kewl Publicado 28 Dezembro 2007 Eu. Se te vir online fazemos um joguinho...mas aviso j? que sou um azelha e n?o sei marcar golos :mrgreen: Hoje vi-te mas estavas a jogar Mass Effect. Depois fui jogar um Man Utd 5x4 SL Benfica on-line. Sofri o 5? golo aos 122'... :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 28 Dezembro 2007 Hoje vi-te mas estavas a jogar Mass Effect. Depois fui jogar um Man Utd 5x4 SL Benfica on-line. Sofri o 5? golo aos 122'... :asneirento: Pois, ultimamente tem sido s? Mass Effect e Bioshock...sendo que cheguei ao fim do ?ltimo no hard e provavelmente nunca mais lhe pego. Por isso tenho mais tempo para o Fifa agora. Ent?o eu para al?m de n?o marcar devo ser um g?nio a defender porque os meus jogos normalmente ? 0-0 e penalties. Jogos com mais de 2/3 golos para mim ? de loucos, e quando h? normalmente sou eu que levo 2 ou 3 :mrgreen: Mas costumo ser eu o host e meto nos advers?rios "only my level", por isso deve ser normal os outros tamb?m n?o jogarem grande coisa lol. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Dezembro 2007 Sanches manda por MP a tua gamertag :mrgreen: btw ando a passar o bioshock, destrui ha pouco tempo o submarino xD Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 28 Dezembro 2007 Ca em casa vamos ser 3 a jogar XBOX360.... Podemos criar 3 profiles para o XBOX live ou temos de jogar todos com o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 28 Dezembro 2007 Ca em casa vamos ser 3 a jogar XBOX360.... Podemos criar 3 profiles para o XBOX live ou temos de jogar todos com o mesmo? Podem criar 3. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 28 Dezembro 2007 Podem criar 3. ?ptimo obg Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 28 Dezembro 2007 Numa parte do bioshock em que tenho de arranjar cenas para construir uma maquina qlq o que eu preciso ta dentro de um cofre num escritorio mas que nao da pa hackear nem tem cadeado nada... alguem sabe como tiro o que preciso de la de dentro? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Dezembro 2007 + memory card que vale 7 euros. E depois o gajo ainda me fez uma (censurado) qualquer de somar mais 25% do valor dos jogos. E penso que tamb?m podes vender os micros do singstar. Achas que tamb?m d? para vender a c?mara do EyeToy? ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Dezembro 2007 Pois, ultimamente tem sido s? Mass Effect e Bioshock...sendo que cheguei ao fim do ?ltimo no hard e provavelmente nunca mais lhe pego. Por isso tenho mais tempo para o Fifa agora. Ent?o eu para al?m de n?o marcar devo ser um g?nio a defender porque os meus jogos normalmente ? 0-0 e penalties. Jogos com mais de 2/3 golos para mim ? de loucos, e quando h? normalmente sou eu que levo 2 ou 3 :mrgreen: Mas costumo ser eu o host e meto nos advers?rios "only my level", por isso deve ser normal os outros tamb?m n?o jogarem grande coisa lol. C? para mim est?s a fazer bluff... Quando jogarmos ? que vou ver do que ?s capaz... :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 28 Dezembro 2007 Eu s? joguei uma vez ao halo 1 e odiei mas este halo :prayer: OMG. Halo 1 rula. O melhor Halo de todos. Podem criar 3. Mas apenas 1 cart?o de Live s? d? para uma conta. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Dezembro 2007 Achas que tamb?m d? para vender a c?mara do EyeToy? ;) Penso que sim. Quem ? que compra o jogo sem c?mara? Assim como poder?s vender os microfones do singstar. Mas aten??o que em termos de acess?rios s? tenho certezas sobre comandos, multitap e memory card. Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 29 Dezembro 2007 Acabei de comprar Gears of War, Bioshock e Battlestations tudo por 80 euros [jogos novos]. Ver se ainda esta semana arranjo o Ace Combat 6 e Avatar . Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2007 OMG.Halo 1 rula. O melhor Halo de todos. Eu odiei, mas tamb?m s? joguei uma parte do inicio :mrgreen: Halo 3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2007 o GT5 Prologue custa o mesmo que um jogo normal pqp Fifa 2008 pa XBOX 360 a 24.98 libras na amazon do reino unido :shock: ou seja 36.77 euros BAH bue barato, se se poder pagar com MBNet ou paypal vou tentar convencer o meu pai :D Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 29 Dezembro 2007 ? com tristeza que anuncio que decidi em conjunto com o meu irmao apenas adquirir a ~XBOX 360 dia 16 de Janeiro. Tal acontece pois so ai poderei jogar pois so nessa data ? que acabam as minhas frequencias. Desde dia 16 de Jan. que poderei jogar a qualquer hora. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Dezembro 2007 Eu ainda estou indeciso se compro ou n?o e se compro a Xbox ou a PS3... Algu?m sabe onde poderei vender a um pre?o justo a minha PS2 fininha, com tudo a funcionar, sff? ;) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 29 Dezembro 2007 Estive em situa??es id?nticas a tua... por isso aqui vai..... Eu ainda estou indeciso se compro ou n?o e se compro a Xbox360 ou a PS3... Tambem estive indeciso mas como ja deves ter percebido escolhi a XBOX 360. Neste momento ? sem duvida melhor que a PS3 e tem um modo online que dizem estar muito bom Mas depende tambem de que jogos estas a procura etc. Para mim neste momento ? a 360..... sem duvida. Algu?m sabe onde poderei vender a um pre?o justo a minha PS2 fininha, com tudo a funcionar, sff? ;) Queres um concelho? nao vendas a nao ser q compres uma ps3. Eu vou comprar a 360 e vou ficar com a PS2.... Nas lojas de artigos em 2? mao deram apenas 45 euros por ela e na na net nao me deram muito mais pelo que fiquei com ela. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2007 Estive em situa??es id?nticas a tua... por isso aqui vai.....Tambem estive indeciso mas como ja deves ter percebido escolhi a XBOX 360. Neste momento ? sem duvida melhor que a PS3 e tem um modo online que dizem estar muito bom Mas depende tambem de que jogos estas a procura etc. Para mim neste momento ? a 360..... sem duvida. O Kratos vai-se derreter quando ler isto 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 29 Dezembro 2007 O Kratos vai-se derreter quando ler isto 8-[ :lol: Sinceramente escolhi e ja joguei as duas em casa de conhecidos..... Gostei mais da XBOX.,.... depois daqui a 2 ou 3 anos se a PS3 ficar assim tao boa.... compro... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2007 S? para dizer que j? consegui acabar aquele achievement de marcar um golo a mais de 35 metros. Nem imaginam como fiquei impressionado com quem marcou. Nuno Gomes com uma remate na gaveta :o Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Dezembro 2007 Estive em situa??es id?nticas a tua... por isso aqui vai.....Tambem estive indeciso mas como ja deves ter percebido escolhi a XBOX 360. Neste momento ? sem duvida melhor que a PS3 e tem um modo online que dizem estar muito bom Mas depende tambem de que jogos estas a procura etc. Para mim neste momento ? a 360..... sem duvida. Queres um concelho? nao vendas a nao ser q compres uma ps3. Eu vou comprar a 360 e vou ficar com a PS2.... Nas lojas de artigos em 2? mao deram apenas 45 euros por ela e na na net nao me deram muito mais pelo que fiquei com ela. Os jogos que eu em princ?po quero s?o: PES ou FIFA 2008, NBA 2k8 e CoD 4. Um problema que eu tenho vindo a pensar ? se o facto de nunca ter jogado Xbox poder? afectar... N?o sei a nova e a velha t?m muito a haver. (n?o estou a falar de gr?ficos, nem nada disso, como devem perceber). Quanto ? venda, qual foi o m?ximo que te ofereceram? ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Dezembro 2007 Eu estou a pensar comprar a xbox (mas s? daqui a uns meses ou algo do g?nero) e sei perfeitamente que ? a melhor, apenas estou preocupado com uma coisa: As probabilidades de o Blu Ray vingar em vez do HDDVD s?o muito grandes e depois teria de comprar um leitor de Blu Ray ? parte. Mas depois v?-se, como j? disse n?o tenciono comprar j Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Dezembro 2007 Estive em situa??es id?nticas a tua... por isso aqui vai.....Tambem estive indeciso mas como ja deves ter percebido escolhi a XBOX 360. Neste momento ? sem duvida melhor que a PS3 e tem um modo online que dizem estar muito bom Mas depende tambem de que jogos estas a procura etc. Para mim neste momento ? a 360..... sem duvida. Queres um concelho? nao vendas a nao ser q compres uma ps3. Eu vou comprar a 360 e vou ficar com a PS2.... Nas lojas de artigos em 2? mao deram apenas 45 euros por ela e na na net nao me deram muito mais pelo que fiquei com ela. muy bien Mamaki S? para dizer que j? consegui acabar aquele achievement de marcar um golo a mais de 35 metros. Nem imaginam como fiquei impressionado com quem marcou. Nuno Gomes com uma remate na gaveta :o ontem tamb?m consegui esse achievement, marquei a 37 metros com o adriano :prayer: Mas o Pes 2008 n?o reconhece logo alguns achievements pelo menos a mim e n?o sou o unico a queixar-se :S, enquanto o bioshock e tal detecta logo :/ Eu estou a pensar comprar a xbox (mas s? daqui a uns meses ou algo do g?nero) e sei perfeitamente que ? a melhor, apenas estou preocupado com uma coisa: As probabilidades de o Blu Ray vingar em vez do HDDVD s?o muito grandes e depois teria de comprar um leitor de Blu Ray ? parte. Mas depois v?-se, como j? disse n?o tenciono comprar j?. A Microsoft, disse que se o Blu Ray vencer o HD DVD, lan?a um leitor externo como fez com o HD DVD, pelo que n?o deve ser muito caro caso saia Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 29 Dezembro 2007 Ja tenho a XBOX360 com o gears of war ca em casa mas so tiro da caixa dia 16 de janeiro.... Compartilhar este post Link para o post