Kratosthegod Publicado 31 Janeiro 2008 Acabei de o comprar. 40€. Perguntei tamb?m quanto ficaria encomendar juntamente o SmackDown! vs Raw 2008... Darei, no m?ximo, 70€ pelos dois. Acham que vale a pena? Ok vou voltar a postar neste t?pico para n?o fazeres disparate O SD Vs Rw 2008 ? uma ganda m*rda N?o compres, o jogo n?o presta mesmo, jogos de luta, a melhor op??o ? o Virtua Fighter 5.... est? muito fixe e ? mais barato que o habitual Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 31 Janeiro 2008 Kratos :prayer: Isto tava um bocado morto sem as tuas novidades... Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 31 Janeiro 2008 Ok vou voltar a postar neste t?pico para n?o fazeres disparate O SD Vs Rw 2008 ? uma ganda m*rda N?o compres, o jogo n?o presta mesmo, jogos de luta, a melhor op??o ? o Virtua Fighter 5.... est? muito fixe e ? mais barato que o habitual SFTU j? joguei pa ps3 e pa 360 e o jogo rula aquele grafismo inovador aquela jogabilidade nunca antes vista, as divas, a soundtrack uma delicia de jogo Compartilhar este post Link para o post
Lusitano Publicado 31 Janeiro 2008 O jogo ? bom! O unico defeito ? que se esgota depressa! O GM Mode est? pior que antes, pois agora, chega-se aos 100%, acabou! Depois s? come?ando de novo! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Janeiro 2008 OMG BURNOUT PARADISE PARA A 360 a 9.95 EUROS NA GAME :shock: http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=053133 Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 31 Janeiro 2008 O SVR 2008 ? bom para quem gosta. E dar 70? pelos dois ? um bom neg?cio. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Janeiro 2008 E tem modo online, portanto d? sempre para ir jogando... Vou comprar os dois por 75?. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 31 Janeiro 2008 Gears of War ja passei 3 vezes por isso ja nao jogo mais . .. . Esperando outro jogo.,... n conseguiste jogar comigo lol tipo o online eu juntei-me a uma sala e a minha equuipa eram 2 alem?es, n?o percebia nada do que diziam LOOOL e tipo aquilo ? bue fudido online, pelo menos naquela sala eu morria em pouco tempo :| Mas consigo jogar co op com outras pessoas. . . . Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2008 Tamb?m te acontece de o lag chegar ?s vezes ao ponto de jogo parar e aparecer a bola ? boca da tua baliza? E ainda n?o consegui jogar um jogo sem slowdowns. J?, j?. J? me aconteceu ir isolado, rematar ? baliza e a bola ter vindo parar ? minha ?rea. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 31 Janeiro 2008 J?, j?. J? me aconteceu ir isolado, rematar ? baliza e a bola ter vindo parar ? minha ?rea. LOL WTF? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Janeiro 2008 Se tiverem a falar do PES 08, isso acontece-me sempre... V? l? que o NBA nunca laga :grin: Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 31 Janeiro 2008 OMG BURNOUT PARADISE PARA A 360 a 9.95 EUROS NA GAME :shock: http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=053133 Lol :shock: Quem tiver paci?ncia que o encomende a esse pre?o e os obrigue a vender por ser publicidade enganosa e bla bla bla 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Janeiro 2008 Lol :shock: Quem tiver paci?ncia que o encomende a esse pre?o e os obrigue a vender por ser publicidade enganosa e bla bla bla 8-) ja encomendei e confirmaram a encomenda pelos 16.40 euros 9.95 do jogo, 4.95 de portes e 1.5 por ser a cobran?a lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Janeiro 2008 Jogos comprados, selados e na minha m?o. Acabei de chegar de Sintra, onde os fui buscar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Janeiro 2008 Jogos comprados, selados e na minha m?o. Acabei de chegar de Sintra, onde os fui buscar. quais? Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 31 Janeiro 2008 OMG BURNOUT PARADISE PARA A 360 a 9.95 EUROS NA GAME :shock: http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=053133 já tá reservado!!! :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Janeiro 2008 quais? Os que tinha dito: FIFA08 e o SVR08. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Janeiro 2008 Os que tinha dito: FIFA08 e o SVR08. :funny: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Janeiro 2008 Estive a experimentar e é engraçado pelo Live... Só é pena lagar um bocado. :x E também é pena que o modo história tenha algumas coisas estúpidas, como já tinha a versão PS2. Mas dá para divertir, para já... E se me fartar acho que consigo vendê-lo, ainda nos próximos tempos, mais caro do que o comprei, portanto... Por falar nisso, alguém sabe qual o valor que as lojas, como a Game, por exemplo, costumam dar pelos jogos? Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 31 Janeiro 2008 Eu até acho que a Game não tem os jogos muito baratos, mas a promoção do Burnout é de aproveitar... EDIT: só agora reparei que tavas a perguntar quanto é que a Game dava para o comprar o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 1 Fevereiro 2008 ja encomendei e confirmaram a encomenda pelos 16.40 euros 9.95 do jogo, 4.95 de portes e 1.5 por ser a cobrança lol Já esgotou :shock: Quero ver o que vai acontecer quando eles virem que meteram água :funny: Cm4fan, onde é que vais buscar os jogos a esse preço? :s Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Fevereiro 2008 quando virem que meteram água, estou eu e mais uns quantos a receber o jogo por aquele preço 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Fevereiro 2008 Cm4fan, onde é que vais buscar os jogos a esse preço? :s miau ftw! Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 1 Fevereiro 2008 Quem quiser fazer uma liga online é só dizer...é o último modo de jogo que me falta experimentar no Fifa 08. Metem procurar por Bwin Liga; e a pass é: vencer Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Fevereiro 2008 Quem quiser fazer uma liga online é só dizer...é o último modo de jogo que me falta experimentar no Fifa 08. Metem procurar por Bwin Liga; e a pass é: vencer Vou ver. ;) Compartilhar este post Link para o post