La Flame Publicado 10 Setembro 2024 PS6 Pro a 999€, we'll be there. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Li isto no reddit e pensei o mesmo além dos problemas que referi em cima : $699.99? and you’re showing me PS4 games? hard pass, I’ll stick to performance mode until PS6. 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Setembro 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 34 minutos: Os comentários 🤣🤣🤣 https://x.com/PlayStation/status/1833523690832859353?t=MwfgeOdFw8GZyGoVcYWzNA&s=19 Os comentários estão a queimar-los vivos. Esperemos que a comunidade se junte e isto dê uma de concord Editado 10 Setembro 2024 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Setembro 2024 Does this mean they are locking features that could be available to all behind the big price tag? My biggest fear with the pro is that 60fps will be reserved exclusively for the PS5 Pro and we will be stuck at 30fps for the base model PS5. Devs could get lazy, or Sony could tell them to do that out of greed. li este post e fiquei preocupado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 58 minutos: Does this mean they are locking features that could be available to all behind the big price tag? My biggest fear with the pro is that 60fps will be reserved exclusively for the PS5 Pro and we will be stuck at 30fps for the base model PS5. Devs could get lazy, or Sony could tell them to do that out of greed. li este post e fiquei preocupado e se saírem em exclusivo para a ps5 pro??? 😱 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Setembro 2024 mas é um argumento que faz sentido - se até agora os jogos vêm mal optimizados, qual é o incentivo para passarem a vir quando há um modelo superior? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Setembro 2024 (editado) Depois na PS6 jogas a versão melhorada exclusiva em que tens de pagar 10 euros pelo upgrade e o ciclo recomeça por mais uma geração. Editado 10 Setembro 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 14 minutos: mas é um argumento que faz sentido - se até agora os jogos vêm mal optimizados, qual é o incentivo para passarem a vir quando há um modelo superior? prefácio: pode acontecer, não vou ser eu que vou estar aqui a meter as mãos no fogo por corporações bilionárias que deviam ser trilionárias posto isto, eu não acho que faça qualquer sentido além do clássico fearmongering e teorias da conspiração. há varios motivos para isso: - presença da ps5 base no mercado (a consola é dominadora e está em todo o lado, se usarmos o ps4 base vs ps4 pro como termo de comparação, a pro, salvo erro, vendeu 15% das unidades do modelo base e não há nada que indique que na ps5 isso vá mudar) - mau marketing para a empresa que fizesse isso - se a intenção era essa, chamar-lhe numa nova consola e declarar o futuro fim desta geração seria muito mais fácil e muito mais tolerável pelo público (ia ser horrível na mesma, entenda-se) não há qualquer indicador que justifique esse receio e um dos selling points da PS5 foram mesmo os 60fps (na verdade foi 4k120 mas isso são outros 300). o performance vs fidelity já é tão standard na indústria que não acho que haja qualquer motivos para haver devs a serem preguiçosos ou serem pressionados pela sony. o que me parece muito mais realista e normal de acontecer é o mesmo que aconteceu com a ps4 pro, a ps5 pro tem melhor performance e é isso. é tão legítimo acharmos que a sony vai pressionar devs a cagarem nos 60fps na ps5 base como é legítimo achar que a sony vai fazer o que a nintendo fez com jogos exclusivos para a nova versão da 3DS XL. digamos que por algum motivo foram algo como uns 7 ou 8 jogos e não voltou a acontecer lol a diferença na otimização específica para a ps5 pro vai ser para tirar proveito do advanced ray tracing e da tecnologia específica da ps5 nesse aspeto cá estarei para cagar na sony se decidirem ser vilões da marvel, mas não vejo qualquer indício para pânico tbh 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 11 horas: Depois na PS6 jogas a versão melhorada exclusiva em que tens de pagar 10 euros pelo upgrade e o ciclo recomeça por mais uma geração. Esqueceste te do remake do remaster do remaster. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2024 a sony que já vende os seus exclusivos para PC, teve vários IPs crossgen esta geração, iria passar a vender jogos exclusivos dentro do seu próprio ecossistema? wut Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Setembro 2024 Para quem está fora disto como eu. Quem faz um resumo das PS4? Ando a ver de ocasião mas vejo para aqui PS4 Slim, normal, pro etc. Estou a falar com um que está a vender a 120€ uma PS4 1Tb + comando e o rdd2 e o GTA ( já joguei). Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Setembro 2024 (editado) depende do que queres gastar em relação ao quanto achas que vais usar - a PS4 corre ainda muitas coisas (ou a maior parte), mas a 5 já se vê a tipo 350/400, a series S (que é tipo uma PS4 na verdade) a 200; se for para jogar coisas deste momento para trás, ocasionalmente (e sem series muito picuinhas com alguma lentidão), nao é um mau investimento, mas ia para uma pro ao invés do modelo normal (mas eu tenho uma 4 de primeira versão, nao consigo muito bem comparar versoes posteriores) edit. sobre PS vs Xbox, também pode ser relevante dares uma vista de olhos nos exlusivos para eventualmente excluir uma delas (se bem que nem mencionaste Xbox, eu é que referi :mrgreen:), os conteudos dos serviços de subscrição, se te interessarem, e os respetivos preços Editado 11 Setembro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2024 Quem já chegou ao ultimo boss do capitulo 3 do Wukong? @lastdance? Spoiler p*ta que pariu aquele "ataque" que é a segunda cutscene. Tira logo vida para crl e dificulta ainda mais uma coisa que já está a ser bastante complicada. Estou com uma raiva do crl a essa m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 39 minutos: Quem já chegou ao ultimo boss do capitulo 3 do Wukong? @lastdance? Mostrar conteúdo oculto p*ta que pariu aquele "ataque" que é a segunda cutscene. Tira logo vida para crl e dificulta ainda mais uma coisa que já está a ser bastante complicada. Estou com uma raiva do crl a essa m*rda lol esse boss é cancer, mas podes partir a cena invulnerável dele com um charged attack Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2024 Citação de lastdance, há 5 minutos: esse boss é cancer, mas podes partir a cena invulnerável dele com um charged attack Spoiler há momentos que um não chega 😞 mas as cutscenes são o que me está a enervar. porque é que aquela m*rda tira vida? não faz sentido nenhum. o boss já é f*dido, ter cutscenes a meio é uma m*rda e ainda fico sem vida porque sim? epá po crl. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Ocultar conteúdo há momentos que um não chega 😞 mas as cutscenes são o que me está a enervar. porque é que aquela m*rda tira vida? não faz sentido nenhum. o boss já é f*dido, ter cutscenes a meio é uma m*rda e ainda fico sem vida porque sim? epá po crl. são precisas 2 ou 3 charges. e sim essas cutscenes aí são horriveis, também odiei. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2024 Citação de lastdance, Agora: são precisas 2 ou 3 charges. e sim essas cutscenes aí são horriveis, também odiei. ás vezes tiro com uma mas se não consigo tirar com uma cago e tento me desviar dos ataques do gajo até ele voltar ao normal. e a primeira cutscene até é naquela mas a segunda é tão mas tão desnecessária. especialmente com os ataques que vêm a seguir. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Longineu, Agora: ás vezes tiro com uma mas se não consigo tirar com uma cago e tento me desviar dos ataques do gajo até ele voltar ao normal. e a primeira cutscene até é naquela mas a segunda é tão mas tão desnecessária. especialmente com os ataques que vêm a seguir. isso quando apanhares o timing começas logo a dar charge e chegas ao pé dele com 3 na boa. Não gastes nos combos. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Setembro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 4 horas: Astro Bot 😍 já acabaste? o runtime deixa-me sempre com pés atrás Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 13 minutos: já acabaste? o runtime deixa-me sempre com pés atrás Comecei hoje e estou a adorar, já tinha ficado fã com o anterior que tinham lançado na ps4 Em relação à duração achas longo? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Setembro 2024 não, ao contrário; mas neste caso é diferente porque é um jogo que dá para jogar com os miúdos e dar para aproveitar nesse sentido 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 7 horas: Comecei hoje e estou a adorar, já tinha ficado fã com o anterior que tinham lançado na ps4 Em relação à duração achas longo? Quê? Lançaram um na PS4? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Sandes., há 47 minutos: Quê? Lançaram um na PS4? Sim, o Rescue Mission mas era preciso VR Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Setembro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 12 minutos: Sim, o Rescue Mission mas era preciso VR Ah não sabia! Só me lembrava do playroom que saiu na ps5 Compartilhar este post Link para o post