Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

És o Roy Kent?

sim sou, roy kent fka Vercetti também.
decidi começar uma conta nova. se puderes apagar essa conta agradecia 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que me cansei do MW3. Os primeiros dias da beta tudo fixe, mas ontem e hoje está impossível jogar, levo na peidah forte e feio. Tive um jogo em cross play que nem conseguia apontar nos bonecos. Depois é só gajos aos saltinhos ou acampados epa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, há 6 horas:

sim sou, roy kent fka Vercetti também.
decidi começar uma conta nova. se puderes apagar essa conta agradecia 😄

Não podemos estar a fazer isso. Quanto muito podemos alterar o teu nick, na outra conta, para bronson. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 7 horas:

Bem, acho que me cansei do MW3. Os primeiros dias da beta tudo fixe, mas ontem e hoje está impossível jogar, levo na peidah forte e feio. Tive um jogo em cross play que nem conseguia apontar nos bonecos. Depois é só gajos aos saltinhos ou acampados epa.

Também acho, deviam passar em camara lenta, campo aberto para poderes matar.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos dois jogos com 90+ de rating a serem lançados no mesmo dia, este e o Spider-Man. Pelo menos para mim este tem ficado um pouco esquecido com o entusiasmo do Spider-Man mas ver criticas de como é o melhor Mario desde o World (2d obviamente) é um elevar de fasquia gigantesco.

Que ano do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio a Sony por já não venderem edições colecionador sem ser pela loja deles.

Eu estava-me a aguentar e ia esperar mas acho que vou já hoje à worten aproveitar a promo leve 3 pague 2 e trago os novos Spiderman, Mario e talvez o Metroid Dread.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 19 horas:

Temos dois jogos com 90+ de rating a serem lançados no mesmo dia, este e o Spider-Man. Pelo menos para mim este tem ficado um pouco esquecido com o entusiasmo do Spider-Man mas ver criticas de como é o melhor Mario desde o World (2d obviamente) é um elevar de fasquia gigantesco.

Que ano do crl.

sou gajo para experimentar porque é da switch, portanto é na boa, mas tenho muitas duvidas que seja um jogo que considere um 9/10 em 2023. Dá para oferecer no natal ao meu primo, é bacano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Alguém tem jogado o novo The Crew ?

Ao preço que está nem f*dendo mas tenho visto streams na Twitch e parece estar bem fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 25 minutos:

Ao preço que está nem f*dendo mas tenho visto streams na Twitch e parece estar bem fixe.

Eu tenho gostado, não joguei muito o 2 apesar de também o ter mas este está bem melhor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 minutos:

Eu tenho gostado, não joguei muito o 2 apesar de também o ter mas este está bem melhor 

Eu tenho o 2 e é fixe. Gosto mais dele do que do Forza 4 tbh mas ya do que vi das streams o Motorfest parece ter sido um belo upgrade em relação ao 2.

Compartilhar este post

Link para o post

A intro do novo Spider Man é capaz de ir direitinho para as melhores intros de um jogo. Que banger.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 horas:

A intro do novo Spider Man é capaz de ir direitinho para as melhores intros de um jogo. Que banger.

Melhor que do TLoU?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 7 minutos:

Melhor que do TLoU?

Isso é complicado de bater, mas definitivamente tem, no mínimo, direito a um pedaço de terreno nessa terra governada pelo Last of Us.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O the last of us está qualquer coisa de incrível na ps5. Só por este jogo valeu a pena 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um 90 a sair este ano. Alan Wake 2. 2023 vai ficar para a história como um dos melhores anos da indústria.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

já sabia que tinham feito o Max Payne (o II é qualquer coisa), mas fiquei a saber que fizeram o Death Rally, que tá bem marcado na minha memória de miúdo. há uma versão recente mas pelas imagens acho que não vou experimentar, fico com a memória da versão original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 26/10/2023 at 17:37:

Mais um 90 a sair este ano. Alan Wake 2. 2023 vai ficar para a história como um dos melhores anos da indústria.

vi a sasha grey a jogar um bocado isso e pareceu uma seca. btw aquele jog da piç* do boneco a correr, em 2023 também é um bocado ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ali estava eu, a jogar o jogo do ano todo louco a fazer altos combos e a desfrutar de some web fighting when...a wild mary jane stealth mission appears...ffs pensava que tinham acabado com isto 🤮

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 19 horas:

vi a sasha grey a jogar um bocado isso e pareceu uma seca. btw aquele jog da piç* do boneco a correr, em 2023 também é um bocado ridiculo.

tenho estado a ver e o jogo parece estar brutal. em termos de gráficos então 10/10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...