Longineu Publicado 29 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: No natal, comprei um pack para a PS5. Os 2 jogos ficaram a uns 40 paus, acho eu eu comprei este a 15. vou esperar que o 1 também baixe para o mesmo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 29 Abril 2025 Deve jogar-se primeiro o 1 ou a ordem é indiferente? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2025 Citação de Rumpas, há 4 minutos: Deve jogar-se primeiro o 1 ou a ordem é indiferente? é melhor jogar primeiro o 1, mas o 2 é na mesma um jogo stand alone, é uma prequela mas a sua própria estória 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 29 Abril 2025 será que na fnac trocam um comando com drift na hora? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2025 Citação de Rumpas, há 10 horas: Deve jogar-se primeiro o 1 ou a ordem é indiferente? A ordem é 2 e 1. Faz todo o sentido o final do RDR2 porque afinal de contas é a prequela do 1. Também considero o Arthur uma personagem icónica e não gosto muito do final mas no fim entendo porque tem de ser feito. Citação de jFrost, há 10 horas: será que na fnac trocam um comando com drift na hora? Sim, a mim deixaram-me escolher porque não tinham a mesma cor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2025 O rdr2 tem um problema: é demasiado fácil Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: O rdr2 tem um problema: é demasiado fácil O rdr2 tem muitos problemas, mas este é novo para mim Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 30 Abril 2025 Citação de Banks29, há 28 minutos: Sim, a mim deixaram-me escolher porque não tinham a mesma cor. Epa que boas notícias Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 33 minutos: O rdr2 tem muitos problemas, mas este é novo para mim E demaisado realista Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 30 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: E demaisado realista É isso é mau em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, há 19 minutos: E demaisado realista Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 2 horas: O rdr2 tem muitos problemas, mas este é novo para mim compreendo a ideia, é um jogo que tem vibes de open world survival/gathering, mas depois não há um grande desafio que puxe por isso, ficas rico facilmente mas isso já é habitual nos jogos da rockstar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2025 Citação de Rōnin, há 1 minuto: compreendo a ideia, é um jogo que tem vibes de open world survival/gathering, mas depois não há um grande desafio que puxe por isso, ficas rico facilmente mas isso já é habitual nos jogos da rockstar Estou a falar nas missões Nao sao dificeis Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2025 Citação de Rōnin, há 43 minutos: compreendo a ideia, é um jogo que tem vibes de open world survival/gathering, mas depois não há um grande desafio que puxe por isso, ficas rico facilmente mas isso já é habitual nos jogos da rockstar hmmm Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, há 48 minutos: Estou a falar nas missões Nao sao dificeis isso é outra coisa o problema das missões é mesmo a falta de variedade não deixa de ser um jogão que qualquer um deverá experimentar um dia Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2025 Citação de Rōnin, há 9 minutos: isso é outra coisa o problema das missões é mesmo a falta de variedade não deixa de ser um jogão que qualquer um deverá experimentar um dia A cena de morrer e ir a um checkpoint perto tira ainda mais o desafio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, há 18 minutos: A cena de morrer e ir a um checkpoint perto tira ainda mais o desafio o pior é o double whammy de morreres e ainda seres roubado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2025 O Balantro é um dos jogos do mês no plus para quem quiser experimentar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Maio 2025 https://www.rockstargames.com/newswire/article/258aa538o412ok/grand-theft-auto-vi-is-now-coming-may-26-2026 Release do GTA VI atrasada para 26 de Maio de 2026 para dar dodge ao expedition 33 porque sabem que não iam ganhar o jogo do ano garantir a qualidade do jogo e isso tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2025 FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SEEEEEEEEEEEEEE NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Pqp mais a rockstar. 12 anos e mesmo assim vão demorar mais 6 meses do que se previa ? pqp Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Maio 2025 E o SixM que é o que realmente interessa só daqui a 10 anos Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Maio 2025 Citação de La Flame, Em 29/04/2025 at 15:19: Malta, existe tópico para o EAFC. Estás a afirmar que há um tópico dedicado ao FC e que estes posts podiam/deviam ir para lá? 1 Compartilhar este post Link para o post