joe Publicado 29 Dezembro 2008 O que é o RRoD? O maior pesadelo da Microsoft lol. Acontece/acontecia numa percentagem estupidamente grande das 360. Basicamente acontece o que postaram acima, e a unica solucao e eles levarem-te a Xbox para reparo ou dar-te uma nova passado umas semanas. Nao e nada muito grave pois eles arranjam-te uma nova, mas e irritante se tiveres com vontade de jogar durante esse tempo lol. Conheco uma pessoa que ja vai na terceira 360 devido aos RRoD. Compartilhar este post Link para o post
Archer Publicado 29 Dezembro 2008 Se comprares diz alguma coisa para aconselhar (ou não) a um primo meu!Eu acabei de encomendar de lá. Depois dou o feedback. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2008 O maior pesadelo da Microsoft lol. Que exagero :mrgreen: E já não acontece, penso que desde o Natal passado ou por aí. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Dezembro 2008 Como é que ligo a XBox ao ecrã do pc? Que saida tem a xbox? vga? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Dezembro 2008 Que exagero :mrgreen: E já não acontece, penso que desde o Natal passado ou por aí. Ainda acontece, até com os novos processadores, mas é mais raro. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Dezembro 2008 Duas questões :mrgreen: - Como posso ir ao browser na XBox? - A XBox reconhece um comando PS2 com adaptador USB? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Dezembro 2008 Duas questões :mrgreen: - A XBox reconhece um comando PS2 com adaptador USB? Duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Dezembro 2008 Duas questões :mrgreen: - Como posso ir ao browser na XBox? Telefonas-lhe e ele vem ai a tua casa ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Dezembro 2008 Duas questões :mrgreen: - Como posso ir ao browser na XBox? - A XBox reconhece um comando PS2 com adaptador USB? - Podes, através do Windows Media Center. (Não sei como funciona). - Não. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2008 É com um cabo que custa cerca 5€, agora não estou é a lembrar-me do nome lol... :| Acho que é cabo VGA, mas não tenho a certeza... É o cabo VGA, sim, mas não custa, de longe, 5€... Custa mais de 20. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2008 Se for cabo vga M - vga M, vai depender do comprimento, 1.8Mts encontras por 5€ Compartilhar este post Link para o post
inves1 Publicado 30 Dezembro 2008 Vou encomendar o Grid e o LBP pa PS3 do amazon.co.uk, há algum problema com a região ou qualquer coisa assim do género? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2008 Se for cabo vga M - vga M, vai depender do comprimento, 1.8Mts encontras por 5€ Não é esse. Uma das pontas tem que ser para a saída de vídeo da Xbox, que não tem VGA. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2008 Ahh RCA? (as pontas coloridas :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Dezembro 2008 Vou encomendar o Grid e o LBT pa PS3 do amazon.co.uk, há algum problema com a região ou qualquer coisa assim do género? Não há problema nenhum. ;) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Fevereiro 2009 A quanto é que está agora a bela da ps3? Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 15 Março 2009 A quanto é que está agora a bela da ps3? 399€, já com alguns jogos incluidos. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 5 Abril 2009 Vou aproveitar este tópico :) É assim, neste momento tenho dinheiro para a 360 e não para a ps3, mas isso pode mudar por isso o dinheiro não é problema..... Queria saber qual vale mesmo a pena a ps3 ou 360 ??? Não estou interessado pela consola para jogar online apenas com o meu amigos, também não me interessa o facto de a 360 correr backups, já que para consolas gosto de ter sempre o original pois como compro os jogos para as consolas que tenho em casa na internet...... Apesar disso gosto dos títulos tanto como para a 360 como para a ps3, mas estou muito indeciso por isso estou pedir opniões aos que já experimentaram tanto uma como outra consola ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Abril 2009 Pá, só joguei mesmo PS3, mas depende de ti. Do tipo de jogos que gostares mais. Para FPS, tens a tua XBox 360, enquanto, na PS3, tens alguns jogos mais criativos e imaginativos, mais party games, etc. Mas, neste momento, o que as separa é mesmo o preço Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 6 Abril 2009 Se só queres a consola para jogar com amigos, tanto faz, escolhe uma qualquer. Na minha opinião a melhor para multiplayer é a 360, mas isso agora depende de ti. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Abril 2009 PS3 E porquê? Fundamentem as vossas escolhas! A PS3 é excessivamente cara para aquilo que faz! Eu prefiro a XBox 360, por causa dos jogos multi-plataformas serem melhores, por causa do serviço de internet e por causa do preço, mas a PS3 tem prós como net grátis, blu-ray..., agora tens de ser tu a escolher, vê por essa net fora... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Abril 2009 Pessoalmente prefiro a PS3. Os multi-plataformas nao sao melhores na 360 lol. As razoes que prefiro: Os exclusivos. O unico exclusivo que nao me importava de ter na PS3 e o Gears of War, Halo 3 e uma m*rda :mrgreen:. Outra razao, o online gratis. Tirando mais demos os jogos arcade tipo Bomberman, nao vale a pena pagares uma consideravel quantia de dinheiro por ano/mes. Especialmente se nao faz muitas tencoes de jogar online, apenas ocasionalmente. Mas se todos os teus amigos tiverem 360 em vez de PS3 se calhar mais vale arranjar uma 360 para trocarem jogos etc. A n ser que queiras ser diferente so pela piada. O Blu-Ray para mim nao grande diferenca, mas eventualmente os DVDs vao desaparecer por isso ficavas ja com um leitor.(O memso aconteceu com a PS2 e o DVD) Por ultimo, a 360 nao vai durar durante muito mais tempo, daqui a um par de anos ou assim sai uma nova. Tudo indica que com a PS3 seja bem diferente. Compartilhar este post Link para o post