Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acho preferível apostares primeiro numa boa tv, para tirares todo o partido da qualidade gráfica. Andam por ai uns packs de um LCD Sony + PS3 em que poupas cerca de 200€.

Compartilhar este post

Link para o post
tenho uma televisao de 26 polegadas que nao é HDMI. Valera a pena comprar a ps3? ajuda pf...

Claro que vale.

Ser HDMI ou não, importa pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho preferível apostares primeiro numa boa tv, para tirares todo o partido da qualidade gráfica. Andam por ai uns packs de um LCD Sony + PS3 em que poupas cerca de 200€.

Sony Pack TV LCD 40S5600 + PS3 Slim + Ofertas

Qualidade HD inteligente.

Sinta a experiência de imagem BRAVIA em Alta Definição com um surpreendente nível de nitidez, profundidade e definição. Este inteligente, simples e económico televisor também poupa energia através de definições ecológicas incorporadas.

A PS3 oferece-te uma nova geração de entretenimento interactivo. Desfruta de filmes em Blu-ray Disc, jogos revolucionários em Alta Definição, facilidade de armazenamento de música, vídeo e fotografia, acesso gratuito à PlayStation®Network e muito mais.

O Pack Sony é composto por:

- Sony TV LCD 40S5600

- Sony PlayStation 3 Slim - 120GB c/ Comando Dualshock 3 PS3

- Card PlayStation Network - 50€

- Filme Anjos e Demónios BluRay

- Cabo HDMI

Preço Verde: 999,00€

Compartilhar este post

Link para o post

A 360 tem entrada para comandos? Tinha ideia que não, que tem de ser wireless. (Elite)

Compartilhar este post

Link para o post
A 360 tem entrada para comandos? Tinha ideia que não, que tem de ser wireless. (Elite)

Nas que joguei era td sem fios

Compartilhar este post

Link para o post
tenho uma televisao de 26 polegadas que nao é HDMI. Valera a pena comprar a ps3? ajuda pf...

Claro que vale.. Quantas vezes ja joguei numa televisao de 15' com a minha :lol:

Tem por usb se nao me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem entradas para comandos... não se vendem só comandos wireless e até estes precisam de uma entrada para carregar a bateria (quem tiver um kit play&charge).

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, isto pode soar parvo mas .. onde é que é a entrada? :lol: é que tenho isto a 1 ano e jogava sempre por turnos com os meus amigos, até recentemente me dizerem que isto dá para ligar mais comandos ... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo na parte de baixo nao tens uma porta?

microsoft-xbox-360-elite.jpg

Aquela entrada em baixo, empurras com um cabo e metes la dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eu n tenho uma 360 e sei disso a muitooo tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As Xbox360 Elite apanha net dum router ou é preciso comprar o adaptador wireless?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta vale a pena comprar a versão com maior capacidade de disco da PS3 ou a diferença de preço não compensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Se usares a PSN, sim compensa, agora se fores daqueles que não gasta muito espaço em demos, videos e afins, não compensa pagares mais só porque tem um disco maior...

Compartilhar este post

Link para o post
Se usares a PSN, sim compensa, agora se fores daqueles que não gasta muito espaço em demos, videos e afins, não compensa pagares mais só porque tem um disco maior...

Sendo assim vou comprar a mais barata. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui com o UFC undisputed para PS3 com vontade de levar uns KO's? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...