SAS_Robben Publicado Setembro 13 Há algum topico para o DB: Sparking Zero? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Setembro 13 Citação de SAS_Robben, há 31 minutos: Há algum topico para o DB: Sparking Zero? Tópico do DBZ serve: Mas sim, já pensei em arranjar uma PS5 só para jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Setembro 19 O presidente da Sony devia ter vergonha de dizer que a PS pro custa 800€ porque não tem anúncios. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Setembro 21 Os "hidden" levels do Astro Bot não são propriamente kaizos mas f*da-se, existem alguns f*didos pa crl e quem os fez devia tar sobre vigilância de todas as entidades governamentais, é uma ameaça para a sociedade Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Setembro 23 Terminado o Astro Bot, platina quase feita, tem todo o hype que merece. O jogo não só é uma carta de amor a plataformers, como é uma carta de amor a quem cresceu a jogar na plataforma da Sony. Não é o meu caso, portanto algumas referências escaparam-me, mas a nostalgia das que apanhei foi muito querida. Não sei se vai ser o game of the year ou não, mas a Sony tem algo muito especial em mãos sob o qual pode construir. Tem dois pontos negativos para mim: um dos items para se usar é imensamente frustrante de usar, não é uma experiência mesmo divertida, dado que é um bocadinho aleatório. Um dos hidden levels acabei por fazer um bocado de batota e passar usando um skip porque é uma experiência mesmo merdosa. Os hidden levels são f*didos (ali entre o 6/10 e o 8/10), mas nenhum deles é mal feito tirando esse, imo. Tirando isso... acho que falta um vilão relevante. É um plataformer, não precisa do Sephirot, mas precisa de um Bowser, um Eggman. 9.5/10 e goty so far. 5 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Setembro 23 Amanhã. Blade, por favor façam acontecer- Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Setembro 24 Citação de Banks29, Em 23/09/2024 at 20:25: Amanhã. Blade, por favor façam acontecer- Alguém a ver? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Setembro 24 Citação de Vision, há 10 minutos: Alguém a ver? É só às 23 boi Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Setembro 24 Citação de Hammerfall, há 40 minutos: É só às 23 boi Induziu me em erro o Ric Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Setembro 24 Se não é o pior sop de sempre, deve andar muito perto. Não se aproveitou um crl sem ser a data do monster Hunt. Mesmo o gost é só mais um que vai começar a ser uma colecção tipo like a Dragon e yakuza por este andar 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Setembro 24 Por mim anunciavam só o Ghost e já era 10/10 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Setembro 24 Citação de Banks29, há 9 minutos: Se não é o pior sop de sempre, deve andar muito perto. Não se aproveitou um crl sem ser a data do monster Hunt. Mesmo o gost é só mais um que vai começar a ser uma colecção tipo like a Dragon e yakuza por este andar das melhores coleções que andam por aí então? 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Setembro 25 (editado) Citação de Banks29, há 7 horas: Se não é o pior sop de sempre, deve andar muito perto. Não se aproveitou um crl sem ser a data do monster Hunt. Mesmo o gost é só mais um que vai começar a ser uma colecção tipo like a Dragon e yakuza por este andar Nah, GoT é goat e nunca seria algo do género (dois sempre se falou, mais do que isso veremos) Editado Setembro 25 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Setembro 25 Citação de Hammerfall, há 9 horas: soul reaver crl No meio de tanto remake e remaster, este sim faz sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado Setembro 25 Citação de El Shafto, Em 23/09/2024 at 18:08: Terminado o Astro Bot, platina quase feita, tem todo o hype que merece. O jogo não só é uma carta de amor a plataformers, como é uma carta de amor a quem cresceu a jogar na plataforma da Sony. Não é o meu caso, portanto algumas referências escaparam-me, mas a nostalgia das que apanhei foi muito querida. Não sei se vai ser o game of the year ou não, mas a Sony tem algo muito especial em mãos sob o qual pode construir. Tem dois pontos negativos para mim: um dos items para se usar é imensamente frustrante de usar, não é uma experiência mesmo divertida, dado que é um bocadinho aleatório. Um dos hidden levels acabei por fazer um bocado de batota e passar usando um skip porque é uma experiência mesmo merdosa. Os hidden levels são f*didos (ali entre o 6/10 e o 8/10), mas nenhum deles é mal feito tirando esse, imo. Tirando isso... acho que falta um vilão relevante. É um plataformer, não precisa do Sephirot, mas precisa de um Bowser, um Eggman. 9.5/10 e goty so far. Agora vendes por 30€ né? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Setembro 25 Citação de Longineu, há 10 horas: das melhores coleções que andam por aí então? É uma boa coleção mas é só mesmo isso. Tens 3 excelentes jogos e o resto é bom dentro do possível, o último Like a Dragon é que trouxe um pouco a série de volta a um excelente nível. O Archerage chamou-me a atenção mas isto de juntar a era dos cavaleiros/reis sempre com a fantasia começa a tornar-se um bocado repetitivo. Preferia uma boa história do tempo dos reis com estratégia/conquistas, intrigas e afins sendo nós um Rei ou um Cavaleiro que se ia tornando importante na corte com as conquistas de outros territórios...Do que andar sempre as lutas, pouca história e sempre Dragões ou monstros com 9 metros de altura. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado Setembro 25 Citação de Banks29, há 1 hora: É uma boa coleção mas é só mesmo isso. Tens 3 excelentes jogos e o resto é bom dentro do possível, o último Like a Dragon é que trouxe um pouco a série de volta a um excelente nível. O Archerage chamou-me a atenção mas isto de juntar a era dos cavaleiros/reis sempre com a fantasia começa a tornar-se um bocado repetitivo. Preferia uma boa história do tempo dos reis com estratégia/conquistas, intrigas e afins sendo nós um Rei ou um Cavaleiro que se ia tornando importante na corte com as conquistas de outros territórios...Do que andar sempre as lutas, pouca história e sempre Dragões ou monstros com 9 metros de altura. Então mas espera… que raio tem a ver Ghost Of Yotei com esse exemplo de Like A Dragon ou Yakuza!? Não percebi a comparação de todo… Aliás, ainda percebi menos depois de teres dito que o que se tinha aproveitado da State Of Play teria sido a data de lançamento de Monster Hunter. Querem ver que Monster Hunter é um jogo completamente diferente que todos os anteriores assim do nada!? Todas as franquias estão em Repeat Mode à anos. As produtoras lá vão descobrindo uma ou outra coisa nova para acrescentar. Algumas com mais e outras com menos sucesso, mas não é de agora. Não se vai é agradar a toda a gente NUNCA! Olha, por exemplo, Ghost Of Tsushima para mim, e mais a mais já ando nisto de jogos e joguinhos à mais do que tempo suficiente, é talvez o jogo mais bem conseguido de sempre tanto em beleza como jogabilidade ou história. Se não é o melhor de tudo o que joguei, está lá em cima no topo da lista de certeza. Agora, o que é para mim, não é para ti ou para o Zé da tasca. Tal como eu acho bem que a Sucker Punch tenha criado uma nova história passado 300 anos com outra personagem porque continuar com o Jin Sakai iria para onde!? Estragar o que foi perfeitamente bem feito a nível de história do mesmo? É que há imensa gente que diz que o jogo vai ser um fiasco porque se trocou de personagem… 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Setembro 25 Quando queres ser tão macho que viras gay 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Setembro 25 Citação de Banks29, há 1 hora: É uma boa coleção mas é só mesmo isso. Tens 3 excelentes jogos e o resto é bom dentro do possível, o último Like a Dragon é que trouxe um pouco a série de volta a um excelente nível. O Archerage chamou-me a atenção mas isto de juntar a era dos cavaleiros/reis sempre com a fantasia começa a tornar-se um bocado repetitivo. Preferia uma boa história do tempo dos reis com estratégia/conquistas, intrigas e afins sendo nós um Rei ou um Cavaleiro que se ia tornando importante na corte com as conquistas de outros territórios...Do que andar sempre as lutas, pouca história e sempre Dragões ou monstros com 9 metros de altura. lol? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Setembro 25 Citação de laruncho, há 43 minutos: Então mas espera… que raio tem a ver Ghost Of Yotei com esse exemplo de Like A Dragon ou Yakuza!? Não percebi a comparação de todo… Aliás, ainda percebi menos depois de teres dito que o que se tinha aproveitado da State Of Play teria sido a data de lançamento de Monster Hunter. Querem ver que Monster Hunter é um jogo completamente diferente que todos os anteriores assim do nada!? Todas as franquias estão em Repeat Mode à anos. As produtoras lá vão descobrindo uma ou outra coisa nova para acrescentar. Algumas com mais e outras com menos sucesso, mas não é de agora. Não se vai é agradar a toda a gente NUNCA! Olha, por exemplo, Ghost Of Tsushima para mim, e mais a mais já ando nisto de jogos e joguinhos à mais do que tempo suficiente, é talvez o jogo mais bem conseguido de sempre tanto em beleza como jogabilidade ou história. Se não é o melhor de tudo o que joguei, está lá em cima no topo da lista de certeza. Agora, o que é para mim, não é para ti ou para o Zé da tasca. Tal como eu acho bem que a Sucker Punch tenha criado uma nova história passado 300 anos com outra personagem porque continuar com o Jin Sakai iria para onde!? Estragar o que foi perfeitamente bem feito a nível de história do mesmo? É que há imensa gente que diz que o jogo vai ser um fiasco porque se trocou de personagem… A companhia que faz um jogo a querer agradar a toda a gente vai fazer uma bela cagada de um jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado Setembro 25 Citação de Hammerfall, há 20 minutos: A companhia que faz um jogo a querer agradar a toda a gente vai fazer uma bela cagada de um jogo. Mas eu não tenho duvida nenhuma disso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Setembro 25 O ghost of Tsushima é muito lindo, provavelmente o jogo mais bonito que já joguei, e a história é fixe...mas é das coisas mais repetitivas que já joguei. Não consigo compreender como é que conseguem dozer que é um jogo de topo quando 80 por cento das quests são a mesma coisa 2 Compartilhar este post Link para o post