bronson Publicado 15 Outubro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: És o Roy Kent? sim sou, roy kent fka Vercetti também. decidi começar uma conta nova. se puderes apagar essa conta agradecia 😄 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Outubro 2023 Bem, acho que me cansei do MW3. Os primeiros dias da beta tudo fixe, mas ontem e hoje está impossível jogar, levo na peidah forte e feio. Tive um jogo em cross play que nem conseguia apontar nos bonecos. Depois é só gajos aos saltinhos ou acampados epa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Outubro 2023 Citação de bronson, há 6 horas: sim sou, roy kent fka Vercetti também. decidi começar uma conta nova. se puderes apagar essa conta agradecia 😄 Não podemos estar a fazer isso. Quanto muito podemos alterar o teu nick, na outra conta, para bronson. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Claudiojp, há 7 horas: Bem, acho que me cansei do MW3. Os primeiros dias da beta tudo fixe, mas ontem e hoje está impossível jogar, levo na peidah forte e feio. Tive um jogo em cross play que nem conseguia apontar nos bonecos. Depois é só gajos aos saltinhos ou acampados epa. Também acho, deviam passar em camara lenta, campo aberto para poderes matar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2023 Temos dois jogos com 90+ de rating a serem lançados no mesmo dia, este e o Spider-Man. Pelo menos para mim este tem ficado um pouco esquecido com o entusiasmo do Spider-Man mas ver criticas de como é o melhor Mario desde o World (2d obviamente) é um elevar de fasquia gigantesco. Que ano do crl. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2023 Odeio a Sony por já não venderem edições colecionador sem ser pela loja deles. Eu estava-me a aguentar e ia esperar mas acho que vou já hoje à worten aproveitar a promo leve 3 pague 2 e trago os novos Spiderman, Mario e talvez o Metroid Dread. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Outubro 2023 Citação de El Shafto, há 19 horas: Temos dois jogos com 90+ de rating a serem lançados no mesmo dia, este e o Spider-Man. Pelo menos para mim este tem ficado um pouco esquecido com o entusiasmo do Spider-Man mas ver criticas de como é o melhor Mario desde o World (2d obviamente) é um elevar de fasquia gigantesco. Que ano do crl. sou gajo para experimentar porque é da switch, portanto é na boa, mas tenho muitas duvidas que seja um jogo que considere um 9/10 em 2023. Dá para oferecer no natal ao meu primo, é bacano. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2023 Alguém tem jogado o novo The Crew ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: Alguém tem jogado o novo The Crew ? Ao preço que está nem f*dendo mas tenho visto streams na Twitch e parece estar bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 25 minutos: Ao preço que está nem f*dendo mas tenho visto streams na Twitch e parece estar bem fixe. Eu tenho gostado, não joguei muito o 2 apesar de também o ter mas este está bem melhor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2023 Citação de Banks29, há 15 minutos: Eu tenho gostado, não joguei muito o 2 apesar de também o ter mas este está bem melhor Eu tenho o 2 e é fixe. Gosto mais dele do que do Forza 4 tbh mas ya do que vi das streams o Motorfest parece ter sido um belo upgrade em relação ao 2. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2023 A intro do novo Spider Man é capaz de ir direitinho para as melhores intros de um jogo. Que banger. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Outubro 2023 Citação de El Shafto, há 16 horas: A intro do novo Spider Man é capaz de ir direitinho para as melhores intros de um jogo. Que banger. Melhor que do TLoU? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2023 Citação de What, há 7 minutos: Melhor que do TLoU? Isso é complicado de bater, mas definitivamente tem, no mínimo, direito a um pedaço de terreno nessa terra governada pelo Last of Us. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Outubro 2023 Jesus a jogar o spuderman, whats a gamer! https://www.twitch.tv/morgamix Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2023 O the last of us está qualquer coisa de incrível na ps5. Só por este jogo valeu a pena 😁 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, Em 21/10/2023 at 14:59: Jesus a jogar o spuderman, whats a gamer! https://www.twitch.tv/morgamix Que jogaço até agora, muito muito bom! 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2023 Mais um 90 a sair este ano. Alan Wake 2. 2023 vai ficar para a história como um dos melhores anos da indústria. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Outubro 2023 já sabia que tinham feito o Max Payne (o II é qualquer coisa), mas fiquei a saber que fizeram o Death Rally, que tá bem marcado na minha memória de miúdo. há uma versão recente mas pelas imagens acho que não vou experimentar, fico com a memória da versão original Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Outubro 2023 Citação de El Shafto, Em 26/10/2023 at 17:37: Mais um 90 a sair este ano. Alan Wake 2. 2023 vai ficar para a história como um dos melhores anos da indústria. vi a sasha grey a jogar um bocado isso e pareceu uma seca. btw aquele jog da piç* do boneco a correr, em 2023 também é um bocado ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Outubro 2023 Ali estava eu, a jogar o jogo do ano todo louco a fazer altos combos e a desfrutar de some web fighting when...a wild mary jane stealth mission appears...ffs pensava que tinham acabado com isto 🤮 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 19 horas: vi a sasha grey a jogar um bocado isso e pareceu uma seca. btw aquele jog da piç* do boneco a correr, em 2023 também é um bocado ridiculo. tenho estado a ver e o jogo parece estar brutal. em termos de gráficos então 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2023 https://www.reddit.com/r/PlayStationPlus/s/IBqGbYkvVH Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Novembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 17 horas: https://www.reddit.com/r/PlayStationPlus/s/IBqGbYkvVH Podias ter só partilhado a imagem amg Btw que mês de caca. A ps plus está casa vez pior. Editado 2 Novembro 2023 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post