Eden Hazard Publicado 17 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Acho que se encaixa aqui. Que acham da super consola da kinhank? 40 paus e aquilo vem com 10k de jogos de diversas plataformas antigas até à ps2 penso. Alguém tem experiência com isso? Estava a pensar mandar vir uma https://www.reddit.com/r/SBCGaming/comments/1ablti1/are_kinhank_retro_consoles_worth_getting/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 5 horas: Hype 😍 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Em 17/05/2024 at 21:32: Acho que se encaixa aqui. Que acham da super consola da kinhank? 40 paus e aquilo vem com 10k de jogos de diversas plataformas antigas até à ps2 penso. Alguém tem experiência com isso? Estava a pensar mandar vir uma Lotf Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Maio 2024 Citação de lastdance, há 46 minutos: Lotf Lotf? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Lotf? lords of the fallen Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2024 Citação de lastdance, há 2 horas: lords of the fallen Chega 30 de maio ao Game Pass. É o tipo de jogo que gostas Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Chega 30 de maio ao Game Pass. É o tipo de jogo que gostas @Hammerfall, sem desculpas agora. Mais a sério, acho que toda a gente que conheço que comprou essas cenas retro, usou tipo 3x. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Maio 2024 Citação de lastdance, há 2 horas: @Hammerfall, sem desculpas agora. Mais a sério, acho que toda a gente que conheço que comprou essas cenas retro, usou tipo 3x. Era para oferecer ao meu afilhado Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Maio 2024 (editado) A seguir, supostamente é sobre a história em que o Akira Toriyama se baseou para criar o Dragon Ball O jogo tem bastante bom aspecto. Sai a 20 de Sgosto Editado 20 Maio 2024 por Capa 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Maio 2024 hype gostei bastante do primeiro por isso bastante expetativa para este 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2024 Citação de Apocalypse Now, há 10 horas: hype gostei bastante do primeiro por isso bastante expetativa para este Sai hoje, já o tenho instalado. Pelos gráficos promete muito, o primeiro jogou pouco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2024 Citação de bobzz, há 4 horas: ver como corre na Series S Fui só ver a parte inicial e parece estar muito porreiro. Só joguei um pouquinho. Citação de Longineu, há 3 horas: Já tá a instalar 👀 Já jogaste, craque. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, Agora: Fui só ver a parte inicial e parece estar muito porreiro. Só joguei um pouquinho. Já jogaste, craque. Estou a jogar, amigo. Estou a gostar bastante. Um belo upgrade do primeiro neste bocadinho que joguei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: Estou a jogar, amigo. Estou a gostar bastante. Um belo upgrade do primeiro neste bocadinho que joguei. Graficamente parece espectacular. Unreal Engine 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, Agora: Graficamente parece espectacular. Unreal Engine 5 Está sim senhor. As expressões da Senua estão incríveis. E o mundo também. Vais jogar com phones? Aconselho. Arrependi-me de não ter feito isso com o primeiro mas agora estou e ooof que diferença do crl 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: Está sim senhor. As expressões da Senua estão incríveis. E o mundo também. Vais jogar com phones? Aconselho. Arrependi-me de não ter feito isso com o primeiro mas agora estou e ooof que diferença do crl 😂 O melhor é mesmo com phones 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2024 Crime Boss veio para o Plus, bacano. Já andava para experimentar. Ainda estou a decidir se compro o F1 já ou se espero por reviews, ainda não saiu nada sobre o myteam e se só houver modo carreira normal, não quero honestamente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Maio 2024 Citação de Apocalypse Now, há 19 horas: hype gostei bastante do primeiro por isso bastante expetativa para este Espreitei só o início no video do Riczão e é impressão minha ou isto está com uns gráficos filha da mãe? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 5 minutos: Espreitei só o início no video do Riczão e é impressão minha ou isto está com uns gráficos filha da mãe? fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2024 eu até fiquei com vontade de jogar o primeiro lmao tenho ideia que nem são jogos muito longos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 2 minutos: eu até fiquei com vontade de jogar o primeiro lmao tenho ideia que nem são jogos muito longos Demorei 10h mas acho que se faz em muito menos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Maio 2024 É preciso jogar o primeiro? Deve ser né Compartilhar este post Link para o post