Kratosthegod Publicado 29 Setembro 2008 Ninja gaiden 2 é que é exclusivo XBOX 360... (depois quando tiver paciência posso fazer uma lista de exclusivos para a 360) PS: Por isso não a esperem hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 1 Outubro 2008 se alguem quiser jogar cod4 xbox live diga arranjaram me o jogo e ja ta um pro do crl lol. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Outubro 2008 A PS3 de 80 Gigas vem com leitor de cartões de memoria como a de 60? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Outubro 2008 Gostava de saber quais as diferenças entre uma consola e outra para o preço ser tão diferente.. alguém me pode dizer ? Ficaria agradecido :) Se optasse pela Xbox360.. conseguia até antes do natal.. no principio de Dezembro ou coisa assim.. Mas se optar pela PS3, talvez só para Janeiro/Fevereiro. Por isso gostava de saber quais as diferenças entre ambas, para saber se vale a pena esperar mês e meio para a compra da outra consola.. A nível gráfico, diferencia alguma coisa de uma para a outra ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Outubro 2008 A nivel gráfico não existem grandes diferenças, são bastante semelhantes. O preço é muito diferente, porque os custos de produção são diferentes, e a 360 como já está há 3 anos no mercado, ao contrário da ps3 que só está há 2 anos, é normal que a diferença já seja bem significativa. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Outubro 2008 Pois é.. e além disso há uns senãos a favor da X360 :grin: Será um caso em que tenho de pensar muito bem.. ainda assim gostava de ouvir as opiniões de mais alguns.. Obrigado, Kratos ;) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Outubro 2008 Bem o que devias fazer era ver a lista completa dos jogos multiplataforma e exclusivos de cada consola, e depois decidir... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Outubro 2008 Isso não é um problema :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Outubro 2008 Isso não é um problema :mrgreen: ? :S Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Outubro 2008 Estava a tentar dizer que não sou muito esquisito com os jogos.. Apenas tenho tendência em comprar FIFA's, CoD's, e alguns nomes mais sonantes. Seja qual for a consola que compre, não devo comprar mais de 3 jogos por ano, ainda por cima ao preço que estão.. só se houver alguma loja online que os venda + baratinhos. Será que vai haver algum pack.. consola + Fifa09 ? Era menos esse que gastava :) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Outubro 2008 Não sei se podemos falar sobre isto, mas visto que não estou a incentivar nem nada, já existe maneiras de ler jogos piratas na PS3? li algo sobre isto há uns tempos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Outubro 2008 Não sei se podemos falar sobre isto, mas visto que não estou a incentivar nem nada, já existe maneiras de ler jogos piratas na PS3? li algo sobre isto há uns tempos atrás. Ainda não... Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 4 Outubro 2008 Não sei se podemos falar sobre isto, mas visto que não estou a incentivar nem nada, já existe maneiras de ler jogos piratas na PS3? li algo sobre isto há uns tempos atrás. Há , já saiu um Swap Magic para a ps3 custa é 70€ :S Compartilhar este post Link para o post
C4sTrO Publicado 5 Outubro 2008 como funciona o modo online da PS3? É só aceder ou é necessário alguma ligação extra? Compartilhar este post Link para o post
mustafa Publicado 5 Outubro 2008 Há , já saiu um Swap Magic para a ps3 custa é 70€ :S não saiu nada Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Outubro 2008 não saiu nada no way :shock: Compartilhar este post Link para o post
mustafa Publicado 5 Outubro 2008 fecha a boca, senão entra mosca ou pila Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 5 Outubro 2008 fecha a boca, senão entra mosca ou pila Depois queixam-se em ser expulsos Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Outubro 2008 fecha a boca, senão entra mosca ou pila lulz, tou a ver que há muita prática por aí... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Outubro 2008 Kratosthecock? tou a ver que conheces melhor os cantos a casa do que o que eu pensava Compartilhar este post Link para o post
C4sTrO Publicado 5 Outubro 2008 como funciona o modo online da PS3? É só aceder? É que ainda nao percebi pelas informações que li se é preciso ter internet com wireless ou se a própria PS3 ja tem o seu próprio acesso á internet. Compartilhar este post Link para o post