Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2008 Tive a ver e li que não se paga portes neste site. www.play.com Será verdade? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Setembro 2008 também tens outra solução mário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Setembro 2008 também tens outra solução mário :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2008 Tem que ser minha [-o< Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Setembro 2008 Estou indeciso, por um lado a xbox 360 é mais barata e o sistema online parece ser muito melhor, por outro a ps3 é a consola que a maior parte dos meus amigos têm e umas das razão que quero uma consola é para poder jogar online com eles, também o facto de a vertente online ser gratuita (apesar de já ter ouvido dizer que a a diferença de preços entre as consolas cobre a anualidade da live por uns ano, é verdade?) Pondo isto, estou em duvida. :estrelas: edit: o design da xbox 360 elite aqui em cima é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Setembro 2008 O factor amigos pode ser importante, mas acima de tudo tens de ver os jogos exclusivos que te agradam mais, e quais os features de uma e de outra que mais te agradam... Isso é demasiado relativo, informa-te acima de tudo... O live julgo que custa 60€ ano (corrijam-me se estiver errado mas foram os números que obtive, 5€ mês), que na minha opinião, para mim não se justificariam pelo uso que dou à consola em algumas alturas, podendo no entanto comprar mais um joguito com esse dinheiro... De qualquer modo não é assim tão caro... A PS3 tem a vantagem de já ter leitor blu-ray se quiseres para ver filmes HD, mas a maior parte nem liga a essas coisas... Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 26 Setembro 2008 como é que posso por a minha xbox de modo a conseguir jogar com backups? é que comprei a xbox ha quase 1 ano no primeiro mes ainda joguei mas depois disso nada so mesmo torneios de pes com os amigos por isso nao to para comprar jogos a 60 70 euros para jogar 2 ou 3 vezes. outra cena nao ha lojas que flasham a xbox? Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 27 Setembro 2008 então ninguem sabe lojas em lisboa que flasham a xbox para que eu possa correr os backups dos meus jogos originais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 27 Setembro 2008 Tive a ver e li que não se paga portes neste site. www.play.com Será verdade? :medinho: Sim. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Setembro 2008 Eu já me decidi! Vou comprar a xbox 360, muito por culpa do preço da ps3. Também vou Mário <3 Em princípio no Natal devo-a ter. :grin: Ainda falta algum tempo, mas.. desde que chegue ^^ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Setembro 2008 Para quem tiver interessado: http://www.xtralife.es/producto/xbox-360/consola-60gb-pes09 Versão da 360 de 60 GB com o PES 2009. Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 28 Setembro 2008 Para quem tiver interessado: http://www.xtralife.es/producto/xbox-360/consola-60gb-pes09 Versão da 360 de 60 GB com o PES 2009. kratos nao sabes se em lojas de informatica ou assim flasham a xbox? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Setembro 2008 O factor amigos pode ser importante, mas acima de tudo tens de ver os jogos exclusivos que te agradam mais, e quais os features de uma e de outra que mais te agradam... Isso é demasiado relativo, informa-te acima de tudo... O live julgo que custa 60€ ano (corrijam-me se estiver errado mas foram os números que obtive, 5€ mês), que na minha opinião, para mim não se justificariam pelo uso que dou à consola em algumas alturas, podendo no entanto comprar mais um joguito com esse dinheiro... De qualquer modo não é assim tão caro... A PS3 tem a vantagem de já ter leitor blu-ray se quiseres para ver filmes HD, mas a maior parte nem liga a essas coisas... Esse é o preço do Live nas lojas em Portugal. Na net arranja-se por cerca de 30€... :x Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Setembro 2008 Ultimamente tenho me inclinado para a Ps3 muito pela força de amigos, mas a diferença de preços pesa muito. Alguém me pode arranjar uma lista de exclusivos de ambas consolas? sff. e já agora dizer-me anualidade do silver e gold? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Setembro 2008 Exclusivos BD lançados [34 Titulos]* * Buzz!: Quiz TV * Disgaea 3 * Folklore * Formula One Championship Edition * Full Auto 2: Battlelines [+ PSP] * Genji: Days of the Blade * Gran Turismo 5: Prologue * Haze * Heavenly Sword * Hot Shots Golf: Out of Bounds * Lair * Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots + Metal Gear Online * MLB '07: The Show * MLB '08: The Show * Mobile Suit Gundam: Crossfire * MotorStorm * Ninja Gaiden Sigma * NBA '07 * NBA '08 * Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction * Ratchet & Clank Future: Quest for Booty * Resistance: Fall of Man * Ridge Racer 7 * SingStar * SingStar 2 * Siren: Blood Curse * Spider-Man 3: Collector's Edition (apenas o Collector´s Edition) * The eye of Judgement [PlayStation Eye] * Time Crisis 4 [including Guncon 3] * Uncharted: Drake's Fortune * Untold Legends: Dark Kingdom * Warhawk Exclusivos PSN lançados [42 Titulos] * Aquatopia [PlayStation Eye] * Blast Factor * Buzz! Junior * Calling All Cars! * Cash Guns Chaos DLX * EchoChrome * Elefunk * Everyday Shooter * EyeCreate [PlayStation Eye] * Fatal Inertia EX * flOw * Go! Puzzle * Go! Sports Ski * Go! Sudoku * Gran Turismo HD Concept [gratuito] * Gran Turismo 5: Prologue PSN * Gripshift [Timed Exclusive] * High Stakes on the Vegas Strip: Poker Edition * High Velocity Bowling * Lemmings * Loco Roco Cocoreecho! * Mesmerize [PlayStation Eye] * Mortal Kombat II * Nucleus * Operation Creature Feature [PlayStation Eye] * PAIN * PixelJunk Eden * PixelJunk Monsters * PixelJunk Racers * Piyotama * Ratchet & Clank: Quest for Booty PSN * Siren: Blood Curse PSN * Snakeball * Super Rub-a-Dub * Super Stardust HD * Tekken 5: Dark Resurrection Online * The Last Guy * Tori-Emaki [PlayStation Eye] * Toy Home * Trials of Topoq [PlayStation Eye] * Warhawk PSN * Wipeout HD Exclusivos BD em desenvolvimento [60 Titulos] * Airtight Project * Angel Rings * Aqua * BB [Working Title] * Big Time Revenge [2009] * BlazBlue * Bomberman * Brave Arms * Castlevania * Cops * Chain Limit * Dark Mist * DC Universe Online[2009] * Driver 5 [30/09/2008] * Eyedentify * FIA World Touring Car Championship [2009] * Fifth Phantom Saga * Final Fantasy Versus XIII * Future GPX Cyber Formula PS3 * God of War III * Gradius * Gran Turismo 5 * Gretzky NHL[em desenvolvimento] * Hardware 2 [2009] * Heavy Rain * inFAMOUS [2008] * Jak and Daxter: The Lost Frontier[2009] * Killzone 2 [Fevereiro 2009] * Kurayami (Darkness) * L.A. Noire [Confirmed][2009] * LittleBigPlanet [22/10/2008] * M.A.G. Massive Action Game[2009] * Metro 2033: The Last Refuge * MBL '09: The Show * Motorstorm 2: Pacific Rift [07/10/2008] * Naruto: Ultimate Ninja Storm[14/10/2008] * NBA 09: The inside [07/10/2008] * Ni-Oh * Planet One * Resistance: Fall of Man 2 [04/11/2008] * Romance of the Three Kingdoms * Redwood Falls * Rengoku: The End of the Century * Returning Alive [Working Title] * Second Season 01 * Secret Service * SOCOM Confrontation [17/10/2008] * Steambot Chronicles 2 * Syphon Filter PS3 * Super Robot Taisen PS3 * Tekken 6[2009] * Uncharted 2 * Valkyria Chronicles * Way of the Samurai 3 [2008] * Wardevil [2008] * White Knight Chronicles * Yakuza: Kenzan! * Yakuza 3 Exclusivos PSN em desenvolvimento [17 Titulos] * Big Time Revenge * Crash Commando * Ember [PlayStation Eye] * Fat Princess * flOwer * Home, PlayStation [2008] [gratuito] * Free Realms [+PC] * Linger in Shadows * N-Cube * NovaStrike * Nobi Nobi Boy * Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic * Rat Race * Skyblue [PlayStation Eye] * Soldner-X: Himmelssturmer [+PC] * Warbit * Wheel of Fortune fonte: techzonept.com Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Setembro 2008 Para quem tiver interessado: http://www.xtralife.es/producto/xbox-360/consola-60gb-pes09 Versão da 360 de 60 GB com o PES 2009. Só compro um pack se vier com o Fifa. Senão, compro apenas a consola e o jogo à parte. Fifa <3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Setembro 2008 Comproa consola com pack e vier com o Pes melhor. Pes <3 8) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Setembro 2008 fonte: techzonept.com obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Setembro 2008 Folklore :prayer: Esse quando tiver a 30€, será uma prioridade... Gostei muito da demo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Setembro 2008 Ele pediu os exclusivos de ambas as consolas, e só lhe deram os da ps3, é bem. Assim se vê a mentalidade tuga 8) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Setembro 2008 Ele pediu os exclusivos de ambas as consolas, e só lhe deram os da ps3, é bem. Assim se vê a mentalidade tuga 8) Eu dei a lista a que tinha acesso, desconheço onde existe uma dos exclusivos x360. Assim se vê a mentalidade do coitadinho... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 29 Setembro 2008 A melhor frase que eu ja ouvi sobre o debate foi esta e acabei de a inventar agora. "Eu comprei uma Ps3 porque sou nabo, mas ao menos nao estupido para comprar uma 360,nem burro para comprar uma wii" Genial :o e editada XD Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Setembro 2008 A melhor frase que eu ja ouvi sobre o debate foi esta e acabei de a inventar agora. "Eu comprei uma Ps3 porque sou nabo, mas ao menos nao estupido para comprar uma 360" Genial :o Bora comprar uma Wii então... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
CMBoy Publicado 29 Setembro 2008 o Ninja Gaiden Sigma tb existe na xbox... (está na lista de exclusivos) PS: fake, o k há na xbox é so Ninja Gaiden Compartilhar este post Link para o post