Claudiojp Publicado 8 Julho 2025 Citação de bobzz, há 15 horas: nos days of play a digital teve a 400 com 50€ em saldo na store, 350€ + compras uma drive por ~70€ se gostares de COD nao é um mau deal (nao sei quanto custa o jogo) esse que está on agora (por essa diferença de preço de 100€ é preferivel comprar a drive) A drive nova à parte não custa 120€? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Julho 2025 (editado) Citação de Claudiojp, há 9 minutos: A drive nova à parte não custa 120€? 80 se fores ver agora na fnac/radiopopular se fores mediamarkt agora tem sem IVA fica a 65 Editado 8 Julho 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Julho 2025 Obrigado pelas respostas. Estao mais baratas ai em Portugal do que aqui. Vou estudar a situaçao agora nas ferias. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Julho 2025 Que fones é que usam para a PS5? Já comprei uns quantos e tenho sempre o mesmo problema, ao mínimo toque que o jack leva na entrada do comando, fico sem ouvir e tenho que estar sempre a ajustar até voltar a funcionar. Acho que é um problema da entrada do comando, agora estou a pensar em comprar um comando novo e uns JBL de 10€ ou um headset wireless, experimentei um da Amazon mas não curti muito do som do microfone. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Julho 2025 Fones wireless podem ter um ligeiro delay no som e depois vai-te incomodar não tar sincronizado com a imagem Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 17 minutos: Que fones é que usam para a PS5? Já comprei uns quantos e tenho sempre o mesmo problema, ao mínimo toque que o jack leva na entrada do comando, fico sem ouvir e tenho que estar sempre a ajustar até voltar a funcionar. Acho que é um problema da entrada do comando, agora estou a pensar em comprar um comando novo e uns JBL de 10€ ou um headset wireless, experimentei um da Amazon mas não curti muito do som do microfone. Hyperx cloud 2 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2025 Isso efetivamente é mais um problema do comando do que dos fones. Eu uso uns Arctis Nova 7 da Steelseries, como tem dongle usb-c a conectividade é melhor do que por bluetooth e não tem problemas de delay. Citação de xicantonio, há 25 minutos: Fones wireless podem ter um ligeiro delay no som e depois vai-te incomodar não tar sincronizado com a imagem Isso é um bocado coisa do passado imo, a não ser que estejas a usar algo muito ruim ou estejas num ambiente específico que cause esse tipo de problemas. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Julho 2025 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Isso é um bocado coisa do passado imo, a não ser que estejas a usar algo muito ruim ou estejas num ambiente específico que cause esse tipo de problemas. Como ele falou em fones de 10€ eu não arriscava. Eu até com uns Sony de 100 paus noto o delay e não consigo usar, só mesmo pa ouvir música desde que não tente fazer karaoke Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Julho 2025 Ligo os Phones à tv e nao à ps e funciona impecável 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 7 minutos: Como ele falou em fones de 10€ eu não arriscava. Eu até com uns Sony de 100 paus noto o delay e não consigo usar, só mesmo pa ouvir música desde que não tente fazer karaoke Compro esses para desenrascar, mas tenho amigos com esses da Sony da PS5 e o microfone também não é grande coisa, parece que estão a falar do fundo do poço. Os bluetooth que comprei também tinham entrada USB, por isso não tinha qualquer delay, só a qualidade do microfone é que deixou a desejar, tanto que os devolvi 😅 Citação de Vision, há 9 minutos: Ligo os Phones à tv e nao à ps e funciona impecável Antes de trocar de uma TV para monitor fazia isso, mas agora com o monitor não tenho essa entrada para ligar os fones diretamente lá. Citação de El Shafto, há 14 minutos: Isso efetivamente é mais um problema do comando do que dos fones. Eu uso uns Arctis Nova 7 da Steelseries, como tem dongle usb-c a conectividade é melhor do que por bluetooth e não tem problemas de delay. Isso é um bocado coisa do passado imo, a não ser que estejas a usar algo muito ruim ou estejas num ambiente específico que cause esse tipo de problemas. Eu acho que é defeito dos comandos, comprei este quando tive stick drift no original e passado uns 4 ou 5 meses isto dos fones começou a acontecer. Ou então sou eu que sou muito bruto a enfiar o jack no buraco Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2025 Eu tenho os da ps mesmo, valeram cada centimo e tenho-os desde que a consola. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Julho 2025 Citação de Banks29, há 2 horas: Eu tenho os da ps mesmo, valeram cada centimo e tenho-os desde que a consola. Quais? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2025 Citação de Vision, há 14 minutos: Quais? https://direct.playstation.com/pt-pt/buy-accessories/pulse-3d-wireless-headset-ps5-ps4 Metade do tempo uso o fio na mesma para não ter que os meter a carregar, não atrapalha quase nada nem sai do sitio. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 17 horas: Hyperx cloud 2 homem de cultura Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2025 o cyberpunk está na plus vou experimentar 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2025 Citação de Eden Hazard, há 37 minutos: o cyberpunk está na plus vou experimentar bem-vindo a um dos melhores jogos da tua vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2025 Citação de bobzz, há 2 minutos: joga antes FIFA, já cagaste? ao tempo nunca mais peguei no fifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2025 Citação de bobzz, Agora: skill issue estava era a ficar demasiado viciado no UT 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2025 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: ao tempo nunca mais peguei no fifa bless. vai chegar um dia em que o @bobzz vai ser o unico gajo no planeta a jogar fifa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Julho 2025 Citação de Longineu, há 15 minutos: bem-vindo a um dos melhores jogos da tua vida. (se só tiveres jogado candy crush, dark souls 2 e farmville, mesmo assim fica atrás do dark souls 2) 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2025 Citação de El Shafto, há 2 minutos: (se só tiveres jogado candy crush, dark souls 2 e farmville, mesmo assim fica atrás do dark souls 2) ai que (censurado) 😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Julho 2025 Citação de Eden Hazard, Em 12/07/2025 at 16:08: o cyberpunk está na plus vou experimentar Pensava que era nos jogos mensais mas é mesmo no geral. Já instalei pode ser que daqui a 1-2 semanas jogue 1-2 horas como fiz com o Dragon Age ou o Hogwarts. Compartilhar este post Link para o post