Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest .Joe

Co-op online?

Alguem me sabe dizer quais sao os sites mais baratos (de confianca) para comprar jogos para a PS3?

Compartilhar este post

Link para o post
O Tekken 6 sai no fim de 2009...

Btw Resident Evil 5, com co-op :celebracao:

Dammit...Tanto tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

tou a tentar convencer os meus pais a darem-me uma xbox ou ps3, estou mais inclinado para a xbox porque está mais barata, mas a ps3 tem o Metal Gear Solid 4

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me 100 euros para a ps3, dia 14 faço anos e com sorte recebo isso dos meus tios e isso, os meus pais dão me um jogo caso consiga o dinheiro para a consola, agora so falta quem me pague o router :mrgreen: , alguém sabe de um jeitoso e barato?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Isso vais a uma loja e compras um barato que e quase td a msm m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que a ps3 de 60 Gigas foi descontinuada porque estavam quase a conseguir chipa-la é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma PS3 é da Sony, e uma Xbox 360 é da Microsoft.

E a Xbox 360 de 120Gb tem disco de 120Gb e a outra tem de 60Gb. ;)

LOL, que raio de perguntas pá. A diferença entre a PS3 e 360 está nos jogos, praticamente.

E a segunda pergunta, não há melhor explicação que a que eu dei.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma PS3 é da Sony, e uma Xbox 360 é da Microsoft.

E a Xbox 360 de 120Gb tem disco de 120Gb e a outra tem de 60Gb. ;)

LOL, que raio de perguntas pá. A diferença entre a PS3 e 360 está nos jogos, praticamente.

E a segunda pergunta, não há melhor explicação que a que eu dei.

120 Gb de Disco, é só mesmo para gravar jogos, filmes, etc na XBOX ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os 120Gb dão jeito se quiseres sacar cenas do MarketPlace, tipo vídeos, músicas, extras para jogos, agora também já dá jogos da Xbox 1, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Epa so vos digo uma coisa que a PS3 abafa com o xbox

Blu-ray :cool:

Na altura do Natal faz bastante falta, sim. Mas tenho que tirar a fruta cristalizada, que não aprecio muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Na altura do Natal faz bastante falta, sim. Mas tenho que tirar a fruta cristalizada, que não aprecio muito.

:lol:

Sinceramente, a nivel de jogos, não noto diferença do Blu-Ray para o DVD normal, até promenores a XBox tem mais (até pigmentos de pele), portanto não sei em que é que, para já, o blu-ray ajuda a ps3, para alem de disparar o preço, mas sou capaz de ser um perfeito ignorante nesta materia

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Sinceramente, a nivel de jogos, não noto diferença do Blu-Ray para o DVD normal, até promenores a XBox tem mais (até pigmentos de pele), portanto não sei em que é que, para já, o blu-ray ajuda a ps3, para alem de disparar o preço, mas sou capaz de ser um perfeito ignorante nesta materia

wtf? XD

Limpa o ecrã

Compartilhar este post

Link para o post
wtf? XD

Limpa o ecrã

:lol: :cadeirada: Está limpo, mas o meu ecrã nem para letras pequenas serve!

Eu vi isso algures pelo youtube num video de comparação entre o mesmo jogo na 360 e na PS3, penso que o video é este:

Por volta do minuto 2, um pouco antes, numa comparação a 300x

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

QUE REI. DAS MELHORES QUE JÁ VI NO FÓRUM LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Vece mesmo que és de (censurado) :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Ouvi dizer que a ps3 de 60 Gigas foi descontinuada porque estavam quase a conseguir chipa-la é verdade?

Fake. Foi descontinuada para baixar os custos de produção.

:lol: :cadeirada: Está limpo, mas o meu ecrã nem para letras pequenas serve!

Eu vi isso algures pelo youtube num video de comparação entre o mesmo jogo na 360 e na PS3, penso que o video é este:

Por volta do minuto 2, um pouco antes, numa comparação a 300x

Dasse, os gajos que no jogo corrido derem por essas "imperfeições" devem ter um olho do crl. 300x?LOL

Isto deve-se muito ao facto de os jogos até há bem pouco tempo serem melhor optimizados para x360 devido a problemas a fazerem os ports de umas consolas para as outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Isso tem a ver com umas opcoes na PS3. Tens ai um como deve ser mas com o GTA.. Quase igual tirando que a ps e um pouco mais escuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me falta 35 euros :angry: com jeitinho ainda vou para a Xbox 360 assim posso comprar já :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver no DiscoAzul e no meu "orçamento" de menos de 300€ a talvez mais conveninente fosse:

Xbox 360 (HDMI) 60 Gb + Forza 2 + Viva Piñata

239.95EUR

Alguém sabe se o Forza 2 e o Viva Piñata valem alguma coisa? Depois ainda podia pedir mais um jogo, ou talvez 2.

As outras duas hipoteses que tenho são:

Consola Xbox 360 (HDMI) 60 Gb + Pro Evolution Soccer 2009

246.95EUR

+1 Jogo

ou

Xbox 360 (HDMI) 60 Gb + Gears of War 2

269.99EUR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...