm tbh. Acho que vou comprar. Está a grande preço. Tirando o preço do fifa estou a pagar 350 euros por uma ps5 com ótica para cds. obrigado a ambos 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Phil, há 1 minuto: O meu pc é fixe mas gosto de usar só para navegar na net e jogar fm tbh. Acho que vou comprar. Está a grande preço. Tirando o preço do fifa estou a pagar 350 euros por uma ps5 com ótica para cds. obrigado a ambos se nao gostares do fifa, vendes e sacas 350 é dado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Outubro 2023 Sempre comprei! Recomendem me la os exclusivos mais fixes. Tirando o the last of us que irei comprar asap Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Phil, há 1 hora: Sempre comprei! Recomendem me la os exclusivos mais fixes. Tirando o the last of us que irei comprar asap God of War, Uncharted, Ghost of Tsushima, Spiderman, Horizon, Ratchet & Clank Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Phil, há 1 hora: Sempre comprei! Recomendem me la os exclusivos mais fixes. Tirando o the last of us que irei comprar asap o ghost of tsushima é obrigatório Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Phil, há 1 hora: Sempre comprei! Recomendem me la os exclusivos mais fixes. Tirando o the last of us que irei comprar asap Ainda não mencionaram o melhor exclusivo da PS. Bloodborne. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 31 minutos: Ainda não mencionaram o melhor exclusivo da PS. Bloodborne. será que desiste nas primeiras horas de jogo? 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: será que desiste nas primeiras horas de jogo? @Phil olha aqui este gajo a desafiar-te 😋😁 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: @Phil olha aqui este gajo a desafiar-te 😋😁 se eu fosse o phil, não deixava passar esta Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Outubro 2023 (editado) Citação de Phil, Em 07/10/2023 at 16:27: O meu pc é fixe mas gosto de usar só para navegar na net e jogar fm tbh. Acho que vou comprar. Está a grande preço. Tirando o preço do fifa estou a pagar 350 euros por uma ps5 com ótica para cds. obrigado a ambos Onde é que estás a arranjar isso a esse preço? Editado 9 Outubro 2023 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Claudiojp, há 16 horas: Onde é que estás a arranjar isso a esse preço? Suíça. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Outubro 2023 Citação de Phil, há 2 horas: Suíça. Arranja-me uma. xD 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 10 Outubro 2023 Citação de F. Mota, Em 06/10/2023 at 12:26: Ando vidrado no BO que saiu no Plus o mês passado ou há dois meses, voltar a jogar naqueles mapas é qualquer coisa 😍 Hijacked era, de longe, o meu favorito, e onde fazia os melhores scores. Ainda por cima isto transferiu as minhas armas e tenho tudo como tinha antes. Warzone deixei um bocado de lado tbh Isso dá para jogar na PS? Vi vídeos que reabriram os servidores de jogos antigos (?) - não percebi mt bem, ilucida-me - mas fiquei sem perceber em que plataformas era possível jogar. Ando completamente afastado do COD há um par de anos porque deixou de me dar qualquer tipo de vontade. BO1, BO2 e MW3 fora os últimos a dar-me vontade de jogar e que fizeram real colar/divertir. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Outubro 2023 Citação de DValente_, há 1 hora: Isso dá para jogar na PS? Vi vídeos que reabriram os servidores de jogos antigos (?) - não percebi mt bem, ilucida-me - mas fiquei sem perceber em que plataformas era possível jogar. Ando completamente afastado do COD há um par de anos porque deixou de me dar qualquer tipo de vontade. BO1, BO2 e MW3 fora os últimos a dar-me vontade de jogar e que fizeram real colar/divertir. Pa nem eu sei bem, foi o @verY que me chamou a atenção para isso. Basicamente dá para jogar em todos os mapas antigos do BO e mais uns quantos novos (parece-me, mas a memória de todos os mapas também pode falhar), parece tudo remastered. Jogo na PS5 btw. Hardcore team deathmatch, 1 shot 1 kill, siga! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Outubro 2023 (editado) Tom Henderson já tinha revelado, o que não é assim tão novidade para quem o segue ou anda atento a leaks. Só falhou na previsão do mês, que era Setembro. foi 10 dias fora da previsão 😛 Europe PS5 with Ultra HD Blu-ray disc drive – 549.99 EUR PS5 Digital Edition – 449.99 EUR *If you purchase the PS5 Digital Edition, you can add the Ultra HD Blu-ray Disc Drive for PS5 later, as it will also be sold separately for 79.99 USD | 119.99 EURO | 99.99 GBP | 11,980 JPY. Editado 10 Outubro 2023 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Outubro 2023 (editado) ai está a slim, fdps sempre a lucrar então não a faziam logo assim? pqp Editado 10 Outubro 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Outubro 2023 vertical stand sold separately chulos Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Outubro 2023 Citação de F. Mota, há 1 hora: Pa nem eu sei bem, foi o @verY que me chamou a atenção para isso. Basicamente dá para jogar em todos os mapas antigos do BO e mais uns quantos novos (parece-me, mas a memória de todos os mapas também pode falhar), parece tudo remastered. Jogo na PS5 btw. Hardcore team deathmatch, 1 shot 1 kill, siga! Naquele Cold War que ofereceram no plus? Boa PS5 slim. Bom preço. Boa conversão do preço do disco à parte também, na América custa 85€, aqui custa 120€. Tá çerto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Outubro 2023 Em vez de se preocuparem com m*rda deviam era arranjar os sistemas, alguns jogos em que não conseguimos usar o micro dentro do jogo, gastar dinheiro num disco externo e depois não o podes usar com jogos da ps5 (podes lá ter os jogos mas depois para jogares tens de o voltar a colocar no disco da consola, ou seja tens sempre de ter o espaço do jogo), arranjarem de vez os comandos de forma definitiva (se bem que hoje em dia a situação parece mais controlada com as novas versões) mas eu por exemplo já tive de ir trocar o comando 3 vezes (o que vale é que é de borla e dão-te um novo) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2023 isso de slim não tem nada. mais umas coroas para o cofre. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Outubro 2023 E ontem os servidores da ps foram abaixo durante 2 ou 3h pela segunda vez este mês (sem contar com a situação do hack que sofreram), ainda bem que a preocupação deles é a slim 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Outubro 2023 (editado) Não deixa adicionar ao carrinho. 😭😭😭 EDIT: Até já desativaram o link. DAMN IT. Editado 12 Outubro 2023 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Outubro 2023 Citação de Claudiojp, há 6 minutos: Não deixa adicionar ao carrinho. 😭😭😭 EDIT: Até já desativaram o link. DAMN IT. vai lá com o print Eles são obrigados a fazer esse preço 2 Compartilhar este post Link para o post