Sandes. Publicado 27 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 25 minutos: E nunca jogam indies. Mas "é tudo sempre o mesmo!!!!!!" Ele deu a ressalva dos indies no fim do post. Eu falei do pentiment porque foi feito por um estúdio grande. O problema latente e o motivo que ele se está a queixar dos jogos medievais com monstros grandes é óbvio: levou no pêlo no elden ring e não está disposto a git gud 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Ele deu a ressalva dos indies no fim do post. Eu falei do pentiment porque foi feito por um estúdio grande. O problema latente e o motivo que ele se está a queixar dos jogos medievais com monstros grandes é óbvio: levou no pêlo no elden ring e não está disposto a git gud mea culpa. tinha acabado de acordar 😴 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Setembro 2024 Citação de Sandes., há 13 minutos: Ele deu a ressalva dos indies no fim do post. Eu falei do pentiment porque foi feito por um estúdio grande. O problema latente e o motivo que ele se está a queixar dos jogos medievais com monstros grandes é óbvio: levou no pêlo no elden ring e não está disposto a git gud Por acaso ainda nem peguei no Elden Ring apesar de o ter ali. Citação de Pocahontas, há 1 hora: Kingdom Come: Deliverance e vai sair o 2 👀 Se sair, já houve novo adiar para 2025 e segundo o gajo da empresa querem criar diversidade no jogo, o que para mim é um claro vamos pôr-nos a inventar como é o habitual quando começam com estas conversas. Citação de El Shafto, há 1 hora: O Ghost of Tsushima ia tornar-se um yakuza depois de anunciar o 2º jogo, mas no fim precisamos é de mais jogos do Batman, que não há suficientes Claramente não quiseste ler tudo ou nem te interessou a crítica que fiz. A critica era exactamente termos mais um Batman agora em VR mas o Superman não ter um jogo há colhões de anos. Citação de Hammerfall, há 45 minutos: Mordhau!! Do que eu vejo o pessoal faz queixas semelhantes ao do @Banks29 e depois acabam por dividir o seu tempo de jogo anual entre fifa e cod. Gamers Acho que não pego em nenhum dos 2 há meses. O Cod fui há umas semanas ao Warzone e cansei-me passado uns 20 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: O Cod fui há umas semanas ao Warzone e cansei-me passado uns 20 minutos. Citação de Sandes., há 22 minutos: git gud Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 34 minutos: Claramente não quiseste ler tudo ou nem te interessou a crítica que fiz. A critica era exactamente termos mais um Batman agora em VR mas o Superman não ter um jogo há colhões de anos. Citação de Banks29, há 2 horas: Batman, pela primeira vez desde de não sei quando, vamos ter um jogo novo...VR. Tipo, uma personagem como o Batman o último jogo dele ser de 2016(para ai, sem certeza). Aqui até podemos dizer nem há mais grande história mas a questão é termos um VR novo antes sequer de haver chance de haver um jogo em versão normal. Okie dokie! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Setembro 2024 Citação de El Shafto, há 21 minutos: Okie dokie! E quotar tudo? Como disse. Leitura selectiva é uma m*rda f*dida. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2024 Portanto: tu escreves, literalmente, que o Batman não tem um jogo desde 2016, acrescentas que ok vai sair o VR mas que a questão é sair o VR antes de sair um jogo normal. Depois disso atiras se há jogos do Super Homem. Sim, evidentemente que estás a falar do Super Homem desde o começo, o Batman foi só para apanhar os mais distraídos. Mas que não te falte nada, até podemos passar isso à parte: sim, tiveste jogos do Super Homem. Tens jogos do Super Homem para aí desde a Super Nintendo e nas mais variadas plataformas, desde a Nintendo 64 à Xbox 360. Porque é que não há mais hoje em dia? Tirando a Warner Bros ser uma m*rda, porque a popularidade do Super Homem já não é o que era, tão simples quanto isso. É um super herói que é uma representação de outros tempos que não se alinham tanto com os tempos de hoje. Além de ser consideravelmente complicado fazer com que gameplay do Super Homem não seja entediante pa crl lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Setembro 2024 falando de indies, fica a recomendação de katana zero para quem gostou das vibes de hotline miami 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Setembro 2024 Citação de El Shafto, há 6 minutos: Portanto: tu escreves, literalmente, que o Batman não tem um jogo desde 2016, acrescentas que ok vai sair o VR mas que a questão é sair o VR antes de sair um jogo normal. Depois disso atiras se há jogos do Super Homem. Sim, evidentemente que estás a falar do Super Homem desde o começo, o Batman foi só para apanhar os mais distraídos. Mas que não te falte nada, até podemos passar isso à parte: sim, tiveste jogos do Super Homem. Tens jogos do Super Homem para aí desde a Super Nintendo e nas mais variadas plataformas, desde a Nintendo 64 à Xbox 360. Porque é que não há mais hoje em dia? Tirando a Warner Bros ser uma m*rda, porque a popularidade do Super Homem já não é o que era, tão simples quanto isso. É um super herói que é uma representação de outros tempos que não se alinham tanto com os tempos de hoje. Além de ser consideravelmente complicado fazer com que gameplay do Super Homem não seja entediante pa crl lol Falei do Batman como podia ter falado do Spider-man e sem ser a questão do jogo para VR iria ser quase o mesmo discurso. Porque temos sempre os mesmos 2...Spider man e Batman. Podia ter sido mais especifico talvez quando falei em jogo normal mas assumi que se iria perceber que a seguir a falar do Super-homem iria se entender que a critica não era especifica ao Batman mas a estes universos. Os que tem saído dos universos (tipo justice league e afins) no geral são uma barraca. Esse jogo que mostraste é de 2006, ou seja, passou-se quase 20 anos desde do último jogo só dele (fui ver as datas portanto a não ser que me tenha escapado algum entretanto este é efetivamente o último), portanto não podemos avaliar se ele é popular ou não na vertente dos jogos e nem se seria assim tão aborrecido com a qualidade dos jogos que hoje em dia se pode fazer. Poderíamos entrar num debate de popularidade fora dos jogos mas ai iriamos perder o rumo a questão porque a verdade é que muita gente se identifica muito mais com o Batman por exemplo porque ele e até os adversários são mensagens sublineares do nosso quotidiano/vida (pelo menos da maneira que eu vejo). Perder os pais, o Riddler, o Joker...Nem entro por ai porque sei que o Batman irá sempre vencer. Numa pesquisa mais aprofundada deparei-me que o CEO da Warner bros referiu que um jogo do Super-Homem podia ser lançado com o filme tal como vai acontecer com o Blade. Se assim acontecer podemos vir a ter 3/4 jogos destes mundos da DC/Marvel (Blade, Super-Homem, Wolverine e Mulher-Maravilha) apesar de os 4 não terem release data e o Super-Homem ainda não termos um trailer sequer. E quando chegar o momento eu faço mea-culpa a critica destes universos com falta de diversidade mas mesmo assim primeiro é preciso que saiam ou que comece a sair mais informação. Vão 2/3 anos desde dos trailer do Wolverine e da Mulher-Maravilha e o Blade cerca de 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 25 minutos: Falei do Batman como podia ter falado do Spider-man e sem ser a questão do jogo para VR iria ser quase o mesmo discurso. Porque temos sempre os mesmos 2...Spider man e Batman. Podia ter sido mais especifico talvez quando falei em jogo normal mas assumi que se iria perceber que a seguir a falar do Super-homem iria se entender que a critica não era especifica ao Batman mas a estes universos. Os que tem saído dos universos (tipo justice league e afins) no geral são uma barraca. Esse jogo que mostraste é de 2006, ou seja, passou-se quase 20 anos desde do último jogo só dele (fui ver as datas portanto a não ser que me tenha escapado algum entretanto este é efetivamente o último), portanto não podemos avaliar se ele é popular ou não na vertente dos jogos e nem se seria assim tão aborrecido com a qualidade dos jogos que hoje em dia se pode fazer. Poderíamos entrar num debate de popularidade fora dos jogos mas ai iriamos perder o rumo a questão porque a verdade é que muita gente se identifica muito mais com o Batman por exemplo porque ele e até os adversários são mensagens sublineares do nosso quotidiano/vida (pelo menos da maneira que eu vejo). Perder os pais, o Riddler, o Joker...Nem entro por ai porque sei que o Batman irá sempre vencer. Numa pesquisa mais aprofundada deparei-me que o CEO da Warner bros referiu que um jogo do Super-Homem podia ser lançado com o filme tal como vai acontecer com o Blade. Se assim acontecer podemos vir a ter 3/4 jogos destes mundos da DC/Marvel (Blade, Super-Homem, Wolverine e Mulher-Maravilha) apesar de os 4 não terem release data e o Super-Homem ainda não termos um trailer sequer. E quando chegar o momento eu faço mea-culpa a critica destes universos com falta de diversidade mas mesmo assim primeiro é preciso que saiam ou que comece a sair mais informação. Vão 2/3 anos desde dos trailer do Wolverine e da Mulher-Maravilha e o Blade cerca de 1 ano. Por mim até podem demorar mais 10 anos a sair. É sinal que estão a trabalhar nos mesmos para sair algo minimamente de jeito e não lançar rapidamente para reaver o dinheiro investido como já se viu com alguns. Volto a dar o exemplo da Rockstar. Demoram anos a lançar qualquer coisa ou a dar informações de algo novo e ninguém reclama… porque é que com os outros criadores reclamamos por não haver novidades de algo novo desde à 2 ou 3 anos!? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2024 (editado) Percebo porquê, mas isto é uma desilusão no crl. Ainda assim não tou surpreendido, depois de ver os requisitos no pc já estava à espera. nvm vou deixar aqui porque acho que vai acontecer, mas parece que é fake para já Editado 27 Setembro 2024 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Setembro 2024 Citação de El Shafto, há 3 horas: Portanto: tu escreves, literalmente, que o Batman não tem um jogo desde 2016, acrescentas que ok vai sair o VR mas que a questão é sair o VR antes de sair um jogo normal. Depois disso atiras se há jogos do Super Homem. Sim, evidentemente que estás a falar do Super Homem desde o começo, o Batman foi só para apanhar os mais distraídos. Mas que não te falte nada, até podemos passar isso à parte: sim, tiveste jogos do Super Homem. Tens jogos do Super Homem para aí desde a Super Nintendo e nas mais variadas plataformas, desde a Nintendo 64 à Xbox 360. Porque é que não há mais hoje em dia? Tirando a Warner Bros ser uma m*rda, porque a popularidade do Super Homem já não é o que era, tão simples quanto isso. É um super herói que é uma representação de outros tempos que não se alinham tanto com os tempos de hoje. Além de ser consideravelmente complicado fazer com que gameplay do Super Homem não seja entediante pa crl lol O Bold acima de tudo, ou se metem o Super Homem com todos os poderes o jogo é uma seca, se não metem, para quê fazer um jogo do Super Homem sem os poderes dele... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Setembro 2024 Citação de laruncho, há 1 minuto: Por mim até podem demorar mais 10 anos a sair. É sinal que estão a trabalhar nos mesmos para sair algo minimamente de jeito e não lançar rapidamente para reaver o dinheiro investido como já se viu com alguns. Volto a dar o exemplo da Rockstar. Demoram anos a lançar qualquer coisa ou a dar informações de algo novo e ninguém reclama… porque é que com os outros criadores reclamamos por não haver novidades de algo novo desde à 2 ou 3 anos!? Nem critico se demora a sair, também prefiro que demorem e tragam algo muito bom. Mas as vezes era bom dar sinal de vida. O Wolverine quando foi a última vez que soubemos alguma coisa depois do trailer? A Mulher maravilha o mesmo. Nem que fosse só uma imagem, só para sabermos que estão mesmo a continuar a trabalhar no jogo. A Rockstar ao longo dos anos teve vários problemas em termos de empresa em si, acredito que isso tenha influenciado também algumas decisões, demora do GTA, não haver uma versão PC/PS5 do Red Dead. Não estamos a falar de jardineiros, estamos a falar de pessoas importantes a saírem nos últimos 3/4 anos. Citação de PRFA47, há 1 minuto: O Bold acima de tudo, ou se metem o Super Homem com todos os poderes o jogo é uma seca, se não metem, para quê fazer um jogo do Super Homem sem os poderes dele... Depende, ao longo da história podes ir desbloqueando os poderes também, como disse depende muito de como quiserem levar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 8 horas: A minha critica não era relacionada com o fator de o Ghost ser ou não um bom jogo, porque o é e visualmente é um dos jogos mais bonitos. A minha crítica é que estamos numa fase de repeat, repeat e repeat ou então Remakes, Remastererds e afins. Basicamente, é ninjas/souls/fantasia e depois as mesmas franquias todos os anos. COD, AC e afins. Nem conto o desporto, refiro-me mesmo ao resto dos gêneros. Por exemplo, a era medieval não existe nada que não envolva fantasia, não há ninguém que pegue num livro de história e perceba que a altura dos reis não havia monstros de 9 metros ? E que parte dos acontecimentos dessa altura era intrigas, lutas pelo poder, conquista de outros territórios e afins. E o Crusader Kings 3 mas isso é estratégia e esse tipo de jogos é mais para pc (aqui é preferência de cada um), não temos um realmente que a gente se envolva naquele tempo das conquistas. Porque é que toda a gente (diria 90% da malta) adora o RDR ? Porque nos envolvemos naquele tempo dos cowboys com o desenrolar da história, os cenários, o conhecer novos lugares ao longo do jogo e tudo mais. Batman, pela primeira vez desde de não sei quando, vamos ter um jogo novo...VR. Tipo, uma personagem como o Batman o último jogo dele ser de 2016(para ai, sem certeza). Aqui até podemos dizer nem há mais grande história mas a questão é termos um VR novo antes sequer de haver chance de haver um jogo em versão normal. Superman tivemos algum jogo ? Os indies é sempre diferente É mais estas coisas que me aborrecem quando disse o que disse. Honestamente, dado estado da indústria, é só jogos da treta mmos e micro transactions e porcarias, mesma formula para tudo com minimas diferencas, aproveita-se dois ou tres jogos de dois em dois anos, preferia mil vezes que fossem à ps2 e ps3 e se metessem a lançar remastereds e remakes desses jogos. Fifa street 2, ratchet e clank 2, lotr e tantos outros, comprava tudo, era coisa para me levar à falencia. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Nem critico se demora a sair, também prefiro que demorem e tragam algo muito bom. Mas as vezes era bom dar sinal de vida. O Wolverine quando foi a última vez que soubemos alguma coisa depois do trailer? A Mulher maravilha o mesmo. Nem que fosse só uma imagem, só para sabermos que estão mesmo a continuar a trabalhar no jogo. A Rockstar ao longo dos anos teve vários problemas em termos de empresa em si, acredito que isso tenha influenciado também algumas decisões, demora do GTA, não haver uma versão PC/PS5 do Red Dead. Não estamos a falar de jardineiros, estamos a falar de pessoas importantes a saírem nos últimos 3/4 anos. Depende, ao longo da história podes ir desbloqueando os poderes também, como disse depende muito de como quiserem levar o jogo. Enquanto os desenvolvedores não disserem que cancelaram o jogo, o significado é que continua em desenvolvimento. Não é necessário ver nada de novo nem sequer uma imagem para se saber disso. A Rockstar mudou para melhor. A demora de um lançamento de um GTA novo só é bom para nós. Se demora é porque eles querem dar-nos algo novo e diferente daquilo que nos entregaram no último jogo. Se eles lançarem um novo GTA a cada 2 ou 3 anos, muda a história e mapa. O resto é o mesmo, desde a jogabilidade aos gráficos e por aí adiante. Diferenças seriam poucas e caía-se no modo repeat… não é isso que estás, por assim dizer, contra!? E pessoas importantes não são insubstituíveis na verdade. Aliás, quem te diz a ti que quem veio ocupar os postos livres não é melhor do que quem lá estava!? Ninguém cá de fora o sabe… Citação de scallywag, há 30 minutos: Honestamente, dado estado da indústria, é só jogos da treta mmos e micro transactions e porcarias, mesma formula para tudo com minimas diferencas, aproveita-se dois ou tres jogos de dois em dois anos, preferia mil vezes que fossem à ps2 e ps3 e se metessem a lançar remastereds e remakes desses jogos. Fifa street 2, ratchet e clank 2, lotr e tantos outros, comprava tudo, era coisa para me levar à falencia. Os remasters e remakes sabem bem é verdade mas eu já me contentava com a possibilidade de os jogarmos nas novas plataformas sem ter de recorrer por outras formas através de um PC porque eu tenho muita coisa para a PS2 que quando a minha velhinha der o berro fico com aquilo na estante sem poder reviver os bons tempos ou até dizer talvez um dia a um filho ou neto que tem ali história para se divertir com o que realmente era bom e com que eu e todos nós nos divertíamos horas e horas sem nos importarmos com os melhores gráficos de agora. 😔 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Setembro 2024 pessoal feliz por jogos demorarem 10 anos a produzir é algo que me escapa honestamente já que se falou na franquia yakuza, o estúdio rgg desde o lançamento do gta5 lançarem eles próprios 20(!) jogos e isto só é realidade porque eles não têm qualquer tipo problema de reciclar os jogos, usam animações, mapas, sons, tudo que já foi utilizado antes no fim acabam por meter um twist na estória, adicionam novos elementos e a receita está feita 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Setembro 2024 Citação de Rōnin, Agora: pessoal feliz por jogos demorarem 10 anos a produzir é algo que me escapa honestamente já que se falou na franquia yakuza, o estúdio rgg desde o lançamento do gta5 lançarem eles próprios 20(!) jogos e isto só é realidade porque eles não têm qualquer tipo problema de reciclar os jogos, usam animações, mapas, sons, tudo que já foi utilizado antes no fim acabam por meter um twist na estória, adicionam novos elementos e a receita está feita Isso e a rockstar está a demorar a lançar o 6 também porque está farta de fazer dinheiro com o 5 online. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Setembro 2024 Vou aproveitar a promoção da Worten com PS5 + EAFC25 por 500€ este fim-de-semana. Sobre o online, qual dos três planos recomendam? E há alguma forma de o sacar mais barato do que os preços no site da Sony? 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Vou aproveitar a promoção da Worten com PS5 + EAFC25 por 500€ este fim-de-semana. Sobre o online, qual dos três planos recomendam? E há alguma forma de o sacar mais barato do que os preços no site da Sony? Vê na Instant Gaming. Eu compro sempre lá para a Xbox Boa compra e bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Setembro 2024 depende do que quiseres - há alguns jogos locked atrás de planos específicos, podes dar uma olhada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Setembro 2024 Citação de laruncho, há 12 horas: Enquanto os desenvolvedores não disserem que cancelaram o jogo, o significado é que continua em desenvolvimento. Não é necessário ver nada de novo nem sequer uma imagem para se saber disso. A Rockstar mudou para melhor. A demora de um lançamento de um GTA novo só é bom para nós. Se demora é porque eles querem dar-nos algo novo e diferente daquilo que nos entregaram no último jogo. Se eles lançarem um novo GTA a cada 2 ou 3 anos, muda a história e mapa. O resto é o mesmo, desde a jogabilidade aos gráficos e por aí adiante. Diferenças seriam poucas e caía-se no modo repeat… não é isso que estás, por assim dizer, contra!? E pessoas importantes não são insubstituíveis na verdade. Aliás, quem te diz a ti que quem veio ocupar os postos livres não é melhor do que quem lá estava!? Ninguém cá de fora o sabe… 1 - Nem sempre eles avisam, ultimamente é como há mais destaque e mais malta a falar dos jogos, eles anunciam mas a própria rockstar é um exemplo perfeito disso. Lançaram um trailer de 2 jogos e em 2010 até falaram que ainda estava em desenvolvimento até que veio passado 2/3 anos uma lista dos IPS e potenciais jogos e nenhum dos 2 constava lá e eles nem sim nem sopas. 2 - Não podemos afirmar isso, a Rockstar perde 4 dos seus melhores criativos da franquia GTA exatamente por desavenças como o GTA e a empresa estavam a seguir um certo rumo que eles não concordavam, portanto é impossível sabermos o que vem daí. Depois dizes que não é possível lançarem GTA de 2/3 anos...Mas GTA 3, GTA Vice City, GTA SA, GTA IV e GTA V...Todos eles lançaram num espaço de 11 anos e olhamos para essa lista e só o V que foi lançado 5 anos depois do IV é que foi m*rdoso. Ah mas tiveram outros jogos pelo meio. Entre o GTA V e o GTA VI tivemos apenas o RDR2. A Rockstar deixou-se encostar pela popularidade e em 11 anos tivemos 1 jogo. Para mim não é aceitável em termos de espaço temporal que a Rockstar não se mexa enquanto empresa porque franquias em que eles ainda têm os direitos não lhes falta, ponto. Alias, a prova disso é que teve de ser a Remedy a ir bater a porta da Rockstar para fazer uns remakes de jogos deles. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Setembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 10 horas: Vou aproveitar a promoção da Worten com PS5 + EAFC25 por 500€ este fim-de-semana. Sobre o online, qual dos três planos recomendam? E há alguma forma de o sacar mais barato do que os preços no site da Sony? Porque não comprar usada? wink wink Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Setembro 2024 Citação de Rōnin, há 19 horas: pessoal feliz por jogos demorarem 10 anos a produzir é algo que me escapa honestamente já que se falou na franquia yakuza, o estúdio rgg desde o lançamento do gta5 lançarem eles próprios 20(!) jogos e isto só é realidade porque eles não têm qualquer tipo problema de reciclar os jogos, usam animações, mapas, sons, tudo que já foi utilizado antes no fim acabam por meter um twist na estória, adicionam novos elementos e a receita está feita Também a mim me escapa pessoal com pressa que os jogos saiam o quanto antes para os poder jogar e depois saírem cheios de bugs e inacabados. É assim que se começa a destruir uma desenvolvedora. Citação de Banks29, há 8 horas: 1 - Nem sempre eles avisam, ultimamente é como há mais destaque e mais malta a falar dos jogos, eles anunciam mas a própria rockstar é um exemplo perfeito disso. Lançaram um trailer de 2 jogos e em 2010 até falaram que ainda estava em desenvolvimento até que veio passado 2/3 anos uma lista dos IPS e potenciais jogos e nenhum dos 2 constava lá e eles nem sim nem sopas. 2 - Não podemos afirmar isso, a Rockstar perde 4 dos seus melhores criativos da franquia GTA exatamente por desavenças como o GTA e a empresa estavam a seguir um certo rumo que eles não concordavam, portanto é impossível sabermos o que vem daí. Depois dizes que não é possível lançarem GTA de 2/3 anos...Mas GTA 3, GTA Vice City, GTA SA, GTA IV e GTA V...Todos eles lançaram num espaço de 11 anos e olhamos para essa lista e só o V que foi lançado 5 anos depois do IV é que foi m*rdoso. Ah mas tiveram outros jogos pelo meio. Entre o GTA V e o GTA VI tivemos apenas o RDR2. A Rockstar deixou-se encostar pela popularidade e em 11 anos tivemos 1 jogo. Para mim não é aceitável em termos de espaço temporal que a Rockstar não se mexa enquanto empresa porque franquias em que eles ainda têm os direitos não lhes falta, ponto. Alias, a prova disso é que teve de ser a Remedy a ir bater a porta da Rockstar para fazer uns remakes de jogos deles. Nem podemos afirmar nem podemos fazer o oposto. Nenhum de nós sabe se quem lá está é melhor ou pior do que quem estava. Saberemos quando sair um novo jogo. Onde raio eu disse que não é possível eles lançarem um GTA novo em 2/3 anos!? 🤔 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Setembro 2024 Citação de El Shafto, Em 27/09/2024 at 15:40: É um super herói que é uma representação de outros tempos que não se alinham tanto com os tempos de hoje. Este é que é o grande problema dos jogos hoje em dia. Só querem é fazer porcarias para os atrasadinhos que fazem muito barulho com a inclusão que guess what, depois dá barraca porque quem realmente joga não quer saber de panelei*ices. Ainda hoje vi um print que o jogo do quidditch que saiu agora até dá para escolher os pronomes da personagem. Que coisa interessante e maravilhosa que ninguém quer saber. Citação de Thierry Henry, há 16 horas: Vou aproveitar a promoção da Worten com PS5 + EAFC25 por 500€ este fim-de-semana. Sobre o online, qual dos três planos recomendam? E há alguma forma de o sacar mais barato do que os preços no site da Sony? Mete o essential, se quiseres mais barato é só comprares cards. Instant-gaming parece o mais barato, tem havido alguma falta de stock nos sites. https://www.instant-gaming.com/?igr=claudiojp Pega link, ganho 3% em crédito lá se quiseres ajudar um pobre ahahah. 4 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Setembro 2024 Citação de Claudiojp, há 3 minutos: Este é que é o grande problema dos jogos hoje em dia. Só querem é fazer porcarias para os atrasadinhos que fazem muito barulho com a inclusão que guess what, depois dá barraca porque quem realmente joga não quer saber de panelei*ices. Ainda hoje vi um print que o jogo do quidditch que saiu agora até dá para escolher os pronomes da personagem. Que coisa interessante e maravilhosa que ninguém quer saber. Mete o essential, se quiseres mais barato é só comprares cards. Instant-gaming parece o mais barato, tem havido alguma falta de stock nos sites. https://www.instant-gaming.com/?igr=claudiojp Pega link, ganho 3% em crédito lá se quiseres ajudar um pobre ahahah. Realmente, todo um downgrade na jogabilidade só por dar escolher pronomes da personagem. Onde já se viu. Fim do mundo em cuecas. 2 Compartilhar este post Link para o post