Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não faz sentido que os produtos comprados nesse site tenham que passar pela alfândega, já que vêm de dentro da União Europeia... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx 3 meses é uma tortura :medinho:

1 mês de live gold, pelo que li na techzone, dão sempre. Também li é que às vezes davam um jogo para compensar quando demorava muito :p

Compartilhar este post

Link para o post
Não faz sentido que os produtos comprados nesse site tenham que passar pela alfândega, já que vêm de dentro da União Europeia... :|

Tb achei estranho, mas disseram (acho que foi na Techzone) que tinham que passar na Alfândega na Suiça, e podiam ficar retidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligues a isso 8-)

Se eu ainda tivesse aqui um recibo confirmava. Para a próxima vejo.

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx 3 meses é uma tortura :medinho:

1 mês de live gold, pelo que li na techzone, dão sempre. Também li é que às vezes davam um jogo para compensar quando demorava muito :p

É, podem dar um jogo ou Live (tanto pode ser de 1 mês, como de 3 ou 12 meses lol).

Houve um caso num outro fórum algures, se calhar tb foi na techzone, já não me lembro, de um gajo que teve montes de problemas com a Xbox dele, e à 4ª "reparação" deram-lhe 12 meses de Live e um jogo à escolha (não sei bem se tinham uma espécie de lista para ele escolher, ou se era o que quisesse) :p

EDIT: Se não passar na Alfândega, o AC pode estar para breve :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo a todos que dêem uma olhada no jogo que referi acima "Viking: Battle for Asgard". Tem umas quantas combinações de vários jogos conhecidos, senti isso no decorrer do jogo, talvez para alguns mais exigentes falte qualquer coisa em determinados aspectos ou seja limitado, mas eu gostei bastante, é um jogo com uma longevidade muito interessante e onde há muito que fazer... e é simplesmente divertido andar a cortar umas cabeças.

Outra coisa que me chamou a atenção foram as batalhas especiais em cada Ilha, são enormes e com muita gente envolvida.

Pelo que tenho lido o jogo tem tido boa aceitação.

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que vale a pena comprar.

Tens as versões:

Todas essas trazem comandos, que o kratos esqueceu-se de dizer.

Também tens packs, que trazem uma dessas consolas e jogos (e comandos).

Mas eu, se tiveres disposto a gastar dinheiro, eu aconselho-te a comprar a Elite, 366€ na Game.

Tens a Xbox 360 do Halo 3, tb, que tem HDMI, um comando wireless, e o auricular, por 266€.

Tens a certeza? E qual é a Xbox? é a que tem 20Gb de memoria?

Anyway, como aqui na worten nao ha Xbox, liguei para o apoio a clientes e perguntei se havia em Leiria. Disseram-me que tambem não porque a consola começa a deixar de ser comercializada :(

Tou com medo de gastar o guito e que saia outra Xbox ainda este ano ou assim :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Recomendo a todos que dêem uma olhada no jogo que referi acima "Viking: Battle for Asgard". Tem umas quantas combinações de vários jogos conhecidos, senti isso no decorrer do jogo, talvez para alguns mais exigentes falte qualquer coisa em determinados aspectos ou seja limitado, mas eu gostei bastante, é um jogo com uma longevidade muito interessante e onde há muito que fazer... e é simplesmente divertido andar a cortar umas cabeças.

Outra coisa que me chamou a atenção foram as batalhas especiais em cada Ilha, são enormes e com muita gente envolvida.

Pelo que tenho lido o jogo tem tido boa aceitação.

:prayer:

No Kameo, só curtia mesmo aquilo quando eram batalhas com centenas e centenas de monstros no ecrã :mrgreen:

Tens a certeza? E qual é a Xbox? é a que tem 20Gb de memoria?

Anyway, como aqui na worten nao ha Xbox, liguei para o apoio a clientes e perguntei se havia em Leiria. Disseram-me que tambem não porque a consola começa a deixar de ser comercializada :(

Tou com medo de gastar o guito e que saia outra Xbox ainda este ano ou assim :confuso:

É a de 20Gb ;)

WTF? A xbox 360 começa a deixar de ser comercializada? OMFG lol, não ligues a isso. A próxima Xbox só sai daqui a 6/7 anos, talvez mais (uma portátil, pelo que li, pode vir mais cedo :prayer:)

É normal não haver Xbox's à venda, não percebo porque é que as lojas não a vendem, a consola tem tido uma aderência do crl desde o ano passado, mas...quem tem Xbox tem que se habituar a comprar tudo pela net (ou então gastar MUITO dinheiro :p)

EDIT: Atenção que a Xbox Edição Halo 3 não traz o jogo do Halo 3 :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ok...acredito em ti pk tb ja me disseram o mesmo.

Pois eu li k n trazia o jogo...isso e que era. Tambem e estupido chamarem-lhe isso e nao trazer o jogo.

Eu tou a pensar em comprar a de 20Gb e comprar o 2k8 por agr.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi na Worten uma 360... E, das que conheço, a única que tem uma quantidade razoável de jogos é a do Colombo... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho PS3 e estou extremamente agradado :D.

Nunca fui muito à bola com a Xbox, ganhei uma num concurso, e vendi-a. Por isso não posso falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah eu tou mais inclinado para a Xbox tambem pelo preço mas porque a PS3 tem dado alguns problemas.

A nivel de graficos acho que a Xbox nao perde...

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca vi na Worten uma 360... E, das que conheço, a única que tem uma quantidade razoável de jogos é a do Colombo... :|

Na Worten daqui tb não há Xbox's à venda, só jogos (mas só uns 3 ou 4 dos primeiros k sairam, em 2005 lol)

Pah eu tou mais inclinado para a Xbox tambem pelo preço mas porque a PS3 tem dado alguns problemas.

A nivel de graficos acho que a Xbox nao perde...

Nem a nível de gráficos nem a nível do online e exclusivos :)

Compartilhar este post

Link para o post
EDIT: Atenção que a Xbox Edição Halo 3 não traz o jogo do Halo 3 :p

WTF!

Tás a gozar? Então a consola dedicada a um jogo não trás o mesmo? Que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post
Na Worten daqui tb não há Xbox's à venda, só jogos (mas só uns 3 ou 4 dos primeiros k sairam, em 2005 lol)

Nem a nível de gráficos nem a nível do online e exclusivos :)

MGS4 , GT5 humm

Compartilhar este post

Link para o post
Gears of War, Halo, GTA IV, hummm...

GOW já não bate, Halo3 não presta, GTA IV só por causa de uns maps amais

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Gears of War, Halo, GTA IV, hummm...

nenhum desses e exclusivo.. hummmm...

ALguem aqui jogo ps3 online?

Compartilhar este post

Link para o post
GOW já não bate, Halo3 não presta, GTA IV só por causa de uns maps amais

:funny: :funny:

nenhum desses e exclusivo.. hummmm...

ALguem aqui jogo ps3 online?

Não são exclusivos? São sim lol

O GTA IV sei que não, mas tem conteúdo especial na 360.

Compartilhar este post

Link para o post

GTA IV tem conteúdos exclusivos para a XBOX.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
:funny: :funny:

Não são exclusivos? São sim lol

O GTA IV sei que não, mas tem conteúdo especial na 360.

Ja ouviste falar no PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...