Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Halo 3 tá a 22€ no dvd.co.uk.

Comando Wireless tb a 22€...

Aquilo realmente é barato. Tenho que começar a comprar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse site, eles enviam à cobrança ou só com cartão de crédito?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está a 53 euros comando wireless + forza 2 + viva pinata

Nesse site, eles enviam à cobrança ou só com cartão de crédito?

à cobrança só enviam em portugal e espanha

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta off-topic...

tou a experimentar um emulador da psx. o problema é que o jogo corre demasiado depressa, não consigo perceber nada. há alguma maneira de alterar isso.

o meu emulador é o ePSXe e tenho um windows vista

EDIT: Já consegui resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Para nao estar a criar um tópico novo...

O meu irmão faz anos e queriamos lhe oferecer um jogo para XBox 360, que aconselham (Call of Duty 4, SD vs. RAW 2008 e Forza Motorsport 2 já os temos), não olhem muito a idades!

Compartilhar este post

Link para o post
Já pensei 20 vezes no Halo 3, mas tenho medo do problema das três luzes vermelhas! :S

?

Compartilhar este post

Link para o post
Já pensei 20 vezes no Halo 3, mas tenho medo do problema das três luzes vermelhas! :S

De quando é a tua consola?

O problema dos anéis da morte não tem que ver com Halo3... é um problema de hardware das primeiras consolas e que pode aparecer a qualquer momento... a microsoft até arranja isso à borla e algumas pessoas até recebem 1 jogo grátis ou 1 mês de Live Gold.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei o que é o RROD, mas que tem isso a ver com o Halo?

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que puxava muito pela consola e que acontecia isto, mas desconhecia isto:

"a microsoft até arranja isso à borla e algumas pessoas até recebem 1 jogo grátis ou 1 mês de Live Gold."

A minha consola vai fazer um ano em Abril ou em Maio!

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe nenhuma "hierarquia" de jogos mais ou menos puxados que provoquem o RROD :estrelas:

Jogar Halo 3 ou outro jogo qualquer é igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Não existe nenhuma "hierarquia" de jogos mais ou menos puxados que provoquem o RROD :estrelas:

Jogar Halo 3 ou outro jogo qualquer é igual.

Obrigado, o Halo 3 talvez já cá canta! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estar um tempo de m*rda que não deixa sair de casa, ler este tópico e ter a minha consola a 100km... Dá-me azia.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de passar o Gears of War em Hardcore com o meu irmão.

O RAAM é um maricas, morreu com um tiro de pistola :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode explicar como ligo o segundo comando da xbox? fui tentar ligar agora e aquilo anda a roda e nao da nada carrego naquele botao pequeno ao lado da ranhura do cartao de memoria e so anda a roda e depois começam a piscar todos, nao ha maneira de parar no 2.

Compartilhar este post

Link para o post

ah na 1ª vez pa ligares dois comandos, tens de carregar naquele botão entre o LB e o RB no comando, akele botao com o sinal wireless.

Depois clicas nesse e naquele botao ao pe das cenas dos memory cards ao mm tempo. Depois de clicares ao mesmo nos dois botões aquilo encontra o comando e depois a partir dai o segundo comando liga-se normalmente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não da kratos. Tipo carrego no botao pequeno e depois carrego na bola com o simbolo xobx e no pequeno ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo há 2 botões de conectividade wireless. O que está na consola e o que está no comando. Na consola está ao pé dos memory cards, e no comando entre o LB e o RB. Depois quando o comando e a consola tiverem ligados, clicas nos dois botões e aquilo vai encontrar e detectar o comando, depois nas próximas vezes ,como esse comando já está registado na consola, não há mais problemas, ligas normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que alguém me pudesse esclarecer sobre o que é preciso fazer para ter um cartão VISA ou MasterCard. É que a maioria dos sites prefere este método de pagamentento, e eu não sei o que é preciso fazer ou as condições para o ter.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...