Hammerfall Publicado 2 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 5 minutos: Podias ter só partilhado a imagem amg Btw que mês de caca. A ps plus está casa vez pior. Costuma ficar embed, nem reparei que deixei só o link 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Novembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 11 horas: Costuma ficar embed, nem reparei que deixei só o link 🥲 Burro do crl Edir: a acabar o Spider Man 😅 Editado 2 Novembro 2023 por Vision 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Novembro 2023 Pessoal que tem Game Pass (Xbox) como é que compram isto? Pela Microsoft ou usam lojas online? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Axadrezado, há 8 horas: Pessoal que tem Game Pass (Xbox) como é que compram isto? Pela Microsoft ou usam lojas online? Compro sempre 3 meses na Instant Gaming. Dão-te o código logo que pagas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Novembro 2023 tenho tantas duvidas que isto fá funcionar lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Novembro 2023 Por favor não façam m*rda, é tudo que peço. Queremos é uma história enorme, se for para levar com 60 missões e uma história de m*rda depois de 10 anos de espera, podem ficar com ele e acredito que será o fim da rockstar 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Novembro 2023 só joguei o 1/2 e o Vice City Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Novembro 2023 O jogo que muita gente esperava por dar uma vibe de gta e principalmente por ser de um dos criadores do GTA. Honestamente, esperava um bocado mais de GTA, dá um ar muito de fortnite e sendo assim não me cativa. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 9 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 12 horas: O jogo que muita gente esperava por dar uma vibe de gta e principalmente por ser de um dos criadores do GTA. Honestamente, esperava um bocado mais de GTA, dá um ar muito de fortnite e sendo assim não me cativa. Vibe de GTA? Que drogas é que andam a fumar? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Novembro 2023 Citação de Claudiojp, há 10 horas: Vibe de GTA? Que drogas é que andam a fumar? Porque as primeiros imagens que houve do jogo eram muito diferentes, até era mesmo um gajo e não estes "bonecos". Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 21 minutos: Porque as primeiros imagens que houve do jogo eram muito diferentes, até era mesmo um gajo e não estes "bonecos". Ah pronto, só vi esse trailer que puseste e minha nossa, isso pareceu me logo um valorant da vida. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Novembro 2023 Citação de Claudiojp, há 14 minutos: Ah pronto, só vi esse trailer que puseste e minha nossa, isso pareceu me logo um valorant da vida. 😅 Sim, a pausa do covid fez-lhes mal a cabeça só pode. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Novembro 2023 que acharam do Call of Duty ? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Adriano17, há 7 minutos: que acharam do Call of Duty ? Depende do que se está à espera. Para quem joga sempre, melhorou. Mas isso é pq o MWII foi uma cagada. Isto é basicamente um DLC com as mudanças pedidas pela comunidade. Para jogo novo a custar 70€ é dificil engolir o preço quando não passa dum DLC. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2023 actually boa lista. dava ao baldurs gate 3. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Bashir, há 4 horas: Depende do que se está à espera. Para quem joga sempre, melhorou. Mas isso é pq o MWII foi uma cagada. Isto é basicamente um DLC com as mudanças pedidas pela comunidade. Para jogo novo a custar 70€ é dificil engolir o preço quando não passa dum DLC. Bah, Não vou comprar agora porque não posso investir esse valor mas irei comprar Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Adriano17, há 35 minutos: Bah, Não vou comprar agora porque não posso investir esse valor mas irei comprar Eu também vou comprar, mas eu sei perfeitamente ao que vou 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Novembro 2023 PS5 a 430€, acho que vai ser já hoje. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Claudiojp, há 1 hora: PS5 a 430€, acho que vai ser já hoje. força Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Novembro 2023 (editado) Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Comprei mais o comando black por 45€ (-5€) e o Assassin's Creed Mirage por 29,99€ (-20€), mas esses tive de encomendar. Editado 14 Novembro 2023 por Claudiojp 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Claudiojp, há 4 minutos: Comprei mais o comando black por 45€ (-5€) e o Assassin's Creed Mirage por 29,99€ (-20€), mas esses tive de encomendar. Onde compraste o Assassin's Creed Mirage a esse preço? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Novembro 2023 Citação de JP_, há 4 minutos: Onde compraste o Assassin's Creed Mirage a esse preço? Com a compra da consola tens o desconto. Compartilhar este post Link para o post