Claudiojp Publicado 25 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 21 horas: tinha ideia que ia sair um remastered do rdr E "saiu". Mas não é remaster, é port. https://pt.webuy.com/product-detail?id=5026555435758&categoryName=PLAYSTATION4-JOGOS&superCatName=JOGOS&title=&queryID=0F959830CFE72BB42624D68EA859BE56&position=4 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Junho 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 hora: Diablo 4 na PS plus de Julho. dos piores jogos que comprei, especialmente pelo preço. Mas da para entreter um bocado na main quest. O jogo nem é assim tão mau, eu é que pensava que ia ser bom. Editado 25 Junho 2025 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2025 f*dasse. quero. isto tenho de comprar a PS5 pra isto nao é? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Junho 2025 Comprei ontem a Switch2. Aproveitei um cupão de 10% de desconto e o saldo em cartão auchan é ficou por 415€ com o Mario kart. Hoje vai ser dia de transferir tudo da Switch original e começar as desfrutar, principalmente com esta notícia 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Junho 2025 Citação de Apocalypse Now, há 7 horas: goat 10mins com um gajo a correr goat fds 1 2 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Junho 2025 Vocês não merecem o Kojima Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Junho 2025 Citação de Apocalypse Now, há 15 minutos: Vocês não merecem o Kojima Vai chamar Konami a outro sff 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Junho 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 2 horas: f*dasse. quero. isto tenho de comprar a PS5 pra isto nao é? Sim, para já só saiu na PS (daqui a um ano ou assim sai no PC) GOTY facil Editado 27 Junho 2025 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2025 Eu tive um momento de clarividência no outro dia e apercebi-me que o Kojima é essencialmente o Toriyama (autor de Dragon Ball) dos video jogos. São ambos fantásticos no que criam, mentes bastante criativas... exceto que não sabem contar um história nem que a sua vida dependesse disso. (se não for claro, isto é um elogio) 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2025 Citação de Hammerfall, há 4 horas: 10mins com um gajo a correr goat fds Citação de El Shafto, há 1 hora: Eu tive um momento de clarividência no outro dia e apercebi-me que o Kojima é essencialmente o Toriyama (autor de Dragon Ball) dos video jogos. São ambos fantásticos no que criam, mentes bastante criativas... exceto que não sabem contar um história nem que a sua vida dependesse disso. (se não for claro, isto é um elogio) o kojima é o george lucas dos videojogos 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2025 não sei o que é que isso quer dizer, star wars é merda 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Junho 2025 Citação de Apocalypse Now, há 12 horas: goat Está explicado o porquê de terem adiado o GTA. Estavam com medo de não ganhar o goty. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Junho 2025 Citação de Claudiojp, há 15 minutos: Está explicado o porquê de terem adiado o GTA. Estavam com medo de não ganhar o goty. 😂 Ja perdeu para o Expedition 33. 2 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2025 Citação de El Shafto, há 1 hora: não sei o que é que isso quer dizer, star wars é m*rda nem disse o contrário Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2025 Citação de Rōnin, há 3 horas: nem disse o contrário Nem aqui consegues ser uma pessoa decente Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Nem aqui consegues ser uma pessoa decente 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2025 Citação de Rōnin, há 6 minutos: 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Julho 2025 Maltinha que já joga na Switch2, notaram melhorias significativas em alguns jogos para além dos anunciados. A jogar MH Ri-se o jogo está muito mais fluído mesmo em handheld... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Julho 2025 Que janela de preço seria interessante comprar uma ps5/bundle? Vale a pena ir para o mercado do recondicionado? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Julho 2025 Citação de PRFA47, Em 02/07/2025 at 10:58: Maltinha que já joga na Switch2, notaram melhorias significativas em alguns jogos para além dos anunciados. A jogar MH Ri-se o jogo está muito mais fluído mesmo em handheld... Depende do jogos mas, geralmente, fala-se em boas melhorias Citação de Jimpo, há 16 minutos: Que janela de preço seria interessante comprar uma ps5/bundle? Vale a pena ir para o mercado do recondicionado? As slims acho que andam nos 500-550 com 1 TB. Provavelmente arranjas a antiga maior, recondicionada, a 300-350€ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 18 minutos: Que janela de preço seria interessante comprar uma ps5/bundle? Vale a pena ir para o mercado do recondicionado? A minha digital de 1TB foi 400€ 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Julho 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 1 hora: Que janela de preço seria interessante comprar uma ps5/bundle? Vale a pena ir para o mercado do recondicionado? Paguei 420€ pela minha edição física nova. Tens neste momento a digital em bundle com o COD a 400€ ou a física por 500€ Ficam aqui os links da promoção: https://direct.playstation.com/pt-pt/buy-consoles/playstation5-digital-edition-console-call-of-duty-black-ops-6-bundle-model-group-slim https://direct.playstation.com/pt-pt/buy-consoles/playstation5-console-call-of-duty-black-ops-6-bundle-model-group-slim Editado 7 Julho 2025 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Julho 2025 Ah sim, no meu caso considerei sempre a física Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Julho 2025 (editado) nos days of play a digital teve a 400 com 50€ em saldo na store, 350€ + compras uma drive por ~70€ se gostares de COD nao é um mau deal (nao sei quanto custa o jogo) esse que está on agora (por essa diferença de preço de 100€ é preferivel comprar a drive) Editado 7 Julho 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post