Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

A verdade é que essa malta que ser incluída em tudo não joga jogos, ponto. 

Pode haver quantos pronomes e o crl a quantos que quiserem mas a partir do momento em que tentam num jogo, não funciona porque não é essa comunidade que gasta dinheiro em jogos, que os joga e perde tempo. 

Qualquer jogo que tente abusar da inclusividade vai ter o mesmo desfecho que o concord. Não foi pelos 40€ ou pelo gameplay. 

Quer aceitem ou não, está é a realidade. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Logo vi. Cobardolas que não tem argumentos para se explicar quando é confrontado com as idiotices que diz.

Se tu defendes que todos podem inventar como querem ser tratados e que toda a gente tem de aceitar o delírio que isso é, não querendo saber de gramática eu não tenho de explicar nada. A liberdade funciona para os dois lados. Tu tens a liberdade de achar que és um papagaio de papel e que tens de ser tratado como x, y ou z, e eu tenho a liberdade de escolher usar gramática correta.

E se tu achas que estás certo e eu errado eu também tenho o direito de assumir que tu és um delirado.

A inclusividade é toda muito bonita até ao momento em que os que defendem isso não aceitam quem não pensa da mesma maneira.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina o quão labrego e burro tens de ser para achar e concordar que um jogo falhou ao ponto de ser retirado das lojas porque tinha pronomes e não por tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Pode haver quantos pronomes e o crl a quantos que quiserem mas a partir do momento em que tentam num jogo, não funciona porque não é essa comunidade que gasta dinheiro em jogos, que os joga e perde tempo. 

Qualquer jogo que tente abusar da inclusividade vai ter o mesmo desfecho que o concord. Não foi pelos 40€ ou pelo gameplay. 

A realidade é que ninguém te obriga a escolher o She/Her nem o They/Them, que é esse o vosso problema.

Se não jogas um jogo que deste 40€ por causa de ter pronomes é porque és um burro do crl, desculpa lá.

Citação de Claudiojp, Agora:

Se tu defendes que todos podem inventar como querem ser tratados e que toda a gente tem de aceitar o delírio que isso é, não querendo saber de gramática eu não tenho de explicar nada. A liberdade funciona para os dois lados. Tu tens a liberdade de achar que és um papagaio de papel e que tens de ser tratado como x, y ou z, e eu tenho a liberdade de escolher usar gramática correta.

E se tu achas que estás certo e eu errado eu também tenho o direito de assumir que tu és um delirado.

A inclusividade é toda muito bonita até ao momento em que os que defendem isso não aceitam quem não pensa da mesma maneira.

Não, eu acho que tu és homofóbico, incel e preconceituoso.

E mods, se apagarem isto por causa das "ofensas" estarei à espera do BO ao Claudio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

A realidade é que ninguém te obriga a escolher o She/Her nem o They/Them, que é esse o vosso problema.

Se não jogas um jogo que deste 40€ por causa de ter pronomes é porque és um burro do crl, desculpa lá.

Não, eu acho que tu és homofóbico, incel e preconceituoso.

E mods, se apagarem isto por causa das "ofensas" estarei à espera do BO ao Claudio.

Tu insultas me, e eu é que vou de BO por ter uma opinião diferente da tua, tá çerto. 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 3 horas:

https://www.instant-gaming.com/?igr=claudiojp

Pega link, ganho 3% em crédito lá se quiseres ajudar um pobre ahahah.

vou pegar, depois partilha o crédito com o banks para investirem os dois em educação que parece ter-vos falhado alguma coisa nesse capítulo 

LUL

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 9 minutos:

Imagina o quão labrego e burro tens de ser para achar e concordar que um jogo falhou ao ponto de ser retirado das lojas porque tinha pronomes e não por tudo o resto.

Se fores aos comentários é 90% crítica. 

https://x.com/madcap412/status/1832114332827578638?t=z41BosjvOD-DP52Ri3ox7Q&s=19

https://x.com/ArmoredRoar6/status/1832573417855537379?t=mzTvuRSdrhiTRxziyX4Fdw&s=19

https://x.com/soundsarcasm/status/1832189601017958480?t=R1JhmJalX6bDfe3vWL8FYA&s=19

https://x.com/galen_tracy/status/1832422848423415911?t=tZ0NBoUgsGyjGa381YpgyQ&s=19

https://x.com/DiggingInTheDi1/status/1832196862444499146?t=SNlVVS7UL4Z76kF3al0Bqg&s=19

Queres que continue? 

Porque vais acabar aqui com mais de 100 comentários. 

Como disse, querem usar os pronomes, usem os pronomes que quiserem mas na comunidade de jogos não são eles os jogadores, não são eles que jogam nem que gastam dinheiro como o resto da comunidade gasta. 

E qualquer outro que tente forçar a inclusividade pela goela a dentro da comunidade vai ter o mesmo fim, acreditarem nisso ou não, é com vocês. 

Eu não partilho da opinião do Claudio, querem ser tratados como um abajur, eu trato-vos como um abajur e com respeito e não tenho qualquer problema com isso. 

Eu vi o gameplay, era bom e valia tranquilamente os 40€ só por esse factor, agora só não tentem passar que o jogo foi abaixo porque valia 40€, é mentira. E a prova são os comentários todos que existem pela net fora todos a criticar o mesmo... Personagens, personagens e personagens. 

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Se fores aos comentários é 90% crítica. 

https://x.com/madcap412/status/1832114332827578638?t=z41BosjvOD-DP52Ri3ox7Q&s=19

https://x.com/ArmoredRoar6/status/1832573417855537379?t=mzTvuRSdrhiTRxziyX4Fdw&s=19

https://x.com/soundsarcasm/status/1832189601017958480?t=R1JhmJalX6bDfe3vWL8FYA&s=19

https://x.com/galen_tracy/status/1832422848423415911?t=tZ0NBoUgsGyjGa381YpgyQ&s=19

https://x.com/DiggingInTheDi1/status/1832196862444499146?t=SNlVVS7UL4Z76kF3al0Bqg&s=19

Queres que continue? 

Porque vais acabar aqui com mais de 100 comentários. 

Como disse, querem usar os pronomes, usem os pronomes que quiserem mas na comunidade de jogos não são eles os jogadores, não são eles que jogam nem que gastam dinheiro como o resto da comunidade gasta. 

E qualquer outro que tente forçar a inclusividade pela goela a dentro da comunidade vai ter o mesmo fim, acreditarem nisso ou não, é com vocês. 

Eu não partilho da opinião do Claudio, querem ser tratados como um abajur, eu trato-vos como um abajur e com respeito e não tenho qualquer problema com isso. 

Eu vi o gameplay, era bom e valia tranquilamente os 40€ só por esse factor, agora só não tentem passar que o jogo foi abaixo porque valia 40€, é mentira. E a prova são os comentários todos que existem pela net fora todos a criticar o mesmo... Personagens, personagens e personagens. 

tudo contas normais de twitt..oh.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por partilhares comentários da rede social de um labrego e burro que fez daquilo um faroeste, fiquei convencido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Sim, mas repara, pediram um jogo MAU, não pediram um jogo especificamente que tenha falhado. Se vamos por essa lógica o Fifa devia estar a ganhar o jogo do ano, dado que nunca é um falhanço. Cuidado com a leitura seletiva...!

O resto é genuinamente cómico para mim. É um ciclo engraçado que acontece no meio do público desta indústria:

Primeiro os videojogos eram para crianças, evidentemente que eram elas que jogavam jogos coloridos como Tetris e Super Mario, certamente não existiam adultos ou adolescentes no meio..

Depois afinal já era para adolescentes também, evidentemente que eram eles a jogar os jogos de futebol e os mais edgy, como Resident Evil, certamente não existiam adultos no meio.

A seguir passou-se a incluir os jovens adultos porque pronto, a malta agora estuda até mais tarde, tem mais tempo livre, não são como os adultos trabalhadores que não têm tempo para jogar videojogos e certamente não desperdiçavam o seu tempo livre Halo ou GTA.

Pelo meio, algures, alguém percebeu "epá isto é um hobby como os outros" e afinal adultos também o praticavam... para o choque de toda a gente, repararam também que algures no meio também haviam mulheres a faze-lo, pior!, havia mulheres a participar no desenvolvimento de jogos e os adultos nestas frases passou efetivamente a incluir homens e mulheres.

Há um interesse hilariante de pessoas em excluir constantemente algum grupo demográfico do seu hobby, como se tivessem medo de algo. É aqui que reside a minha curiosidade, medo do quê?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 5 minutos:

Tu insultas me, e eu é que vou de BO por ter uma opinião diferente da tua, tá çerto. 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 1 hora:

ainda tou para ver um (UM!!) jogo que seja mau por causa dos pronomes (que todos utilizamos já agora, faz parte da língua) ou de cenas relacionadas com o tal "wokismo".

Citação de Banks29, há 4 minutos:

Eu vi o gameplay, era bom

a parte fixe é que podemos passar ao próximo jogo da lista!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Peço desculpa, devia ter perguntado os pronomes primeiro? Ou por mero acaso, cometi algum erro gramatical?

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, agora os jogos são maus por causa dos pronomes 🤣 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 minuto:

Peço desculpa, devia ter perguntado os pronomes primeiro? Ou por mero acaso, cometi algum erro gramatical?

um dia chegas lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 3 minutos:

Bem... tecnicamente...

0HXADel.png

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Concord podia ter só personagens cis hetero e brancas que ia falhar na mesma. Falhou no marketing e não traz nada de novo para custar 40€ enquanto compete com pelo menos 2 jogos parecidos e free. Até podemos incluir o Paladins lol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A parte mais incrivel desta discussão é que há jogos tipo rimworld, onde podes literalmente escravizar pessoas, roubar orgãos, fazer roupa da pele delas, entre outros assuntos, e isso ser perfeitamente normal.

Mas crl, customizar a personagem principal? 😮 Que crime.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm de dar tempo às pessoas mais limitadas para acompanhar a evolução dos tempos. Quando o GTA San Andreas saiu havia muita comichão por ter de jogar com um preto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 2 horas:

Eu caí neste tópico de paraquedas, vi tantos comentários por aqui e decidi ver o que se passava. Mas, no meio de tanto comentário teu sem sentido, esta parte é das melhores. De facto, é extraordinário que quem defende que cada pessoa possa viver a sua vida e fazer as suas escolhas como quiser não concorde com as pessoas que pretendem limitar essas mesmas pessoas de fazerem precisamente isso. Brilhante.

Editado por HappyKing
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 15 minutos:

Adoro esta malta que insulta quando alguém não tem opinião igual à deles 🤣🤣

taga a malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Eu caí neste tópico de paraquedas, vi tantos comentários por aqui e decidi ver o que se passava. Mas, no meio de tanto comentário teu sem sentido, esta parte é das melhores. De facto, é extraordinário que quem defende que cada pessoa possa viver a sua vida e fazer as suas escolhas como quiser não concorde com as pessoas que pretendem limitar essas mesmas pessoas de fazerem precisamente isso. Brilhante.

Desculpa lá se me faz confusão quando querem que eu aceite que é normal tratar uma pessoa por zim/zum. Ou o que seja. Mas eu é que estou errado claro. 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 minuto:

Desculpa lá se me faz confusão quando querem que eu aceite que é normal tratar uma pessoa por zim/zum. Ou o que seja. Mas eu é que estou errado claro. 🙃

Sim, tu é que estás errado.

A pessoa querer ser tratada por zim/zum afeta 0 a tua vida e a de quem a rodeia, tornando apenas a vida dessa pessoa mais confortável por ser tratada como quer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 3 horas:

O Concord podia ter só personagens cis hetero e brancas que ia falhar na mesma. Falhou no marketing e não traz nada de novo para custar 40€ enquanto compete com pelo menos 2 jogos parecidos e free. Até podemos incluir o Paladins lol.

óbvio, nunca na vida foi por causa do wOKisMO. Foi um jogo mid que saiu demasiado tarde (tendo em conta que nem melhor é que a inspiração... que saiu há oito anos.), live service que estão na mó de baixo e que ainda por cima custa 40 euros quando os concorrentes são grátis.

Aliás, basta ver que o BG3 tem várias cenas denominadas "woke" e foi só dos melhores jogos de sempre 😭. Choque.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...