xicantonio Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de El Shafto, há 6 minutos: não é novidade nenhuma, eu tento fazer o roundup mas só vou partilhar o que me interessou e, francamente, acho que preferia tirar o ticampos da ignore list a jogar jogos do kojima Lembro-me que na altura adorei o MGS 3 e depois quando joguei o 4 adormeci numa cutscene de tão grande que era, nunca me aconteceu. Mas tenho aqui o Death Stranding para pc que a epic ofereceu e um dia hei-de experimentar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Lembro-me que na altura adorei o MGS 3 e depois quando joguei o 4 adormeci numa cutscene de tão grande que era, nunca me aconteceu. Mas tenho aqui o Death Stranding para pc que a epic ofereceu e um dia hei-de experimentar Arranja umas almofadas boas e um cobertor bem quentinho então que o inicio é brutal 😂 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Arranja umas almofadas boas e um cobertor bem quentinho então que o inicio é brutal 😂 Pois já li que há uma cutscene de meia hora e eu com tanta série para ver 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2024 estava à espera que a sequela fosse um bocadinho mais diferente que o primeiro jogo, but i'm in Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Fevereiro 2024 Death Stranding 2 está insano Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 13 minutos: Death Stranding 2 está insano insanamente mau kojima 🤢🤮 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de xicantonio, há 11 horas: Pois já li que há uma cutscene de meia hora e eu com tanta série para ver É um bocado o que sinto a jogar baldur's gate 3. Muita conversa e pouca ação. O que vale é que tenho a dificuldade em Tac e as fights acabam por demorar algum tempo, dá para equilibrar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Fevereiro 2024 Só vim dar thumbs up ao Sonic x Shadow Deve ser remaster do Sonic Generations (para mim, top-3 juntamente com Sonic Mania e Sonic Adventure 2) e com um novo jogo do Shadow, na mesma onda do que foi o Bowser's Fury Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2024 não ligues ao hammerfail, apocalypse, nem toda a gente tem qi que chegue para perceber o génio do kojima copium goste-se ou não do homem, é refrescante ver um jogo triple A com tamanho nonsense, a indústria a este nível ou leva-se demasiado a sério ou é demasiado cínica (à procura só de profits), por isso é uma lufada de ar fresco imo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Fevereiro 2024 Stellar Blade mesmo a tipo do aniversário 😏 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Fevereiro 2024 (editado) Não sei se sou só eu mas parece que o F1 2023 está de graça na PS store, a versão da PS4. E não tenho plus Edit: era so a demo, esqueçam 😞 Editado 2 Fevereiro 2024 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 48 minutos: Não sei se sou só eu mas parece que o F1 2023 está de graça na PS store, a versão da PS4. E não tenho plus Já dei add à biblioteca, grazie! Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 59 minutos: Não sei se sou só eu mas parece que o F1 2023 está de graça na PS store, a versão da PS4. E não tenho plus A mim só aparece a avaliação (demo). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Rumpas, há 22 minutos: A mim só aparece a avaliação (demo). Tenta carregar em selecionar versão (estou na app) 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 1 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 21 minutos: Tenta carregar em selecionar versão (estou na app) Vou adicionar também à biblioteca. Se instalarem o jogo depois dêem feedback se é a versão standard. edit: Selecionei standard edition mas ainda assim aparece isto. Editado 1 Fevereiro 2024 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Rumpas, há 10 minutos: Vou adicionar também à biblioteca. Se instalarem o jogo depois dêem feedback se é a versão standard. edit: Selecionei standard edition mas ainda assim aparece isto. Há 2 standard edition, eu selecionei aquela que não me aparece essa avaliação. Tenta assim. Não consigo é saber hoje se é demo ou não, dêem feedback Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Fevereiro 2024 Eu nem li essas letras pequeninas, mas a versão demo ainda está disponível para "comprar" para mim, por isso devo ter adicionado a outra com tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Fevereiro 2024 Realmente parece ser só trial, no telemóvel não parecia 😭 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Fevereiro 2024 shame jogos à borla são sempre bem vindos 🤣 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Fevereiro 2024 O Neil basicamente confirmou o Last of Us 3 Até tive de sair do restaurante para apanhar ar 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Fevereiro 2024 Só espero que o ego dele não destrua o franchise. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de El Shafto, há 1 hora: Só espero que o ego dele não destrua o franchise. tás com receio que ele vire igual aos criadores do game of thrones ou quê? ou que vire kojima do oeste? LUL Citação de xicantonio, há 2 horas: O Neil basicamente confirmou o Last of Us 3 Até tive de sair do restaurante para apanhar ar o last of us ainda vai demorar uns bons anos até sair, quase uma década penso, como as coisas andam Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Vision, há 45 minutos: Que acharam do Ronin? está com uma boa participação na seção dos outros jogos, mas acho que prefiro o @El Shafto 5 Compartilhar este post Link para o post