Eden Hazard Publicado 26 Abril 2025 Citação de bobzz, há 10 minutos: sim nao é dificil, 2 semanas ha 2 meses nao digo mas 2 semanas agora talvez mantenho que o importante és tu e nao as cartas que tens :mrgreen: mas se tiveres a falar de golds de 10k sim, então tenho de concordar - mas facilmente (agora então, ainda mais) fazes uma boa equipa com jogadores de 20k Ja apanhei tipo um salah azul de 96 de rating N achas q faz diferença face a um salah normal de 89? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Abril 2025 (editado) Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Ja apanhei tipo um salah azul de 96 de rating N achas q faz diferença face a um salah normal de 89? sim, nesse caso claro que sim por 20k compras o Akliouche e siga; also, aproveita os evos grátis btw há um topico para o FIFA :mrgreen: podem mover Editado 26 Abril 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2025 Citação de bobzz, há 5 minutos: sim, nesse caso claro que sim por 20k compras o Akliouche e siga; also, aproveita os evos grátis btw há um topico para o FIFA :mrgreen: podem mover Depois, não sei se tu e outros sentem, mas é preciso um índice de concentração muito elevado Não vos cansa mentalmente? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, há 38 minutos: Ja apanhei tipo um salah azul de 96 de rating N achas q faz diferença face a um salah normal de 89? A menos que tenha sido atualizado nas ultimas 2 semanas, o mias importante era o shot. O meu segundo melhor marcador era uma carta cor de rosa em que a moça tinha 99 de shot. Marcava de qualquer lado desde que tivesse enquadrada com a baliza Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Depois, não sei se tu e outros sentem, mas é preciso um índice de concentração muito elevado Não vos cansa mentalmente? Nop, tendo em conta que desde de Agosto qualquer jogo que não seja um dos dois desistir depois do 2/3-0 termina sempre com 12/13 golos um gajo já nem se cansa, é só aceitar que o jogo é mesmo mau e jogar com os jogadores que gostamos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2025 Citação de Banks29, há 22 minutos: Nop, tendo em conta que desde de Agosto qualquer jogo que não seja um dos dois desistir depois do 2/3-0 termina sempre com 12/13 golos um gajo já nem se cansa, é só aceitar que o jogo é mesmo mau e jogar com os jogadores que gostamos. se não tiver concentrado, nos primeiros minutos sofro logo um golo. nem quando está 3-0 dá para estar sossegado pq o adversário ainda pode virar confortavelmente isto não desgosto do jogo, mas acho um bocado irrealista Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, há 44 minutos: se não tiver concentrado, nos primeiros minutos sofro logo um golo. nem quando está 3-0 dá para estar sossegado pq o adversário ainda pode virar confortavelmente isto não desgosto do jogo, mas acho um bocado irrealista Já não jogava FIFA há muitos anos, não era? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2025 Citação de Petar Musa, Agora: Já não jogava FIFA há muitos anos, não era? cheguei a jogar em 2020 (?) e um pouco em 2022, mas nao muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: se não tiver concentrado, nos primeiros minutos sofro logo um golo. nem quando está 3-0 dá para estar sossegado pq o adversário ainda pode virar confortavelmente isto não desgosto do jogo, mas acho um bocado irrealista Com 3-0 raramente jogo muito mais tempo, normalmente dão rq e se ficam provavelmente metes mais 3 ou 4 lá. Eu acho completamente irrealista mas vindo da EA já nem peço muito, só não metam sempre sbcs com 40 equipas. Ainda nem comecei o Gullit por causa das 23 equipas. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Abril 2025 (editado) Citação de Eden Hazard, há 1 hora: se não tiver concentrado, nos primeiros minutos sofro logo um golo. nem quando está 3-0 dá para estar sossegado pq o adversário ainda pode virar confortavelmente isto não desgosto do jogo, mas acho um bocado irrealista este ano está exagerado nesse aspeto, mas nao foi sempre assim, a defesa 'estava demasiado OP' e inverteram completamente (antes a queixa era a contraria) Editado 26 Abril 2025 por bobzz 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Abril 2025 Citação de Banks29, Em 26/04/2025 at 20:45: Com 3-0 raramente jogo muito mais tempo, normalmente dão rq e se ficam provavelmente metes mais 3 ou 4 lá. Eu acho completamente irrealista mas vindo da EA já nem peço muito, só não metam sempre sbcs com 40 equipas. Ainda nem comecei o Gullit por causa das 23 equipas. Deixei o EAFC/FIFA muito por isto. Agora quando sinto a falta de um jogo de futebol dou sempre um salto ao Efootball. Ainda agora com a nova atualização que tiveram voltei a jogar mais um pouco e estou bem satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 28 Abril 2025 é impossível marcar 1 golo de canto neste EAFC Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Abril 2025 Citação de bronson, há 9 horas: é impossível marcar 1 golo de canto neste EAFC Gajo com ps+ para cruzar, não mexer na direção e depois meter um gajo com bom cabeceamento lá ou então clicar r2 para ele rematar acrobático. Neste fifa tens uma hipótese de 50% de o gajo não conseguir mexer o redes. 1 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 29 Abril 2025 Citação de Banks29, há 3 horas: Gajo com ps+ para cruzar, não mexer na direção e depois meter um gajo com bom cabeceamento lá ou então clicar r2 para ele rematar acrobático. Neste fifa tens uma hipótese de 50% de o gajo não conseguir mexer o redes. vou experimentar, mas sim já marquei golos de pontapé de bicicleta com o Maguire e nenhum golo de cabeceamento 😅 also pelos vistos este EA está a ser o pior em termos de vendas de FIFA Points e assim, agora já sei o porque do premium pass só custar 10€ lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Abril 2025 Malta, existe tópico para o EAFC. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Abril 2025 Citação de La Flame, há 43 minutos: Malta, existe tópico para o EAFC. Sim mas nós estamos a falar do Hockey fc25 neste momento. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Abril 2025 cantos é come close e improvisar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2025 Estou a jogar no PC mas como aquilo tá morto fica aqui. Estou a jogar RDR2 e isto é absolute cinema. Não joguei o 1 porque 50 paus? LOL. Talvez depois. Mas whats a game. O Arthur vai ser um dos meus protag favoritos. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2025 Citação de Longineu, há 7 minutos: Estou a jogar no PC mas como aquilo tá morto fica aqui. Estou a jogar RDR2 e isto é absolute cinema. Não joguei o 1 porque 50 paus? LOL. Talvez depois. Mas whats a game. O Arthur vai ser um dos meus protag favoritos. Das minhas histórias favoritas. Por mais que odeie a reta final do jogo, o final em si é qualquer coisa de especial ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Das minhas histórias favoritas. Por mais que odeie a reta final do jogo, o final em si é qualquer coisa de especial ❤️ Infelizmente já sei o que acontece no fim porque como achava que nunca ia pegar no jogo ia vendo as cenas. well, fuck me. 😂 estou só a apreciar a viagem e está a ser do crl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2025 Citação de Longineu, Agora: Infelizmente já sei o que acontece no fim porque como achava que nunca ia pegar no jogo ia vendo as cenas. well, fuck me. 😂 estou só a apreciar a viagem e está a ser do crl Não sei porquê fiquei com a ideia que tinhas terminado LOL Onde é que vais? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Não sei porquê fiquei com a ideia que tinhas terminado LOL Onde é que vais? Comecei o Capitulo 4 há pouco. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2025 Citação de Longineu, há 28 minutos: Estou a jogar no PC mas como aquilo tá morto fica aqui. Estou a jogar RDR2 e isto é absolute cinema. Não joguei o 1 porque 50 paus? LOL. Talvez depois. Mas whats a game. O Arthur vai ser um dos meus protag favoritos. O 1 é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2025 Citação de Petar Musa, Agora: O 1 é muito bom Estive 2 meses à espera que descesse de preço. Os c*brões meteram a 30 na Spring Sale da Steam e um dia depois mudaram para 40 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2025 Citação de Longineu, há 12 minutos: Estive 2 meses à espera que descesse de preço. Os c*brões meteram a 30 na Spring Sale da Steam e um dia depois mudaram para 40 😂 No natal, comprei um pack para a PS5. Os 2 jogos ficaram a uns 40 paus, acho eu Compartilhar este post Link para o post