Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ninja gaiden 2 é que é exclusivo XBOX 360...

(depois quando tiver paciência posso fazer uma lista de exclusivos para a 360)

PS: Por isso não a esperem hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem quiser jogar cod4 xbox live diga arranjaram me o jogo e ja ta um pro do crl lol.

Compartilhar este post

Link para o post

A PS3 de 80 Gigas vem com leitor de cartões de memoria como a de 60?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber quais as diferenças entre uma consola e outra para o preço ser tão diferente.. alguém me pode dizer ? Ficaria agradecido :)

Se optasse pela Xbox360.. conseguia até antes do natal.. no principio de Dezembro ou coisa assim..

Mas se optar pela PS3, talvez só para Janeiro/Fevereiro.

Por isso gostava de saber quais as diferenças entre ambas, para saber se vale a pena esperar mês e meio para a compra da outra consola..

A nível gráfico, diferencia alguma coisa de uma para a outra ?

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel gráfico não existem grandes diferenças, são bastante semelhantes.

O preço é muito diferente, porque os custos de produção são diferentes, e a 360 como já está há 3 anos no mercado, ao contrário da ps3 que só está há 2 anos, é normal que a diferença já seja bem significativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.. e além disso há uns senãos a favor da X360 :grin:

Será um caso em que tenho de pensar muito bem.. ainda assim gostava de ouvir as opiniões de mais alguns..

Obrigado, Kratos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o que devias fazer era ver a lista completa dos jogos multiplataforma e exclusivos de cada consola, e depois decidir...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tentar dizer que não sou muito esquisito com os jogos.. Apenas tenho tendência em comprar FIFA's, CoD's, e alguns nomes mais sonantes.

Seja qual for a consola que compre, não devo comprar mais de 3 jogos por ano, ainda por cima ao preço que estão.. só se houver alguma loja online que os venda + baratinhos.

Será que vai haver algum pack.. consola + Fifa09 ? Era menos esse que gastava :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se podemos falar sobre isto, mas visto que não estou a incentivar nem nada, já existe maneiras de ler jogos piratas na PS3? li algo sobre isto há uns tempos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se podemos falar sobre isto, mas visto que não estou a incentivar nem nada, já existe maneiras de ler jogos piratas na PS3? li algo sobre isto há uns tempos atrás.

Ainda não...

Compartilhar este post

Link para o post

Há , já saiu um Swap Magic para a ps3 custa é 70€ :S

Compartilhar este post

Link para o post

como funciona o modo online da PS3? É só aceder ou é necessário alguma ligação extra?

Compartilhar este post

Link para o post
fecha a boca, senão entra mosca ou pila

Depois queixam-se em ser expulsos

Compartilhar este post

Link para o post

como funciona o modo online da PS3? É só aceder? É que ainda nao percebi pelas informações que li se é preciso ter internet com wireless ou se a própria PS3 ja tem o seu próprio acesso á internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...