bobzz Publicado 28 Março 2024 (editado) Creio que nao Editado 28 Março 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Março 2024 Citação de bobzz, há 41 minutos: Creio que nao Já fui confirmar, só ps5 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Março 2024 Citação de Rōnin, Em 05/02/2024 at 20:48: cheira-me que me vou arrepender de ir para o plat de hades joinha virou meu goat ❤️ curioso para o early access do 2, nunca me meti nisso, deve ser interessante ver o jogo 'crescer' Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Março 2024 Ando à procura dum jogo estilo Kingdom Come, o Bannerlord está em promoção alguém que tenha jogado acha que vale a pena? Tanto leio coisas boas como coisas más na net 😞 Anyway, Fallen Order a 5 paus, acho que vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2024 Alguém experimentou a demo do Stellar Blade? Achei o combate estranho pa crl. Parece que ficou a meio termo entre um combate mais pesado tipo um soulslike e um combate mais fluido e standard, tipo devil may cry e semelhantes, não sendo carne, nem peixe. Não fiquei nada convencido, mas também pode ser um skill issue lol Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Abril 2024 Também não fiquei muito convencido, mas visualmente está excelente if you know what i mean 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Abril 2024 Alguém jogou o DLC do Ragnarok? Vale a pena pegar nisso? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2024 (editado) Citação de Sandes., há 36 minutos: Alguém jogou o DLC do Ragnarok? Vale a pena pegar nisso? não joguei, mas do que ouvi, ya é tipo hades, roguelike, com estória pelo meio btw, já jogaste spiritfarer? a jogabilidade torna-se meio repetitiva, mas já que gostaste de disco elysium, pentiment e por aí fora, a escrita está a esse nível Editado 1 Abril 2024 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 3 horas: Alguém experimentou a demo do Stellar Blade? Achei o combate estranho pa crl. Parece que ficou a meio termo entre um combate mais pesado tipo um soulslike e um combate mais fluido e standard, tipo devil may cry e semelhantes, não sendo carne, nem peixe. Não fiquei nada convencido, mas também pode ser um skill issue lol Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: Também não fiquei muito convencido, mas visualmente está excelente if you know what i mean Experimentei mas também não achei assim grande piada, há ali qualquer coisa que falha. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Abril 2024 Citação de Rōnin, há 1 hora: não joguei, mas do que ouvi, ya é tipo hades, roguelike, com estória pelo meio btw, já jogaste spiritfarer? a jogabilidade torna-se meio repetitiva, mas já que gostaste de disco elysium, pentiment e por aí fora, a escrita está a esse nível Pentiment ainda não está, adicionei na wishlist da ps agora que está na store... Vou checar esse depois, mas a lista está com Valhalla Pentiment E com o meu bebe isso significa que só acabo estes dois lá para 2030 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2024 Citação de Sandes., há 2 horas: Pentiment ainda não está, adicionei na wishlist da ps agora que está na store... Vou checar esse depois, mas a lista está com Valhalla Pentiment E com o meu bebe isso significa que só acabo estes dois lá para 2030 quando for maior, já tens desculpa para jogar com ele/a LUL Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Abril 2024 (editado) https://gamerant.com/uncharted-1-remake-ps5-drakes-fortune/ Editado 3 Abril 2024 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Abril 2024 (editado) alguém que me consiga explicar como pôr o Delta a funcionar? nevermind, já consegui Editado 20 Abril 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Abril 2024 Quais são os Call of Duty's que dão para jogar o modo carreira com duas pessoas? Pensava que o WW2 dava mas não. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Abril 2024 Citação de Adriano17, há 16 horas: Quais são os Call of Duty's que dão para jogar o modo carreira com duas pessoas? Pensava que o WW2 dava mas não. World at War e o Black Ops III. E no primeiro não te grava o progresso em co-op. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Abril 2024 Não é bem modo carreira, mas o MW II (que é mais recente que esses) tem o modo CO-OP. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Abril 2024 Citação de Bashir, há 2 horas: Não é bem modo carreira, mas o MW II (que é mais recente que esses) tem o modo CO-OP. Ah os spec ops. O MW3 não tinha também? Também tem os modos zombies, por norma dão para 2 em couch co-op. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Abril 2024 Comprei o WW2 porque, como o WW1 tinha... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Abril 2024 Citação de Adriano17, há 16 horas: Comprei o WW2 porque, como o WW1 tinha... Huuuuuuuuuum, o único COD da primeira guerra foi o primeiro. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Abril 2024 Citação de Claudiojp, há 6 horas: Huuuuuuuuuum, o único COD da primeira guerra foi o primeiro. 😅 World At War (1) Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Abril 2024 Citação de Adriano17, há 3 horas: World At War (1) WaW. E passa-se na WW2. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Abril 2024 Quem se lembrou de por o Trial of Archimedes no GOW Ascension devia levar com umas blades of chaos na tromba jasus que nunca vi m*rda tão difícil num jogo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Maio 2024 o Horizon vai sair do plus, para quem estiver interessado em jogar (até 21 de maio) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Maio 2024 O Stellar Blade está com 9.3 no user score, wtf estou a perder alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 28 minutos: O Stellar Blade está com 9.3 no user score, wtf estou a perder alguma coisa? Pelo que tenho lido, acho que está muito fixe o jogo Compartilhar este post Link para o post