Hammerfall Publicado 20 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 13 minutos: teoricamente eu diria que sim, o rise tem toda uma miríade de quality of life improvements que fazem com que cada hunt não demore muito tempo ainda assim tem a sua learning curve e essa coisa toda tbh sendo um gajo que joga souls não deves adaptar-te assim tão mal, mas sim, no geral das coisas acho que poderia servir o que queres. não sei se encaixa propriamente como chill, mas diria que quando entrares mais na cena do jogo (basicamente saberes onde tão os npcs todos e assim) diria que os 20/30 minutos é bastante tranquilo O último antes deste novo que vai sair é o Rise? Faz sentido jogar os anteriores ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 16 minutos: O último antes deste novo que vai sair é o Rise? Faz sentido jogar os anteriores ou nem por isso? sim não, os jogos são standalone. pessoalmente, tudo o que antecede o Monster Hunter World envelheceu mal pa crl Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 10 minutos: sim não, os jogos são standalone. pessoalmente, tudo o que antecede o Monster Hunter World envelheceu mal pa crl Ok vou vee se apanho o Rise numa promo fixe. Tem dlcs? Valem a pena? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 42 minutos: Ok vou vee se apanho o Rise numa promo fixe. Tem dlcs? Valem a pena? Sim, tem o Sunbreak e vale imenso a pena 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 6 minutos: Sim, tem o Sunbreak e vale imenso a pena Thanks, vou andar atento então 🤘 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 48 minutos: Ok vou vee se apanho o Rise numa promo fixe. Tem dlcs? Valem a pena? A promo fixe do rise é mais fixe que a actual promo na ps store onde está a 10 euros? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: A promo fixe do rise é mais fixe que a actual promo na ps store onde está a 10 euros? Checkei isso agora mesmo! Nunca estará mais baixo que isso provavelmente. Vou comprar, se gostar compro o dlc posteriormente Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 20 minutos: Checkei isso agora mesmo! Nunca estará mais baixo que isso provavelmente. Vou comprar, se gostar compro o dlc posteriormente Não sei se vou a tempo, mas: https://www.dekudeals.com/items/monster-hunter-rise-sunbreak Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Rōnin, há 2 minutos: Não sei se vou a tempo, mas: https://www.dekudeals.com/items/monster-hunter-rise-sunbreak Está a esse preço na ps store Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Está a esse preço na ps store desconheceres o dekudeals traz-me alguma tristeza admito é um tracker apenas dos preços 👍 só para dizer que em vez de gastares 10 no rise, se estiveres com fezada, compras já também em combo o sunbreak por 20, poupas 10 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Rōnin, há 38 minutos: desconheceres o dekudeals traz-me alguma tristeza admito é um tracker apenas dos preços 👍 só para dizer que em vez de gastares 10 no rise, se estiveres com fezada, compras já também em combo o sunbreak por 20, poupas 10 😂😂😂 Felt so dumb now ahaha Prefiro gastar 10 e gastar outros 15 se gostar MESMO do que gastar já 20 e acabar por jogar 1 hora e encostar 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Agosto 2024 foi o que fiz, dei 10 pelo base (e ainda não lhe peguei lol), depois se gostar dá-se com gosto o resto (e entretanto até pode baixar mais) Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 21 Agosto 2024 O meu jogo de 30 minutos, e algumas horas, tem sido o Celeste. Passei, e agora ando a tentar os 100%. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2024 Citação de JoaoFer, há 10 horas: O meu jogo de 30 minutos, e algumas horas, tem sido o Celeste. Passei, e agora ando a tentar os 100%. Passei relativamente fácil a campanha principal e não consegui nem de perto nem de longe passar o DLC. Boa sorte filho. - btw, alguém aqui já jogou Crosscode? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Agosto 2024 Jogo de 30 minutos é Hades 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Agosto 2024 (editado) Citação de Sandes., há 1 hora: Jogo de 30 minutos é Hades Olha que... Não tá em promo 😞 Joguei no pc, 🏴☠️, e não o cheguei a passar. Vai ser esse Editado 21 Agosto 2024 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Rōnin, há 1 hora: Passei relativamente fácil a campanha principal e não consegui nem de perto nem de longe passar o DLC. Boa sorte filho. - btw, alguém aqui já jogou Crosscode? Também ainda não fiz o Core, vou primeiro apanhar os morangos e depois passo para esse. Penso que o DLC apenas desbloqueia depois. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Olha que... Não tá em promo 😞 Joguei no pc, 🏴☠️, e não o cheguei a passar. Vai ser esse O @Longineu riu-se não sei bem porquê, mas para mim que sei exactamente o que é esse time limit, foi ideal. Antes disso andava a jogar joguinhos de pes e a odiar a vida Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2024 (editado) Citação de Sandes., há 5 minutos: O @Longineu riu-se não sei bem porquê, mas para mim que sei exactamente o que é esse time limit, foi ideal. Antes disso andava a jogar joguinhos de pes e a odiar a vida Porque a ideia de jogar ou passar o Hades em 30 minutos lembrou-me que o tenho ali parado e só consegui chegar ao fim uma vez 😥 *ao fim = ao ultimo boss e morrer, atenção. Editado 21 Agosto 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Porque a ideia de jogar ou passar o Hades em 30 minutos lembrou-me que o tenho ali parado e só consegui chegar ao fim uma vez 😥 *ao fim = ao ultimo boss e morrer, atenção. Git gud (Ou activa o God mode para facilitar um bocado. Eu também tive dificuldades mas é daqueles em que perder faz parte do processo) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Sandes., Agora: Git gud (Ou activa o God mode para facilitar um bocado. Eu também tive dificuldades mas é daqueles em que perder faz parte do processo) Já tá 😞 Já não lhe pego há bastante tempo também mas onde morro mais vezes é em Elysium. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Longineu, Agora: Já tá 😞 Já não lhe pego há bastante tempo também mas onde morro mais vezes é em Elysium. 😂 É um sinal para mudares para o disco Elysium, óbvio. Eu também achei Elysium difícil, especialmente o boss final. Com certas condicionantes é mais difícil que o boss do fim mesmo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: É um sinal para mudares para o disco Elysium, óbvio. Eu também achei Elysium difícil, especialmente o boss final. Com certas condicionantes é mais difícil que o boss do fim mesmo Ya o boss aí é complicado mas achei o final boss fdd mesmo. E também ainda não me consegui decidir numa arma 😆 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 6 minutos: Ya o boss aí é complicado mas achei o final boss fdd mesmo. E também ainda não me consegui decidir numa arma 😆 Eu não quis elaborar muito o que quis dizer com condicionantes, mas fica em spoiler. Não é spoiler á história nem nada mas fica na mesma just in case. Spoiler Depois de acabares o jogo ficas com a opção de adicionar desafios/condicionantes, sobre a forma de "heat", para ganhares mais titan blood e diamantes e assim. Alguns deles podem tornar essa batalha em elysium mais difícil que a final. Eu com a arma desde sempre que escolho a que a dark thirst me dá 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Eu não quis elaborar muito o que quis dizer com condicionantes, mas fica em spoiler. Não é spoiler á história nem nada mas fica na mesma just in case. Ocultar conteúdo Depois de acabares o jogo ficas com a opção de adicionar desafios/condicionantes, sobre a forma de "heat", para ganhares mais titan blood e diamantes e assim. Alguns deles podem tornar essa batalha em elysium mais difícil que a final. Eu com a arma desde sempre que escolho a que a dark thirst me dá Eu já não sei se foi com essa se cheguei ao fim. Ou foi essa ou a Eternal Spear. Compartilhar este post Link para o post