Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, há 4 minutos:

"Somebody left their umbrella in the office. Could you please let them know where they can get it?"[1]

"My personal rule is to never trust anyone who says that they had a good time in high school."[2]

"The patient should be told at the outset how much they will be required to pay."[3]

"But a journalist should not be forced to reveal their sources."[3]

Exemplos retirados logo do início, todos eles referem-se a pessoas que não sabes quem são ou o género. Um paciente, um jornalista, alguém. Caramba, isto é mesmo preciso ser uma escolha? Há um léxico que é respeitado em todas as línguas, agora uma pessoa que me diz que tem pronomes they/them isso é alguma questão? Claro que eventualmente será tratada assim, tal como será tratada como him/his ou she/her dependendo do género ou da situação. Porque raio isso agora é uma escolha?

É como o dele/dela em português. 

Expliquem me lá então a seguinte situação.

Sara was born 20 years ago, in which year was _____ born?

_____ was born in 2004.

A Sara diz que os pronomes dela são they/them. O que é que põem nessas frases?

É que a mim só faz sentido pôr she.

were they born

They were born.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

were they born

They were born.

Mas eles quem? Eu falei numa pessoa, estás me a falar em eles!

Citação de Sandes., há 1 minuto:

Fácil, ponho Sara

E isto é só desviar o assunto.

Vocês não têm lógica, levam com argumentos lógicos, e depois é isto. Nem a uma pergunta simples me conseguem responder.

Qualquer dia vem aí um gajo qualquer, ah e tal agora 2+2 passam a ser 5, e pronto nós temos de aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorância isto não é certamente 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Agora:

Mas eles quem? Eu falei numa pessoa, estás me a falar em eles!

E isto é só desviar o assunto.

Vocês não têm lógica, levam com argumentos lógicos, e depois é isto. Nem a uma pergunta simples me conseguem responder.

Qualquer dia vem aí um gajo qualquer, ah e tal agora 2+2 passam a ser 5, e pronto nós temos de aceitar.

Tu das duas uma. Ou és burro ou estás a fazer de propósito para não entender. Já te explicaram o que são pessoas não-binárias. Se a Sara usa pronomes They/Them é porque, provavelmente, faz parte desse grupo, portanto usa um pronome de pessoa SINGULAR. Não interessa se no geral é para pessoas, se a Sara quer ser tratada por They em vez de Ela, é singular.  https://en.wikipedia.org/wiki/Singular_they

In the early 21st century, use of singular they with known individuals emerged for people who do not exclusively identify as male or female

Usa o cérebro em vez de andares a regurgitares m*rda que vês no twitter e no reddit, f*da-se. Já é embaraçoso ler as tuas m*rda, p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 13 minutos:

Há um léxico que é respeitado em todas as línguas, agora uma pessoa que me diz que tem pronomes they/them isso é alguma questão?

Não podemos passar as partes do léxico e das gramáticas à frente e parar de fingir que as línguas não são mutáveis? Eu tenho feito um esforço, mas está a tornar-se complicado e torna-se complicado quando começas a acusar os outros de ignorar a lógica das coisas.

Mas, seja como for, acho que há algo que está a falhar aqui na comunicação e talvez seja mais fácil perguntar diretamente para podermos começar a juntar as peças e, com sorte, aprendemos todos alguma coisa. Eu pergunto-te diretamente: porque é que existem pessoas que preferem assumir esses pronomes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

E estou a ofender-te com esse texto? Identificas-te no grupo dos atrasadinhos que fazem muito barulho?

O único atrasado que tem feito muito barulho - ignorante, ainda por cima - sobre o tema por aqui tens sido tu neste tópico.

Editado por HappyKing
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

há mais gente aqui a discutir estas tontices do que as que jogaram o concord

pumba, tomem lá wokes

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, só há dois géneros, feminino e masculino. 

Isso do não-binário então acho uma parvoíce. Não-binário é o contrário de binário. Binário são 0 e 1. Binário é como os computadores trabalham. Que eu saiba nenhum ser humano é um computador. Logo somos todos não-binários, porque não somos computadores.

Agora vá, venham me lá dizer que há 1001 géneros. E que eu sou troglodita e o diabo a 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia. Assim não há efetivamente lógica que salve e a conversa é efetivamente impossível.

Obrigado pelo esclarecimento.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 minuto:

Meus amigos, só há dois géneros, feminino e masculino. 

Isso do não-binário então acho uma parvoíce. Não-binário é o contrário de binário. Binário são 0 e 1. Binário é como os computadores trabalham. Que eu saiba nenhum ser humano é um computador. Logo somos todos não-binários, porque não somos computadores.

Agora vá, venham me lá dizer que há 1001 géneros. E que eu sou troglodita e o diabo a 4.

Citação de SAS_Robben, há 22 minutos:

Ignorância isto não é certamente 

Agora admito que fiquei na dúvida e aposto num mix de ignorância e medo sobre o que se ignora e não compreende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Agora admito que fiquei na dúvida e aposto num mix de ignorância e medo sobre o que se ignora e não compreende.

Estás lhe a dar demasiado crédito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Estás lhe a dar demasiado crédito.

É só mesmo destilar e regurgitar ódio não é?

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

01100111 01100001 01101110 01100100 01100001 00100000 01100010 01110101 01110010 01110010 01101111 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam me lá quantos géneros há.

E depois digam me qual o animal, sem sermos nós, que tem mais de dois géneros.

Ou então digam-me se quando nasce uma criança num hospital, lhe põem na certidão outro género que não o masculino ou feminino.

E depois disto, digam-me afinal, quem é o único que tem lógica aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

amanhã começo a jogar..do que vejo o offline content tem tudo para ser incrivel

o online verei quanto me vai puxar para ir pvp

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para saber os What If Scenarios

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rumpas, há 11 horas:

Que seca estxs últimxs páginxs 

ftfy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 22 horas:

amanhã começo a jogar..do que vejo o offline content tem tudo para ser incrivel

o online verei quanto me vai puxar para ir pvp

eu só sei que nunca fui humbled por um jogo desta maneira

nem quando joguei bloodborne ou elden ring

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

eu só sei que nunca fui humbled por um jogo desta maneira

nem quando joguei bloodborne ou elden ring

só consegui jogar 1horitaa e pouco
ainda não atinei com a nova cena do perception, evade e guard

a ver se tenho tempo para continuar a historia para me habituar melhor aos controlos

aquela great ape vegeta fight é ridicula, até a bandai trola o pessoal

https://fixupx.com/BandaiNamcoUS/status/1843750166609740094

Editado por lordbifana
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 2 minutos:

só consegui jogar 1horitaa e pouco
ainda não atinei com a nova cena do perception, evade e guard

a ver se tenho tempo para continuar a historia para me habituar melhor aos controlos

aquela great ape vegeta fight é ridicula, até a bandai trola o pessoal

https://fixupx.com/BandaiNamcoUS/status/1843750166609740094

eu sinto que nem consigo aprender as mecanicas bem porque a ai basicamente sabe os teus inputs e portanto reage bem muitas vezes 😅

até fui fazer umas lutas online e é completamente diferente LOL honestamente a ai é demasiado boa na dificuldade "normal"

até agora ainda não houve uma única luta onde eu conseguisse dar dodge e o gajo n disse imediatamente dodge a seguir também

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...