Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 15 horas:

nos days of play a digital teve a 400 com 50€ em saldo na store, 350€ + compras uma drive por ~70€

se gostares de COD nao é um mau deal (nao sei quanto custa o jogo) esse que está on agora (por essa diferença de preço de 100€ é preferivel comprar a drive)

A drive nova à parte não custa 120€?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 9 minutos:

A drive nova à parte não custa 120€?

80 se fores ver agora na fnac/radiopopular

se fores mediamarkt agora tem sem IVA fica a 65

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas. Estao mais baratas ai em Portugal do que aqui. Vou estudar a situaçao agora nas ferias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que fones é que usam para a PS5?

Já comprei uns quantos e tenho sempre o mesmo problema, ao mínimo toque que o jack leva na entrada do comando, fico sem ouvir e tenho que estar sempre a ajustar até voltar a funcionar.

Acho que é um problema da entrada do comando, agora estou a pensar em comprar um comando novo e uns JBL de 10€ ou um headset wireless, experimentei um da Amazon mas não curti muito do som do microfone.

Compartilhar este post

Link para o post

Fones wireless podem ter um ligeiro delay no som e depois vai-te incomodar não tar sincronizado com a imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 17 minutos:

Que fones é que usam para a PS5?

Já comprei uns quantos e tenho sempre o mesmo problema, ao mínimo toque que o jack leva na entrada do comando, fico sem ouvir e tenho que estar sempre a ajustar até voltar a funcionar.

Acho que é um problema da entrada do comando, agora estou a pensar em comprar um comando novo e uns JBL de 10€ ou um headset wireless, experimentei um da Amazon mas não curti muito do som do microfone.

Hyperx cloud 2

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso efetivamente é mais um problema do comando do que dos fones.

Eu uso uns Arctis Nova 7 da Steelseries, como tem dongle usb-c a conectividade é melhor do que por bluetooth e não tem problemas de delay.

Citação de xicantonio, há 25 minutos:

Fones wireless podem ter um ligeiro delay no som e depois vai-te incomodar não tar sincronizado com a imagem

Isso é um bocado coisa do passado imo, a não ser que estejas a usar algo muito ruim ou estejas num ambiente específico que cause esse tipo de problemas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Isso é um bocado coisa do passado imo, a não ser que estejas a usar algo muito ruim ou estejas num ambiente específico que cause esse tipo de problemas.

Como ele falou em fones de 10€ eu não arriscava. Eu até com uns Sony de 100 paus noto o delay e não consigo usar, só mesmo pa ouvir música desde que não tente fazer karaoke

Compartilhar este post

Link para o post

Ligo os Phones à tv e nao à ps e funciona impecável 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 7 minutos:

Como ele falou em fones de 10€ eu não arriscava. Eu até com uns Sony de 100 paus noto o delay e não consigo usar, só mesmo pa ouvir música desde que não tente fazer karaoke

Compro esses para desenrascar, mas tenho amigos com esses da Sony da PS5 e o microfone também não é grande coisa, parece que estão a falar do fundo do poço.

Os bluetooth que comprei também tinham entrada USB, por isso não tinha qualquer delay, só a qualidade do microfone é que deixou a desejar, tanto que os devolvi 😅

Citação de Vision, há 9 minutos:

Ligo os Phones à tv e nao à ps e funciona impecável 

Antes de trocar de uma TV para monitor fazia isso, mas agora com o monitor não tenho essa entrada para ligar os fones diretamente lá.

Citação de El Shafto, há 14 minutos:

Isso efetivamente é mais um problema do comando do que dos fones.

Eu uso uns Arctis Nova 7 da Steelseries, como tem dongle usb-c a conectividade é melhor do que por bluetooth e não tem problemas de delay.

Eu acho que é defeito dos comandos, comprei este quando tive stick drift no original e passado uns 4 ou 5 meses isto dos fones começou a acontecer.

Ou então sou eu que sou muito bruto a enfiar o jack no buraco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho os da ps mesmo, valeram cada centimo e tenho-os desde que a consola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Eu tenho os da ps mesmo, valeram cada centimo e tenho-os desde que a consola.

Quais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 horas:

Hyperx cloud 2

homem de cultura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 37 minutos:

o cyberpunk está na plus

vou experimentar

bem-vindo a um dos melhores jogos da tua vida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

joga antes FIFA, já cagaste?

ao tempo

nunca mais peguei no fifa

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

ao tempo

nunca mais peguei no fifa

bless. vai chegar um dia em que o @bobzz vai ser o unico gajo no planeta a jogar fifa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

bem-vindo a um dos melhores jogos da tua vida.

(se só tiveres jogado candy crush, dark souls 2 e farmville, mesmo assim fica atrás do dark souls 2)

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

(se só tiveres jogado candy crush, dark souls 2 e farmville, mesmo assim fica atrás do dark souls 2)

ai que (censurado) 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 12/07/2025 at 16:08:

o cyberpunk está na plus

vou experimentar

Pensava que era nos jogos mensais mas é mesmo no geral.

Já instalei pode ser que daqui a 1-2 semanas jogue 1-2 horas como fiz com o Dragon Age ou o Hogwarts.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...