Rōnin Publicado 31 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 1 hora: Vai depender das expectativas tbh se esperarem vender 30M yaaaa pois true, mas é mais fugirem da armadilha dos AAA cinemáticos quando precisam de 5 milhões de cópias para não terem perda de retorno, ter um jogo assim que venda talvez 10 milhões já seria muito bom que o orçamento não seria assim tão dispendioso penso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2024 Só agora é que consegui ver o State of Play, concordamos todos que dedicaram tipo 12 minutos para o Concord que é completamente dead on arrival, certo? Bootleg Overwatch em cima do Bootleg Guardians of the Galaxy lmao, só falta ser pago 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2024 Citação de El Shafto, Em 01/06/2024 at 00:48: Só agora é que consegui ver o State of Play, concordamos todos que dedicaram tipo 12 minutos para o Concord que é completamente dead on arrival, certo? Bootleg Overwatch em cima do Bootleg Guardians of the Galaxy lmao, só falta ser pago acaba por ser o paradoxo dos jogos AAA, demoram tanto tempo a ser produzidos que quando saem a fad já se foi e parece um produto antiquado Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Junho 2024 Tou com uma dificuldade para arranjar algo offline que me prenda na história... Alguma sugestão? Jogo FIFA só online, fico farto vou dar uns tiros ao Warzone, mas falta ali um que me segure na história, nada tem feito isso... Tenho o HL porque sou louco por HP, mas tou preso numa missão impossível e vou lá tentar mas frustro-me e desligo 😂 PS5 btw. Não sou picuinhas no que jogar, não sou major fan de anime style, mas dou oportunidade se valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Junho 2024 Citação de F. Mota, há 1 minuto: Tou com uma dificuldade para arranjar algo offline que me prenda na história... Alguma sugestão? Jogo FIFA só online, fico farto vou dar uns tiros ao Warzone, mas falta ali um que me segure na história, nada tem feito isso... Tenho o HL porque sou louco por HP, mas tou preso numa missão impossível e vou lá tentar mas frustro-me e desligo 😂 PS5 btw. Não sou picuinhas no que jogar, não sou major fan de anime style, mas dou oportunidade se valer a pena. A Plague Tale: Innocence Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2024 Citação de JP_, há 3 minutos: A Plague Tale: Innocence Acabei esse e o Requiem 😎 Mas esses são da XBOX Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Junho 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Acabei esse e o Requiem 😎 Mas esses são da XBOX Joguei o Innocence na PS5 Em Fevereiro até esteve grátis com a Plus. Editado 7 Junho 2024 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2024 Citação de JP_, há 1 minuto: Joguei o Innocence na PS5 Em Fevereiro até esteve grátis com a Plus. Não sabia Pensava que eram exclusivos Foram day one na Xbox Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Junho 2024 Citação de JP_, há 15 minutos: A Plague Tale: Innocence Thanks, vou espreitar! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2024 Citação de F. Mota, há 1 hora: Tou com uma dificuldade para arranjar algo offline que me prenda na história... Alguma sugestão? Jogo FIFA só online, fico farto vou dar uns tiros ao Warzone, mas falta ali um que me segure na história, nada tem feito isso... Tenho o HL porque sou louco por HP, mas tou preso numa missão impossível e vou lá tentar mas frustro-me e desligo 😂 PS5 btw. Não sou picuinhas no que jogar, não sou major fan de anime style, mas dou oportunidade se valer a pena. Não sabendo o que já jogaste, Last of Us 1 e 2, os God of Wars, Ghost of Tsushima, Nier Automata, Detroit Become Human, Red Dead Redemption 2 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Junho 2024 Acrescento ao que já disseram o Days Gone, muito underrated. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2024 Não fazia ideia, mas o Summer Game Fest é hoje às 22:00 (salvo erro). Curioso para ver o que vai ser anunciado, não tenho grandes expectativas, tá tudo um bocado num estado meio dormente em 2024. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 7 Junho 2024 Citação de F. Mota, há 3 horas: Tou com uma dificuldade para arranjar algo offline que me prenda na história... Alguma sugestão? Jogo FIFA só online, fico farto vou dar uns tiros ao Warzone, mas falta ali um que me segure na história, nada tem feito isso... Tenho o HL porque sou louco por HP, mas tou preso numa missão impossível e vou lá tentar mas frustro-me e desligo 😂 PS5 btw. Não sou picuinhas no que jogar, não sou major fan de anime style, mas dou oportunidade se valer a pena. God of War e God of War Ragnarok. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Junho 2024 Citação de F. Mota, há 3 horas: Tou com uma dificuldade para arranjar algo offline que me prenda na história... Alguma sugestão? Jogo FIFA só online, fico farto vou dar uns tiros ao Warzone, mas falta ali um que me segure na história, nada tem feito isso... Tenho o HL porque sou louco por HP, mas tou preso numa missão impossível e vou lá tentar mas frustro-me e desligo 😂 PS5 btw. Não sou picuinhas no que jogar, não sou major fan de anime style, mas dou oportunidade se valer a pena. podes ir ali ao tópico do Elden Ring. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Junho 2024 Citação de bobzz, há 4 minutos: podes ir ali ao tópico do Elden Ring. O rapaz diz que está preso numa missão impossível no hogwarts e tu mandas jogar elden ring 😅 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: O rapaz diz que está preso numa missão impossível no hogwarts e tu mandas jogar elden ring 😅 Até eu acabei isso 😎 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Junho 2024 Fdx se o @Diogo_CFB consegue acabar o jogo eu também consigo!! 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Junho 2024 Citação de El Shafto, há 9 horas: Não sabendo o que já jogaste, Last of Us 1 e 2, os God of Wars, Ghost of Tsushima, Nier Automata, Detroit Become Human, Red Dead Redemption 2 Citação de Kev, há 9 horas: Acrescento ao que já disseram o Days Gone, muito underrated. Citação de Rumpas, há 8 horas: God of War e God of War Ragnarok. Citação de bobzz, há 8 horas: podes ir ali ao tópico do Elden Ring. Vou espreitar isto tudo. Sempre ouvi muito do GoW e nunca o joguei, também aparece nos tops que procurei pela net... Vou ver tudo, escolher um e viciar um bocado! Obrigado malta Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Junho 2024 Posso ter esperança no Black Myth? 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2024 Citação de F. Mota, há 5 horas: Vou espreitar isto tudo. Sempre ouvi muito do GoW e nunca o joguei, também aparece nos tops que procurei pela net... Vou ver tudo, escolher um e viciar um bocado! Obrigado malta Ui, então eu pegava por aí, é uma jornada fantástica. Dos melhores jogos que já joguei. Citação de xicantonio, há 5 horas: Posso ter esperança no Black Myth? Talvez médio. As imagens prometem, mas o jogo também foi mudado para Unreal Engine 5 a meio do desenvolvimento, o que pode levantar sempre algumas red flags. Eu não confiaria muito e esperaria sempre pelas primeiras reviews, mas acho que dá para estar cuidadosamente otimista. Mas um gajo sabe que isto foi meio fraquito quando uma das coisas mais interessantes e entusiasmantes foi um jogo dos Power Rangers LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2024 Citação de El Shafto, há 55 minutos: Ui, então eu pegava por aí, é uma jornada fantástica. Dos melhores jogos que já joguei. Talvez médio. As imagens prometem, mas o jogo também foi mudado para Unreal Engine 5 a meio do desenvolvimento, o que pode levantar sempre algumas red flags. Eu não confiaria muito e esperaria sempre pelas primeiras reviews, mas acho que dá para estar cuidadosamente otimista. Mas um gajo sabe que isto foi meio fraquito quando uma das coisas mais interessantes e entusiasmantes foi um jogo dos Power Rangers LOL Bro, tenkaichi 4 para mim foi o highlight disto 👌 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2024 o DragonBall parece interessante se o modo what if for decente Compartilhar este post Link para o post